ANA KILER NARRANDO...
2 semanas já se passaram,nessas semanas eu e o Henrique ficamos bem próximos e distante ao mesmo tempo,no trabalho está tudo dando certo,a Laura finalmente está namorando o Erick é a bebeth está indo bem nos estudos,mas ela anda tendo umas ilusões com a flor só que agora essas ilusões estão cada fez piores mas isso só ocorre quando ela está sozinha...jasmin anda sumida na verdade nessas últimas semanas nem vejo ela,Rebeca anda trabalhando em dobro pq a sua prima sofreu um acidente e deixou a sobrinha com ela,Eu digo distante eu e o Henrique nos vemos pouco as vezes é pelo trabalho dele ou pelo meu...
Eu estava cansada,e cheguei no hotel de noite,hj na empresa book estava cheia por causa dos novos livros,o Mário estava pra lá e pra cá de dar risada,entrei na minha suíte que já estava escura,eu tirei minha roupa na sala eu precisava respirar e descansar,quando eu entrei no meu quarto o Henrique estava sentado na poltrona, "ainda bem que estou de calcinha e sutiã"...
Henrique- ia se masturbar? -- ele segurava o meu vibrador e o meu livro.
Eu- não! E o que vc está fazendo aqui? -- peguei minhas coisas dele.
Henrique- vim te convidar pra um..passeio...-- eu estranhei ele.
Eu- kkkk é mais fácil nois dois acabar transando do que passeia -- ao falar isso coloquei a mão na boca rapidamente,eu não queria falar aquilo eu estava pensando alto.
Henrique- kkkk nós não vamos transar...ainda-- ele saiu do meu quarto.
Tomei banho relaxante sem demorar e vesti um vestido branco fresco,branco é minha cor favorita,vesti um salto da mesma cor e dexei meus cabelos soltos molhados.
Saindo do quarto reparei que o Henrique estava olhando o celular ele olhou pra e desceu o seu olha pro meu corpo e eu ri.
Henrique- alguém já disse que vc fica sexy nessa roupa?
Eu- vc é pervetido sabia? É só um vestido -- andamos até a porta.
Henrique- todas as suas roupas são sexy beybe não é minha culpa se a minha mulher é linda.-- ele sorriu.
Nós não temos nada,além de sexo,raramente na verdade agora que eu vejo que ele me chamou de "minha mulher" eu poderia até pergunta se estamos namorando mas eu quero espera pra ver o que realmente ele vai fazer.
Saímos do hotel e entramos na sua Mercedes branca,entramos na mesma é ele começou a dirigir e então eu quebrei o silêncio de nois dois.
Eu- pra onde vc vai me levar? -- falei curiosa.
Henrique- sua curiosidade ama atacar ne? Kkk eu vou te leva pra um lugar que vc vai gostar.....
Eu fiquei recuosa do que ele está me levando depois de um tempo chegamos em um lugar que eu adoro um lugar cheio de filhotinhos pra cachorros eu amei muito.
Eu- ohhh olha só a carinha desse meu deuso -- falei com voz de bebê e ele riu.
Henrique- a gente vai levar um -- ele disse pro homem ao lado.
Eu- Que? Sério? Mas no hotel...-- ele me corta,é incrível como as pessoas ama me corta.
Henrique- não se preocupe eu falei com o Erick é ele deixou vc leva um cãozinho pra lá com tanto que vc deixe ele na suíte está tudo bem.-- eu sorri.
Eu- ohhh eu quero leva sim eles são as coisinhas mais lindas do mundo.
Henrique- não vai me substituir em -- eu ri
Eu- ciumento.
Era vários cantinhos então eu resolvi levar esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
De TodoAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...