ANA KILER NARRANDO...
Depois da aquele plano da bebeth,foi tudo engraçado,mas no final seu pai avia descoberto as suas notas,ele não discutiu mas se preocupou,ele avia dito para mim e para Laura que ela tem alguns probleminhas psicológicos por causa do assitendente,ele disse que ver muitas vezes sua filha conversando com a flor,uma canguru de pelúcia,Laura aconselhou a ele que ela precisava de amizades novas e mais próximas como o Lucas é eu acho que essa foi a melhor ideia dela até agora já que ela é eu ainda queríamos discutir sobre o Henrique,eu juro que até fiquei com medo dela bater na suíte dele,mas felizmente ele sai muito cedo para a sua empresa,no fim a Laura está certa sobre conhecer uma pessoa e já dar no outro dia,eu confesso que fui inconsequente mas valeu a pena,mas vc que está lendo o livro não faz isso ok?conhecer a outra pessoa no dia e no outro já está fazendo sexo,e nas baladas também não vai beber muito e da para um desconhecido,mesmo com a pandemia aí bem do outro lado ok!? Mas numa coisas estão certos quem sou eu para julgar ou dar uma lição de moral,eu não pensei na hora,mas todos nós somos imperfeitos em algumas coisas,na grande maioria delas,ninguem é perfeito...
A professora da bebeth se chama Rebeca,é ela foi bem legal e simpática com tudo,e realmente as notas da bebeth não estava nas melhores,Rebeca sabe que eu escrevo livros e por isso me aconselhou a trabalha com ela em uma empresa chamada book,a maior biblioteca moderna do Rio de Janeiro,como assistente técnica e escritora e é lógico que eu não perdi a oportunidade,parece que as coisas estão andando para mim.
Cheguei na empresa book e ela era bem grande e bem luxuosa e de fora já encontrei a Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
De TodoAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...