14* Capítulo

69 5 1
                                    

Capítulo anterior:

Passamos pelos largos e longos corredores daquela escola passando por todos os grupinhos que nos olhavam enquanto passávamos, decidi não dizer nada e quando chegamos cá fora...

----------------
--------------------------

... estava o grupo todo com cara assusada a nossa espera,muito provavelmente para saber o que tinha acontecido, para a Em ter desaparecido daquela forma e Niall muito provavelmente ainda deve achar que eu sou louca, mas que se pode fazer, sou impulsiva e nao pensei no meu ato.

Continuamos a andar e quando passamos por eles apenas olhei para a Em de forma a descobrir o que ela queria fazer, esta apenas lhes mandou um sorriso e começou a andar ate ao meu carro, segui o seu exemplo e conduzi ate casa, onde provavelmente ela ia descansar. Mal chegamos a casa deixei o carro em frente a porta, dava muito trabalho pô-lo na garagem naquele momento.

- podias mandar uma mensagem a convida-los para virem ca jantar- disse ela subindo as escadas.

- okay- respondi vaga.

Decidi então mandar  uma mensagem a El. Agora não sei é se vão aceitar, porque vamos ser sinceras, a nossa atitude foi um bocado louca.

Mensagem On:
Olá!! Querem vir jantar ca a casa hoje?
***

Não foi preciso muito para receber a resposta da rapariga morena, que neste momento é a porta voz do grupo.

Msn on:
El: sim nos vamos
****

Óptimo agora só falta, decidir o que vamos jantar, mas não tenho vontade nenhuma de fazer jantar para tanta gente.... Logo pizza para toda a gente.

------------------------------
----------------

Olá!! Então tudo bem?

Desculpem estar mesmo pequeno e o fato de não ter publicado durante imenso tempo mas eu estou sem imaginação e não sei o que escrever nem como escrever.....

Espero mesmo assim que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Darkness Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora