capítulo 15

147 11 1
                                    

Ana narrando...

____________________

Heri é bem quetinho é ao mesmo tempo agitado,bom ou não estou falando do Henrique e sim do cachorrinho que ele me deu.

___ eu já sei o nome dele -- disse fazendo carinho no mesmo que dormia no meu colo.

___ estou com medo do nome que você vai da.-- disse brincando enquanto dirigia.

___ o nome dele vai ser Henri -- ele fechou a cara.

___ que???? Vc não vai por meu nome em um cachorro.

___ primeiro quem deu o cachorro foi vc é segundo pelo o que eu sei seu nome é Henrique é não Henri. -- debochei.

___ vou adota uma vaca é vou por o nome de aninha -- falou calmo

___ você está me chamando de vaca?

___ não,foi o primeiro nome de animal que surgiu na minha cabeça Mas adoraria ter uma vaca.

___ eu tenho certeza que você está me comparando com uma vaca,então eu vou falar com a Laura pra nois compra um burro aí vamos da o nome dele de Henrique.

___ tá agora vc está me chamando de burro?

___ nãoooo meu sonho sempre foi te um burro é uma anta.-- eu disse rindo.

___ ok eu vou compra uma fazenda e da seu nome,apelido e tudo que tive de Ana nos animais -- eu ri

___ tá para onde vc está me levando agora?

___ a gente não está no Rio de janeiro? Então...Eu quero conhecer um pouco dessa cidade maravilhosa como todos dizem.

___

O passeio estava maravilhoso,conhecemos o Cristo redentor as praias mas quando voltamos no hotel minha tia me ligou dizendo que ela viria pro Brasil junto com a minha prima e isso me deixou pra baixo eu não queria ver a Sarah logo cedo pelo menos eu tive uma felicidade de saber que o meu ex namorado estava na Califórnia,mas de qualquer jeito eu viria a minha prima,como 2 meses tinha se passado Laura estava namorando o Erick e jasmim avia sumido do mapa com o Carlos o amigo do Henrique já Rebeca e Lorenzo era uma briga atrás de outra é olha que eles nem namoram imagina se eles estivessem em um relacionamento? Já eu e o Henrique estamos namorando e nunca fui tão feliz com alguém até o meu trabalho estava maravilhoso o Mário tinha viajado pra Londres então ele me deixou encarregada da empresa,o que me incomodava era o Ricardo me cercando o tempo todo e aquilo me cansava,até a bebeth tinha reparado mas eu via ela poucas vezes por que ela está enfrentando um psicólogo e teve que doar a flor.

Eu estava me sentindo vijada o tempo todo mas não era pelo seguranças do Henrique é olha que eu já sei tudo o que ele faz no trabalho era uma coisa que nem eu mesma sabia direito até o Henri estava atento aquela atenção de cachorro,eu estava com a cabeça tão distante que nem percebi quando esbarrei no Lucas.

___ desculpa Lucas...-- ele sorriu.

___ por nada...é...Ana você acha que a bebeth irá gosta das flores? -- agora que eu percebi eu abri um sorriso.

___ claro que sim! Está bonito kkkk não se preocupe ela gosta de girassóis,eu acho que ela está na piscina...-- ele sorriu.

___ eu vou lá.

Quando Lucas saiu percebi que estava sozinha no corredor e uma vontade de vonota e veio pela a cabeça mas o que eu fiquei com medo mesmo foi ver fica tudo escuro.

_________________

Henrique narrando...

________________

Eu avia acabado de chegar no hotel e vi o Adriano todo preocupado e a tia da Ana e uma mulher com ela,deve ser a prima dela.

___ senhor Fontana....a..a...Ana...sumiu...-- eu fiquei sem entender.

___ como assim ela sumiu?

___ eu já liguei pra Laura e pra amiga dela a Rebeca na empresa que ela me falou e disseram que ela nem passou lá.-- falou a tia da Ana.

___ e eu vi que ela não saiu do hotel e procurei no quarto e ela não está e já mandei os funcionários do hotel procura lá mas nada,o Lucas disse que  a última vez que viu ela foi hj cedo no corredor...

Nessa hora eu já estava furioso ao me lembra na última vez que o Eduardo disse quando nos encontramos quando pedi a Ana em namoro "irei pega te tira o amor da sua vida" droga!

___ ela deve ter fugido não aguentou me ter por per...-- cortei a prima dela.

___ cala a sua boca.-- falei grosso.

Antes que ela pudesse fala alguma coisa sai do hotel e liguei pro Lorenzo.

Telefone on:

___ A Ana foi sequestrada.

___ como isso aconteceu?

___ Eduardo deve ter feito alguma coisa.

___ agora nos pegamos ele vou mandar os policiais pra casa dele.

___ ok eu já estou a caminho..

Eu estava muito preocupado com a Ana e no que poderia acontecer com ela.

Uma hora depois.

Ana narrando...

_______________

Não consiguia mais sentir mais nada,só ouvi tiros e uma batida forte de carro meus olhos se fecharam vagarosamente só ouvi o Lorenzo gritar.

A IMPERFEITA Onde histórias criam vida. Descubra agora