ANA KILER NARRANDO...
Eu já avia acordado é reparei que estava sozinha na cama imensa,eu estava no meu quarto é na minha suíte,"como vim parar aqui?" Essa pergunta passa na minha mente várias vezes até aquelas lembranças de madrugada surgirem...
Foi prazeroso eu nunca avia sentindo tão prazer assim,levantei da cama com dificuldades e consigui tomar um banho,ao me olhar no espelho eu vi as marcas dos chupões,arranhões e até marcas de mãos sorri sem acreditar que eu estava daquele jeito.
Estava chovendo acompanhado de frio então eu vesti um moletom com um short do mesmo,quando sai do quarto Laura me olhava como se fosse uma mãe preocupada com a filha.
Eu- vc mora aqui agora? -- debochei.
Laura- onde vc estava?! Eu te procurei na balada toda...
Eu- onde eu estava? Laura vc me largou sozinha naquele bar! Eu rondei aquela balada toda atrás de Vc! Vc simplesmente sumiu do mapa eu que fiz um favor de sai de lá e te procurar,então não venha me dizer o "onde eu estava" pq eu é que tenho que fazer essa pergunta! -- ela sentou no sofá se encolhendo.
Laura- desculpa...Eu bebi a minha bebida e sua sem vc ver,aí eu fui pra pista dança e conheci um boy mas não rolou nada,eu fui no banheiro vomita quando fiquei sóbria me lembrei de vc é fui te procurar...
Eu- aquela balada era um lugar diferente não era nem pra gente ter ido,eu poderia ter sido uma egoísta de te deixa lá e vim pra cá mas eu resolvi te procurar,eu poderia ter sido assaltada ou estrupada.-- ela me abraçou.
Laura- desculpa,depois que Adriano disse que o Henrique estava no bar e te trouxe e....pera aí o Henrique estava no bar? Que porra é essa Ana!? -- ela viu as marcas do meu corpo.
Eu- depois que eu não te achei mais eu fui te procura em outro lugar daquele Club e achei um lugar que as pessoas fazem sexo em público é o Henrique estava lá -- ela ficou chocada.
Laura- Ana...vc é ele de novo...gente eu tô chocada,ele fez um belo estrago em Kkkk.-- eu revirei os olhos.
Eu- para Vai! Vamos eu estou com fome e não pretendo cozinhar.
Enquanto ela ria e eu bufava de raiva,tive que aguentar a suas alegrias de felicidade e devo dizer que eu acabei rindo Também,a gente já estava no restaurante do hotel e comemos café da manhã completo,até que a Laura ficou vermelha quando o Erick apareceu.
Erick- bom dia Laura, Ana
Eu- bom dia Erick...Laura? -- ela estava para olhando fixamente pra ele é eu ri.
Laura- o oi? B-om dia Erick...-- ele sorriu fazendo ela desmoronar.
Erick- Laura eu queria que vc fosse um jantar beneficente se não se impor..-- ela cortou ela.
Laura- claro! Quero dizer eu não me importo nem um pouco...-- ela suspirava de felicidade e ele sorriu e saiu.
Eu- parece que alguém vai transar hj..-- ela jogou um pedaço de pão em mim e ri.
HENRIQUE FONTANA NARRANDO...
Droga! Perdi o Eduardo de Vista! Eduardo avia me roubado pelo menos 50 milhões de dólares que avia na minha empresa e dês de então voltou e não saiu mais do Brasil,por isso que eu vim para cá,para ficar de olho nele,mas ele consiguiu manter meus seguranças armados distraído mas pelo menos não fugiu,mas devo dizer que meus planos saíram um pouco do lugar já que me apaixonei pela Ana...
Com certeza se o Eduardo souber disso vai tenta fazer alguma coisa com ela...
Eu- Carlos eu posso te pedir uma coisa? -- ele estava sentado do outro lado da minha mesa.
Carlos- vc me pedir um coisa? É raro pode falar.
Eu- eu queria alguns seguranças seus viajando a Ana,pro Eduardo não chegar perto se possível.. --ele me olhou com brilho no olhos.
Carlos- finalmente se apaixonou né? É claro que eu te empresto os meus seguranças pra protejer minha cunhada -- eu ri.
Eu- vc falando assim nem parece chefe de uma Marfia.-- eu sou.
Carlos- kkk sou marfioso mas tenho coração,também estou de olho em uma e ela mora no hotel assim meus seguranças protege a Ana e a minha futura esposa...-- ele disse suspirando.
Eu- e quem é a felizada?
Carlos- jasmin Alves...
Eu- Carlos...ela não é aquela faxineira que da em cima dos homens ricos?
Carlos- sim,ela da em cima de todos os homens daquele hotel menos em mim e eu até perguntei o pq mas ela disse que tem medo de mim..
Eu- medo de Vc?
Carlos- ela disse por causa...ora não vou dar detalhes..-- ele saiu da minha sala e eu ri...mas logo voltei a atenção as folhas de algumas empresas e enclusive a Works.
CARLOS COSTA NARRANDO...
Eu me lembro muito bem do dia que eu conheci a jasmin,lembranças dela me veio um sorriso no rosto.
Flashback on:
Avia entrado no elevador,mas nele estava uma linda faxineira,ela era muito linda seus olhos castanhos me olhando de baixo a cima o que deixou suas bochechas vermelhas,queria ver como ela fica na cama se sei corpo ia fica vermelho de tanto gozar...
Eu- seu nome é jasmin..-- me referi olhando a plaquinha da sua roupa escrita seu nome.
Jasmin- si-m por que? -- ela estava nervosa.
Eu- ouvi dizer que tem uma funcionária que se chama jasmin que da em cima dos homens ricos daqui do hotel.-- ela ficou surpresa.
Jasmin- já está fazendo fofocas sobre mim?
Eu- só me diz é verdade ou não?
Jasmin- se for? Qual é o problema..não tenho atenção então eu conquisto..Eu não sei nem seu nome direito senhor...
Eu- Carlos Costa...se é verdade que vc da em cima dos homens pq não deu em cima de mim quando entrei...-- ela ficou mais vermelha ainda.
Jasmin- eu não daria em cima de Vc...
Eu- pq?
Jasmin- pq vc me dá medo..digo o seus -- ela olhou pra mim com malícia mais uma vez..
As portas do elevador se abriram e ela não falou mais nada só saiu correndo de vergonha,eu ri vitorioso,ela me abriu muito,fiquei pensando tanto nela...será que é isso que se sente quando está apaixonado? Pq é isso que eu estou sentindo agora,amor,alegria,felicidade e um sentimento estranho de proteger a jasmin...é isso que é está apaixonado?
Flashback off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
DiversosAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...