ANA KILER NARRANDO...
Abri meus olhos com alguém fazendo carinho no meu cabelo,olhei em volta e estávamos no quarto sendo que a gente começou transando na sala,os cobertores alguns estavam rasgados,alguns travesseiros no chão,Eu me peguei rindo dessa cena,eu estava deitada no peito definido do Henrique eu abri a boca diversas vezes para falar mas não saiu nada além do.
Eu- bom dia...-- ele sorriu de lado.
Henrique- bom dia.-- eu levantei mesmo nua e passei a mão na cabeça.
Eu- eu acho que não eramos ou melhor eu ter feito a gente ter feito isso.-- ele levantou.
Henrique- pq não? Vc e eu queríamos...
Eu- é...que é..estranho...Eu te conheci só a dois dias,eu nunca me entreguei assim para alguém.-- ele chegou perto de mim.
Henrique- tudo bem,vc e eu precisamos de um banho...-- antes de eu falar ele puxou o meu braço até o banheiro.
Liguei o chuveiro no mordo e água passeava pelo meu corpo e pelo dele,só que eu ainda ficava sem saber o que iria acontecer,ele ia me dispensar? Me pedi em namoro? Amizade colorida? Essas perguntas rodavam na minha cabeça.
Eu passei meus olhos em todo seu corpo,até chegar no seu membro e me lembrei de todos os detalhes de ontem a noite.
Henrique- não me torture assim Ana. -- ele chegou perto de mim me prendendo na parede.
Eu- e quem disse que eu estou te torturando? -- ele prendeu minhas per as em volta da sua cintura me fazendo gemer.
Henrique chupava meu pescoço enquanto eu gemia loucamente com seu membro dentro de mim me faze do gozar,ele me dava alguns chupoes de leve me fazendo ir ao céus.
Eu- Henrique eu tenho certeza que nois dois precisamos parar.-- falei entre os gemidos.
Henrique- por que? -- falou me beijando.
Eu- pq se não a gente vai transar de novo! -- eu parei e sai do banheiro vestindo a minha roupa de antes.
Henrique- eu não me importaria de transar com vc várias vezes.-- falou malicioso vestindo uma roupa do seu closet.
Eu- só que exitem outras coisas para fazer,eu também não me importaria de transar diversas vezes só que agora não dar e eu preciso ir...-- sai de lá antes que ele pudesse fala alguma coisa.
Quando voltei a minha suíte a Laura estava lá.
Laura- bonito,onde a madame estava?...espera um pouco...vc está com a mesma roupa...tranzou? -- ela sorriu de ponta a ponta.
Eu- hum rum...-- Eu ri.
Laura- safada! Com quem é onde? Me fala tudo! -- ela me fez sentar no sofá.
Eu- com o Henrique....na suíte dele....na sala e no quarto e hj mais cedo no banheiro.-- ela ia grita mas eu fechei a boca dela antes.
Laura- amiga ele é bom de cama? -- eu assenti -- e como aconteceu essa transa? -- ela cruzou os braços.
Eu- digamos que depois de fazermos as compras e vc ir pra sua suíte,eu vi a porta da suíte do Henrique aberta e entrei,mas a culpa não foi minha foi da minha curiosidade! Ele estava lá dentro e ele pediu pra eu fica,nós jantamos...e quando eu ia Sai...aconteceu...-- disse na maior naturalidade possível misturada com nervosismo.
Laura- uau...e vc conhece ele dês de quando?
Eu- a 2 dias...-- o sorriso dela foi embora.
Laura- sua doida como vc conhece um cara A 2 DIAS!? E no terceiro da pra ele? -- Eu levantei do sofá.
Eu- eu sei,que fui inconsequente,mas lembra que eu não sou a única na balada..-- ela me corta.
Laura- Ana na balada é diferente,as pessoas ficam bêbadas e nem se lembram do outro dia,vcs não beberam é ele mora bem aqui do lado.
Eu- tá! Eu sei que fui burra! Na verdade eu estou sendo burra até agora!mas não sou perfeita! -- quando ia mos descuti alguém bate na porta e eu fui abri.
Adriano- oi,eu sou o Adriano gerente do hotel,a...qual das duas é a senhorita kiler? --olhou pra mim e pra Laura.
Eu- eu sou a Ana kiler...o que deseja?
Adriano- a senhorita bebeth mandou eu chama a senhorita...-- eu assenti.
Eu- pode me chamar de Ana mesmo Adriano onde ela está?
Adriano- na piscina.-- o Adriano andava na frente e eu e a Laura atrás.
Na piscina bebeth parecia preocupada pois ela estava andando de um lado para o outro sem para,seus cabelos loiros batiam no seu rosto por causa do vento,Adriano deixou a gente a sós e eu e a Laura fomos até ela.
Eu- bebeth,o que aconteceu? -- ela olhou pra mim e pra Laura nervosa.
Bebeth- e que a minha professora vem me da algumas aulas...
Laura- é isso não é bom? Pelo menos vc não tem que ir pra escola.-- nos rimos.
Bebeth- e que meu pai não sabe que eu tirei notas ruins,se a professora vem aqui e por causa que estou de recuperação e preciso da ajuda de vcs duas.-- apontou pra nois duas.
Eu/laura- a gente? -- dissemos ao mesmo tempo.
Bebeth- eu preciso de alguém pra conversa com a minha professora e outra pra destrair meu pai.
Laura- que tal eu fingir que sou a sua mãe pra professora e a Ana destrai o seu pai...-- por um tempo a bebeth parecia pausar naquele tempo e eu sussurrei no ouvido da Laura.
Eu- a mãe dela morreu em um acidente de carro!.
Laura- desculpa bebeth,e se eu fosse sua madrasta? -- a bebeth riu.
Bebeth- não,tudo bem com esse plano,não seria nada mau ser sua filha Laura,se vc tivesse filhos com certeza seria aquela mãe doida.-- nos rimos.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
عشوائيAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...