4* capitulo

205 15 0
                                    

Capítulo anterior:

- ah ok, o nosso está já ali- apontei também- adeus!!- despedimos-nos e voltamos a casa. Deita-mo-nos uma vez que no dia seguinte iríamos ter aulas.

---------------------------------------------------------

-katherine! KATHERINE!!!!

Acordei de manhã com os berros de Emily e com luz matinal visto que ela abriu as janelas, tratei logo de esconder a cara debaixo dos lençóis. Notei que ela abandonou o quarto, por isso devia ser para me deixar continuar a dormir, levantei-me e cliquei no interruptor das persianas fechando-as, uma vez que estas eram electrónicas. Voltei para a cama e quando estava a voltar a adormecer despejaram-me com um balde de água em cima.

- AÍ!!! CARALHO!!!- levantei-me a pressa e comecei aos saltinhos no quarto pois tava toda encharcada.- então fogo!! Isso era mesmo necessário?

-era porque faltam tipo 20 minutos para tocar na escola e tu ainda não tas pronta, ainda não comes-te e para não falar que não sabes o horário e muito menos conheces a escola, para encontrares a sala a primeira, por isso DESPACHA-TE que eu não gosto de chegar atrasada.

-fogo mas também não era preciso afogares-me!!!

-JÁ!!- disse com cara de ma.

Corri até a casa de banho dando um malho pelo caminho e a Em começou-se a rir. Fogo tem tanta piada uma pessoa escorregar, esta gente não tem cabeça eu podia ter-me magoado seriamente. Tomei o meu banho calmamente, o que ainda demorou muito mais uma vez que a Emily tinha de enterromper de 5 em 5 segundos a quanto tempo eu estava no banho, concluído, segundo ela demorei mais ao menos 10 minutos 25segundos e 10 milésimos. Voltei ao quarto e Emily encontrava-se sentada na ponta da minha cama a olhar para la para fora.

Vesti umas calças estilo boyfriend com uma camisola de manga curta preta, que dava para ver o meu piercing no umbigo e a minha tatuagem na parte de trás do ombro, uma camisa ao chadrez vermelha presa na cintura, umas timberland e um gorro, que aposto que vai estar sempre dentro da carteira pois de certeza que eu ia ficar com calor. Pequei na minha carteira preta simples e pus lá tudo o que ia precisar, mudei a capa do meu telemóvel e pus brincos nos meus furos na orelha, que não são propriamente poucos. Desci e comi umas panquecas com Nutella que suponho que tenha sido Emily a fazer. Volto a subir, lavo os dentes e faço a minha maquilhagem habitual, que é um risco de eyeliner, deixando os meus lábios naturais e decidi deixar os meus cabelos secarem naturalmente. (http://www.polyvore.com/first_day_at_school-katherine/set?id=133718225).

Voltei a descer já com a minha mala ao ombro e vejo Em a sair do escritório. Ela está vestida com uma saia azul, uma camisola a dizer branca a dizer selfie em letras pretas, um casaco preto e como sempre uns big saltos altos, que hoje são pretos e simples. Uma pulseira com uma caveira, uma carteira também preta e na sua mão está o seu telemóvel com uma capa de coelho. (http://www.polyvore.com/untitled/set?id=133659292).

- Porque que tavas no escritório?- perguntei curiosa

- acabaram de chegar três dos teus carros e as tuas motas.- disse com um sorriso doce.

- o teu carro não veio?

- não, por enquanto tens-me que dar boleia- disse indo até a cozinha e derrepente virou-se para trás- olha depois tens que ir estacioná-los a tua maneira mas agora não há tempo por isso borá pro carro!!- disse mandona.

Dirigi-me para a parte exterior e caminhei até ao meu carro, que ainda estava estacionado no mesmo local onde o deixei ontem a noite. Entramos e eu pus no GPS o nome da escola, pois ainda não sabia onde ficava. Dei início ao caminho até a escola e Emily ligou o rádio e fomos ambas a dançar e a cantar até a escola, eu sei que devia estar atenta na estrada but how cares?

The Darkness Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora