ANA KILER NARRANDO...
Ao chegar perto da minha suíte,eu olhei pra porta da suíte do meu vizinho,eu não sei por que mas eu queria ve-lo,eu queria saber como ele é,queria saber de alguma forma de algum jeito,eu nunca tive esse tipo de sentimento,essa curiosidade imensa e intensa que tanto me domina,eu olhava fisicamente aquela porta,basicamente do nada senti um esbarrão forte em mim,tão forte que eu fui pro chão quase sentindo meu cotovelo rala.
Xx- ó,desculpa me eu não vi para onde eu estava indo...-- ele me ajudou a levantar e olhou dentro dos meus olhos intensamente.
Eu- não,tudo bem eu também deveria ter visto vc chegar...--estendi minha mão -- ana,Ana kiler...
Ricardo- Ricardo Lewandowski,eu cheguei aqui faz 3 dias é vc já está aqui a muito tempo? -- ele apertou a minha mão e depois de 1 minutos soltou.
Eu- na verdade cheguei hj de manhã cedo...-- falei querendo sair daquela situação.
Ricardo- eu acho que te conheço...Eu já li alguns livros seus...-- ele sorriu.
Eu- uau encontrei meu fã -- disse rindo -- eu preciso ir..vc...é daquela suíte? -- apontei pra porta ao longe.
Ricardo- não na verdade eu sou da suíte de baixo eu nem sei quem mora ali..-- eu assenti e sai o mais rápido possível entrando na minha suíte.
Livros eróticos,livros eróticos são os únicos tipos de livro que escrevo,eu não quero que outras pessoas pense que eu sou necessitada pelo sexo por tanta intensidade que eu coloco nos livros,talvez eu coloque tanta intensidade pq eu realmente preciso,necessito de sexo.....
Suspirei tirando esses pensamentos na minha cabeça e logo veio os pensamentos tristes de não saber quem é o meu vizinho,mas logo eu abri um sorriso por lembra que o Erick deve saber,eu devo pergunta isso pra ele mais tarde por que agora eu quero comer e pra eu comer preciso cozinha!
Preparei arroz,bife,salada e feijão acompanhada de suco de maracujá fresco com 2 cubos de gelo,coloquei o mesmo é o prato em cima da bancada e comecei a comer e cada mordida que eu dava a minha curiosidade lamentava,minhas pernas que estavam cruzadas balançava e de olhos fechados minhas mãos apertava a culher do meu prato eu estava desesperada eu nescessitava saber quem era o meu vizinho! Mas felizmente meu celular tocou e abriu um leve suspiro com um sorriso por ver na tela a minha tia Helena se ela soubesse que me salvo de uma loucura ela me chamaria de doida,peguei meu celular e atendi.
Telefone on:
Helena- sobrinha, posso saber por que não me ligou quando pisou no aeroporto?! -- como sempre ela se preocupando comigo como minha mãe.
Eu- desculpa tia,eu fui no mercado pra compra comida...Eu....estou almoçando.-- bebi meu copo de suco.
Helena- conversou com o Erick?
Eu- sim,ele me falou que vcs fizeram faculdade juntos kkkk ele disse que vc tem temperamento forte,concordo.
Helena- está no lado de quem? Como vc está? -- eu suspirei forte que eu tenho certeza que ela ouviu do outro lado.
Eu- bem....o Rio...me traz paz..-- futuquei minha comida -- tia já ficou curiosa ao ponto de desespero?
Helena- bom,curiosidade todos nós temos mas pra ser desesperador não por que?
Eu- nada não eu só...Eu só queria por isso no meu novo livro.-- menti
Helena- olha já está até escrevendo um livro...Ana eu vou ter que desligar...
Eu- tudo bem..tchau tia..
Telefone off:
Dexei meu celular na minha mesa perto do meu prato junto com o copo e mais uma invasão da curiosidade,eu juro eu prometo que eu tentei segurar mas isso foi e é mais forte que eu,eu não sou perfeita,niguem é todos nós somos imperfeitos por isso que eu acho que sou a imperfeita completar por levanta as pressas da minha cadeira e abri a porta da minha suíte e ao ponta de escorregar no piso brilhante e agarrar um homem e o mesmo agarrou na minha cintura.
(Sem as flores e sem o vestido preto).
Sem querer minhas mão passeio em seus cabelos macios,e minha outra mão agarrou o tronco do seu pescoço para eu não cair,ele me agarrava como tanta força que meu seios encostava totalmente em seu peito sem sem nenhum pudor,seus braços fortes me prendia a ele abraçando totalmente a minha cintura nós nos olhávamos fisicamente um para um outro,meus lábios estavam quase encostando ao seus,sua respiração de leve me alcamava e espantava a minha curiosidade,ele era perfeito,lindo,eu não sabia mais escrever o homem que estava a minha frente que por míseros segundos se perdeu nos meus olhos e seu suspiro me fez ir ao céu.
Eu- desculpa -- minha voz saiu falha,me soltei dele e ri por um segundo.
Henrique- tudo bem,esbarrães acontece...-- ele não avia palavras a dizer.
Eu- vc é da suíte no final porta? -- olhei novamente para seu corpo.
Ele era mais alto que eu,mesmo com a sua blusa social azul,destacavam bem seus músculos fortes que dariam 1 a 2 anos de academia,o que me chamava atenção era as tatuagens que ele continha nas mãos e reparei nas suas avéias destacadas.
Henrique- sim sou...-- ele olhava dentro dos meus olhos.
Eu- eu sou a Ana kiler...sua vizinha..-- eu estendi minha mão.
Henrique- Henrique Fontana seu vizinho..-- ele apertou a minha mão e um choque acompanhado de nervosimo percorreu ao meu corpo.
Eu não fiz nada só soltei a suas mãos e entrei na minha suíte rapidamente,eu estava nervosa,o seu olha não era como qualquer outro ele tinha um olhar frio,mas ele me olhava como se quise algo,eu não sei se era impressão minha ou ele estava tentando me intimidar ou saber alguma coisa mais sobre mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
De TodoAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...