Capítulo Anterior:
Sai de casa, sem comer nada, entrei no carro em direçao da escola e acelarei, se ele lhe fez alguma coisa fica sem tomates!!! Mal cheguei, nem me dei ao trabalho de estacionar o carro simplesmente tirei as chaves e sai do carro, deixando a porta aberta, praticamente corri ate eles e mal cheguei perto deles....
---------------------
--------------------------------------------------
......empurrei o Niall contra as grandes, ele olhou-me assustado e tentou que eu o larga-se, simplesmente fico muito irritada quando mexem com os meus.
- tas louca ou que?- perguntou o parvalhão fazendo-me deslocar os olhos do Niall para ele.
- alguma coisa contigo por acaso?- disse virando-me para o Harry de braços cruzados.
- sim, a partir do momento em que empurras um dos meus amigos.- disse aproximando-se.
- deves-te achar o rei do mundo só pode
- e se achar? O quê que tu tens a ver com isso?
- limita-te a tua insignificância Styles!- voltei a virar-me para o Niall- o que...- acabei por ser interrompida.
- ele não tem culpa da tua amiga ser louca- okay ele quer-me deixar passada dos miolos só pode.
- qual foi a parte de limita-te a tua insignificância que não percebeste?
- e tu qual foi a parte de ele não fez nada que não te entendes-te?
- caralho não me respondas com perguntas!
- oh a menina está a ficar irritada, irritas-te com pouco tu.
- não acham que já chega? - intrometeu-se o liam pondo-se entre nós os dois.
- não porque tens um amigo estupido!
- tu é que és estupida!
-quem desdenha quer comprar- disse com um sorriso provocador.
- então tu queres comprar- pôs tabem um sorriso.
- tão a ser infantis- intrometeu-se outra vez o Liam.
- Comam-se que isso passa- disse o Louis descontraído, pondo-nos todos a olhar para ele.
- Nunca- respondi, logo com aquele estupido nunca na vida.
- Mesmo ainda cortava o meu amiginho, mas tens de admitir que querias.
- vai sonhando, deve s.... - voltaram-me a interromper, mas desta vez foi a El.
- não acham que já chega?, devíamos ir procurar a Em- disse passando por mim e puxando-me pelo braço.
Fui com ela para dentro da escola, eles tinham dito que já a procuraram mas não devem ter procurado bem, ninguém a viu sair e o carro está no estacionamento. Procuramos por todo o lado e quando fomos a casa de banho , reparei que uma estava ocupada e pelos sapatos era ela.
- Em, abre a porta- disse batendo ligeiramente na porta. Ela abriu e nem me deu tempo para reagir abraçando-me logo, ficou assim durante um pouco.
- então estas melhor? - perguntou a El sendo simpática.
A Em não se deu ao trabalho de responder, continuo-o a chorar abraçada a mim, o que foi uma resposta para a El. Passado um bocado ela lá se acalmou e sentou-se na banca da casa de banho.
- já queres falar?- perguntei-lhe calmamente.
- apenas me lembrei do passado- disse enquanto olhava para o nada. Eu sei que aquela situação ainda a afecta é muito, se fosse eu ou qualquer outra pessoa aposto que também ia marcar assim como aconteceu com ela.
- o passado!?- perguntou a El curiosa.
- são umas coisas nada de mais- respondeu a Em dando-me a certeza que ainda não está preparada para falar sobre o acontecimento com mais ninguém.
- ah ok- disse a El, sentido-se penso eu que um bocado a mais- eu vou-vos deixar sozinhas para que possam conversar melhor.- di-to isto saiu da casa de banho, ficando lá só nós as duas.
- o que que aconteceu mesmo?- perguntei.
- falaram de raptos e eu lembrei-me dele e tu disses-te que o viste então ele pode estar próximo, eu tenho medo Kat!- fui até ela é abracei-a.
-ninguém te vai fazer mal eu prometo!
- obrigada- disse dando-me um mini sorriso.
- queres continuar na escola ou podemos ir embora?
- vamos embora, para ser sincera já estou farta de estar aqui.
-imagino - disse abrindo a porta da casa de banho.
Passamos pelos largos e longos corredores daquela escola passando por todos os grupinhos que nos olhavam enquanto passávamos, decidi não disser nada e quando chegamos cá fora...
---------------------------
--------------------------------------------Olá!! Como estão?
Peço desculpa pela demora e espero mesmo que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness Of The Night
Roman pour AdolescentsAcabadas de ' fugir ' de Nova Ioque, chegam a Londres duas raparigas prontas para dominar a escuridão da noite, através de uma adrenalina que só elas conhecem. Muitos nao as conhecem outros pensam conhece-las. DURANTE O DIA SIMPLES RAPARIGAS. DURANT...