ANA KILER NARRANDO...
essa era uma ótima notícia Ana kiler,vc transou e não usou camisinha e nem a pílula do dia seguinte,eu já avia comprado o teste de gravidez e feito isso para meu alívio deu negativo,eu quero ser mãe algum dia,mas está cedo para ter um filho.
Fora a isso minha tia ficou bem feliz quando eu falei que estou trabalhando,mas isso é repugnante já que o Mário melhor amigo do Henrique é o dono daqui,além de ver de vez em quando o Henrique aqui no trabalho eu vou velo no hotel também,e pra piorar tem essa tal de Agnes,que gosta dele,se ela se mete com migo vai leva um tapa na cara quem nem eu dei um na minha prima,e em fala naquele embuste eu não ouvi mas seu nome e nem minha tia falou mais dela,acho melhor assim.
Sai do meu trabalho as 17 em ponto esse era o horário,os fucionarios daqui são legais já a Rebeca ficou reclamando do Lorenzo o delegado que ela bateu o carro.
Em poucos minutos cheguei no hotel e quando entrei na suíte dei de cara com uma faxineira lendo o meu recente livro com o sorriso de ponta a ponta.
Eu- tu-do bem? -- disse devagar e ela deu um susto abraçando o livro e eu ri ela é bem bonita e sua maquiagem e bem chamativa.
Jasmin- ai desculpa eu não sabia que vc digo a senhora ia chegar agora e que -- ela sorriu ainda mais -- eu sou sua fã! -- ela me abraçou e eu retribui.
Eu- kkkk não sabia que eu tinha uma fã e pode me chama de Ana ou vc...
Jasmin- eu sou jasmin Willian,e desculpa mais uma vez de entra na sus suíte e ler o seu livro,eu li a coleção e eu amei só as primeiras páginas desse aqui.
Eu- amor não correspondido? Eu ainda vou lança amanhã,mas se quiser pode fica com a edição 0.
Jasmin- sério? Brigada...Eu posso tirar uma foto? -- eu assenti e tiramos duas -- eu entrei aqui para limpar seu quarto eu sou a faxineira.
Eu- amiga da bebeth..ela me falou..e ela me disse também que...vc..da..em cima...dos homens ricos daqui..
Jasmin- bom,isso é verdade mas ela já me deu o alerta pra eu fica longe do Henrique é estou dando em cima do Ricardo se não se importa.
Eu- não,fica a vontade,vc namorando o Ricardo me faz um favor enorme --ela riu
Jasmin- kkkk não se preocupe pq esse bote pode deixa comigo -- ela ia saindo da minha suíte -- e agarra o Henrique,seu quarto está pronto.
Eu ri,jasmin é muito engraçada e ela limpa um lugar como niguem meu quarto estra um brinco,depois de tomar um belo de um bom banho eu pus um vestido preto bem leve e como eu estava de bom humor eu resolvi jantar no restaurante do hotel.
Sentei na mesa e meu pedido do almoço já avia chegado,vi o Henrique conversando com um homem,só que o Henrique me pareceu bravo?
O homem que estava com ele só dei um tapinha bem de leve nas suas costas e saiu,como eu estava de longe não deu para ouvir o que ele avia dito.
Enquanto eu comia Henrique bebia seu whisky olhando fixamente para mim,eu desviei o olha pra minha comida,quando terminei de comer eu saí indo para minha suíte mas Henrique me parou bem na porta.
Henrique- não vi vc o dia todo...onde estava?
Eu- trabalhando vc não trabalha? -- provoquei fazendo uma bricadera.
Henrique- hj eu resolvi tirar uma folga,a praia foi um bom lugar para relaxar,eu iria ama ver vc com um biquine bem apertado marcando bem as suas curvas...-- disse malicioso.
Eu- vc me pareceu bravo no restaurante,o que ouve? -- ele suspirou.
Henrique- estou de olho em um inimigo,mas infelizmente ele notou,tive que mudar de planos.
Eu- qual nome dele?
Henrique- Eduardo Cardozo...Eu quero te tortura um pouquinho..-- ele sussurrou no meu ouvido.
Eu- não...estou cansada...-- tentei resisti.
Henrique- esperei e pensei em vc a tarde e amanhã toda...vc não pode me provocar e fica assim mesmo...-- ele mordeu o meu lábio,o fogo era maior do que o resto.
Eu- e quem disse que estou provocando?....-- apertei o pau dele deixando duro e ele gemeu.
Henrique- vc vai aprender a não me provocar...-- rosnou.
Eu- eu já disse que estou cansada...-- quando eu ia entra na minha suíte ele me colocou no ombro como saco de batatas -- Henrique! Me solta!
Ele me carregou até a sala subindo uma escada diferente entrando numa sala cinza com alguns objetos sexuais de torturas sexuais.
Ele me deixou no chão e trancou a sala enquanto eu ajeitava o meu vestido.
Henrique- ajoelha! -- rosnou bravo.
Eu- Henrique..-- ele me corta.
Henrique- ajoelha...
Sem escolhas fiz o que ele me mandou,ele levantou meus braços para cima prendendo nas cordas.
Ele pois dois dedos no meu dentro do meu vestido e abaixou pela a metade deixando meus seios de fora,ele me torturou com um beijo bem suave e molhado o que me fez gemer manhosa,quando dei por mim ele já estava nu,abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo estava muito bom eu gemia enquanto o seu pau pulsava dentro da minha boca eu torturava ele com a minha língua e Henrique gemia.
Henrique- se importa se eu te estragar um pouquinho? -- ele assentidize dizendo "não"
Ele fazia com que eu fizesse movimentos ainda mais rápidos,ele gozava na minha boca enquanto sentia o pouco do "leitinho" escorrer entre meus seios,meus mamilos já estavam duros e eu já estava extremamente molhada,ele tirou as cordas me fazendo deitar no chão,felizmente dessa vez ele não rasgou a minha calcinha,senti seu pau entra em mim com força me fazendo gemer e revivar os olhos de prazer...
Tá gostando dos capítulos hot né safadinhos?🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
RandomAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...