11* Capítulo

203 10 0
                                    

Capítulo anterior:

Puxou-me para ele e ficamos com as caras muito proximas, conseguia sentir perfeitamente a sua respiração, tao perto da minha cara, ele inclinou ligeiramente a cara, aproximou-se da minha cara e......

---------------------

----------------------------------------

... num rapido movimento, eu dei-lhe a maior estalada que alguma vez tinha dado na vida a alguem. Ele ficou ali parado a olhar para mim, enquanto isso eu fui ate a mesa, em que nos tinhamos sentado no inicio. Quando lá cheguei, espantosamente estavam la todos a rir.

- Entao Kat, a dar uma tampa ao Harry- disse o Niall a gozar.

- Coitado do rapaz- disse o Zayn com cara de gozo.

- riam-se de mim riam- disse o harry com uma voz nao muito satisfeita. Agora até a mim me apetecia gozar.

- Harry ja que perdeste a aposta, toca a pagar.

- aposta?- perguntei ja sem perceber nada.

- É o harry achava que te conseguia comer e nos todos achava-mos que não, então fizemos uma aposta.- disse o Louis

- Comer-me a mim?- andei até ao harry e sentei-me no seu colo, aproximei-me do seu ouvido- vai sonhando que alguma vez me vais conseguir comer na vida- sussurrei e 'rebolei' no seu colo, fazendo-o ficar com uma cara de excitado, levantei-me e fui-me sentar numa das pontas do sofá longe dele.

- E agora ele deve uma bebida a todos nos.

- uhuh tambem quero- disse eu.

- olhem a bebida pode ficar para a proxima, ja estou cansada- Disse a El.

- E já são 5 da manhã- desta vez foi a vez da Emily intervir.

- então vamos- disse olhando para a Em.

Ela levantou-se e seguiu-me até à saída da discoteca. Quando chegamos ao exterior, despedimos-nos dos outros, o que me chamou mais a atençao foi quando a Emily se despediu do Niall houve um beijinho no canto dos lábios, com um certo clima, depois tenho definitivamente por abordar a Em em questão a isso. Dirigimos-nos ate ao meu carro, a caminho de casa.

*POV. Emily*

Despedimos-nos de todos, mas quando cheguou a vez de me despedir do Niall, este deu-me um beijo no canto dos lábios, o que me fez suspirar, é impressionante como em tão pouco tempo, ele já me fez começar a sentir algo, embora ainda seja ligeiro, sinto algo e não o posso deixar passar uma vez que já nao sentia isto á algum tempo.

Chegamos a casa e o caminho tinha sido silencioso, aposto que ela, esta a pensar em como me perguntar algo, mas que esta com receio de o fazer. Entramos dentro de casa e eu fui-me sentar no sofá completamante cansada e ela foi à cozinha, provavelmente buscar àgua, para ficar mais sobria, quando regressou sentou-se noutro sofá a olhar para mim.

- Pergunta la- disse-lhe eu, já que ela ia ficar a olhar para mim se eu nao dissesse nada.

- O que se passa com o Niall?- perguntou indo directa ao assunto, que é uma coisa que me agrada nela e que valeu imenso na nossa amizade, ja que ela sempre diz o que pensa, muitas vezes magoa, mas ela tem o coraçao demasiado proximo da boca, no que toca a dizer as verdades ou entao a sua opinião, ja quando gosta de algum ela é sempre a unica a aperceber-se e a dize-lo, alias ela so disse que gostava de alguem uma unica vez.

- Nos beijamos-nos- e comecei a contar o que se tinha passado na discoteca.

*Flash Back*

Alguem me roubou o copo enquanto dançava com a Kath, como instinto virei-me para a pessoa pronta para reclamar, tinha sido o Niall, que estava com um sorriso brincalhão no rosto.

The Darkness Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora