ANA KILER NARRANDO...
Está sentada,almoçando com Henrique não seria uma má idéia,eu poderia fazer qualquer pergunta mas eram tantas que passavam em minha mente que era difícil decidir.
Eu- com o que vc trabalha -- ele deu de ombros,parecia caçar a resposta para minha pergunta.
Henrique- eu trabalho com muitas coisas,tenho hotéis,cassinos,clubes,empresas....
Eu- e o que te traz no Rio? -- eu dei uma mordida no meu prato.
Henrique- algumas empresas que eu quero comprar...e outras vender...
Eu- e quanto tempo vai ficar?
Henrique- 5 meses no mínimo -- ele parecia bem a vontade respondendo minhas perguntas.
Eu- eu....-- quando eu ia fala sobre mim ele falou antes.
Henrique- eu sei que vc está nesse hotel por causa que seu namorado a traiu com sua prima -- eu olhei incrédula.
Eu- como sabe?
Henrique- eu tenho os meus contados,sou um grande empresário senhorita Ana,mecho com políticos poderosos e até mesmo com chefes de tráficos drogas,não seria difícil eu pesquisar e saber tudo sobre vc.-- eu me espantei com tudo que ele disse,me senti intimidada.
Eu- pq vc meche com chefes dos tráficos? -- ele me olhou sorrindo de canto.
Henrique- poder...
Eu- vc trabalha pra eles? -- eu levantei da cadeira por que ele estava vindo na minha direção.
Henrique- eles trabalha pra mim Ana kiler...-- ele apertou a minha cintura me fazendo chocar com seu corpo.
Eu- é....vc não tem medo?...-- ele pegou o meu queixo fazendo olha para ele.
Herique- eu tenho medo de muitas coisas Ana,mas isso é o que eu não tenho...
Antes que ele pudesse fazer algo eu fugir até sala,beija ele,na casa dele,não não não,eu não quero que ele pensa que pode me beija e depois me dispensar.
Quando eu ia passar pela sala ele pegou no meu braço e me jogou no sofá ficando em cima de mim.
Eu- Henrique deixa eu ir embora...-- eu supliquei.
Henrique- vc vai ter que implorar para poder ir embora...
Ele rasgou toda minha roupa,tirando só a minha calcinha por que eu estava sem meu sutiã o que me deixou totalmente exposta ele.
Henrique me puxou mais pra ele,bruscamente ele chupou a minha região íntima mais sensível.
Eu- ohhhh! Aaaa....p-ra por.....favooorrr -- ele brincou com o meu clitóris e eu apertei o sofá fechando meus olhos com força,eu gozei na boca dele....
Henrique- gostosa...-- rapidamente ele me deixou de quatro e deu um forte tapa na minha bunda.
Senti o pau dele entra dentro de mim me fazendo gemer de prazer,senti suas mãos em minha cintura,fazendo com o que eu isse e voltasse para ele senti sei pau pulsar dentro de mim a cada estocada que ele dava.
Eu- por-favr....vai mais forte...-- ele ia cada vez mais rápido e forte.
Eu gemia alto,com certeza o hotel todo estava ouvindo,eu gostava muitas vezes e sentia o seu líquido entra dentro de mim,ele gemia ofegante e minhas pernas já estava moles.
Ele me virou de novo e eu tirei a sua blusa e o restante da sua calça,suas mãos passeavam nos meu cabelos e deslizava pelos meus lábios,eu coloquei o pau dele dentro da minha boca chupando seu membro duro,meus lábios passeava no seu membro fazendo aqueles movimentos de ir e vir,minha língua fazia voltas no seu pau,eu olhei pra ele é vir a cena mais linda de ver,ele gemendo como um louco,ele gozou na minha boca e alguns pingos escorreram nos meus seios,sua mão apertou forte minha coxa me fazendo deitar e abri as minhas pernas pra senti ele dentro de mim novamente.
Henrique- quero ouvi vc gemer que nem uma cadela ceo...-- eu sussurrou no meu ouvido dando um chupão no meu pescoço.
Senti novamente seu pau entra em mim com mais força e eu gemi mais alto que antes,eu me contocia e revirava os olhos com esse prazer imenso que eu estava sentido...
Arranhei suas costas,sentindo suas elas se movendo saboreando cada célula do meu corpo,agarrei sua cintura com as minhas pernas fazendo ele ir mais rápido e mais forte
Eu- iss-o é gostoso....não para....-- falei entre os gemidos.
Henrique- é mesmo? Eu não vou ser nenhum pouco carinhoso...
Eu- não seja...me faça sentir dor...no prazer...
Apertei o sofá os movimentos dele,ele ia tão forte e tão rápido que parecia que ia me quebrar por dentro,e ao mesmo tempo ele apertava meus seios brincando com meus mamilos,eu não aguentava mais,eu gozava muito,meus seios balançava e minhas pernas estavam moles.
Eu revirava e gemia alto de mais,ele me pois em cima dele e eu rebolei no seu pau,Henrique apertava a minha bunda com força deixando ela extremamente vermelha,nós já estávamos ofegantes e exitados de mais,mas mesmo assim era viciante,seu desejo por sexo era forte,mas ele sabia que tinha que parar,quando parrou eu estava ofegante de mais e eu não conseguiria andar,ele estava suado e vermelho e eu também estava,ele tirou meus cabelos do meu rosto colocando atrás da minha orelha e me beijou mas dessa vez com sentimento,um beijo leve,deitei em seu peito e ele fechou os olhos respirando buscando fôlego eu respirava e inspirava e depois de leve segundo nos dormimos juntos.
Gente eu mereço uma estrelinha né? Um capítulo inteirinho de hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
RandomAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...