12* Capítulo

98 7 2
                                    

Capítulo Anterior:

Cheguei ao meu quarto e preparei-me para um sono relaxante, já que amanha quase de certeza ia ser outro dia em grande.

---------------------

----------------------------------------

Dormia descansadamente, quando uma esterica entrou aos berros no meu quarto para eu acordar, clicou no botão de abrir as presianas e sentou-se na minha cama a berrar para eu acordar.

-Acorda sua gorda paschulenta!!!- gritou ela praticamente aos meus ouvidos.

- Vai-te embora, quero dormir- disse com voz sonolenta.

- Anda temos de ir para a escola, pensa pelo lado positivo é sexta.

- Vai-te embora, eu não vou.

- Já vais começar a faltar?

- Simmmm- disse enquanto tentava adormecer com aquela luz, vinda das janelas, para a proxima escolho um quarto que nao tenha assim tantas janelas (P.S. para quem não se lembra no quarto da Kath tem uma parte que é toda envidraçada).

- E eu como vou para a escola?

- Nao tens um carro?

- Tenho

-Então?! O que que ainda estas a fazer aqui? Vai-te embora deixa-me dormir- disse virando-me para o outro lado da cama.

- É impressão minha ou estas a por-me fora de casa?

- Sim, eu estou.

- Cá para mim estas a armar alguma e queres-me fora daqui- disse ela começando a imaginar coisas.

- Pois quero, contratei uns gajos todos bons para fazer uma menage- gozei.

- E não me dizias nada?- entrou na brincadeira.

- Não, não gosto de respirar o mesmo ar de pegas- disse rindo-me.

- EI!!! Nao sou assim tanto- disse a rir.

- Baza de um vez pá!!- disse já começando a ficar ligeiramente irritada

- Bons sonhos, cinderela!!- dito isto abandonou o quarto e eu tive que me levantar, até ao interruptor, para fechar as precianas.

Regressei a cama e deitei-me, continuando o meu querido sono de beleza, mas tambem ninguem me mandou ir sair ate tao tarde a meio da semana.

*POV. Em.*

Mal sai de casa, dei conta que me esquecera das chaves do carro, logo tive que voltar para trás. Já com as chaves, meti-me em caminho ate a escola, quando la cheguei estacionei no lugar em que a Kath estaciona sempre, é imprecionante, como as pessoas em tão pouco tempo, começaram a deixar sempre aquele lugar vago, para ela, nao faço a minima porque, mas será que é por darmos-nos com o nosso grupo, eles ja eram de cá e quando passamos com algum dos rapazes no corredor, os outros 'baixam' a cabeça, depois tenho de lhes perguntar, até pode ser impressão minha.

Mal saí do carro para começar a dirigi-me, avistei-os como sempre no portão, enquanto o Zayn fumava. Quando cheguei a sua beira comprimentei-os a todos e reparei que o Harry tambem estava a faltar.

- A kate?- perguntou a El.

- Ficou em casa- disse eu.

- A fazer?- perguntou o Louis a ser curioso, sendo um bocado obvio a resposta de que ela tinha ficado a dormir, então decidi, aproveitar a brincadeira de mais cedo.

- Um menage.- mal disse isso o Louis pôs uma cara de admiraçao suponho.

- Aserio?- perguntou

- Não a brincar- e ai começaram todos a rir, da esperteza do seu amigo.

- Sempre soube ela nunca me enganou- brincou a Perrie, fazendo todos rir outra vez.

- Olha já viram que interessante, estao os dois a faltar!- concluiu o Liam.

- É o Harry foi raptar a Kath, para a violar- desta vez foi o Niall a intervir, mas mesmo assim foi o suficiente para eu gelar.

-Em, está tudo bem?- perguntou a Sophia preocupada.

- Hm, sim, olhem vou ao cacifo- disse como desculpa , começando praticamente a correr pela escola a dentro, ignorando completamente quem me chamava.

Dirigi-me a casa de banho, metendo-me dentro de um compartimento, lembrando-me do passado, querendo que nada daquilo tivesse acontecido e desejando ter ficado com a Kath em casa. Tenho a perfeita noção que os outros devem estar a pensar que eu sou louca ou algo do genero, mas ainda é um acontecimento muito fresco na minha mente.

*POV. El*

Depois da Em ter desaparecido como se tivesse a fugir de algo, ainda tentamos procura-la, em todas as salas, corredores, recreio, mas nada, era como se tivesse desaparecido, tivemos que para as nossas 'buscas', quando tocou e dirigimos-nos todos ate as suas salas, a Em não apareceu, quando tocou para o intervalo voltamos todos a dirigir-mos-nos até ao portão e nada, então decidi ligar a Kath, já que elas são as melhores amigas, podia ser que ela tivesse ido para casa, todos os outros concordaram.

Liguei a Kath, que ainda demorou um pouco a atender, provavelmente ainda estava a dormir.

Kat: Sim?- disse com voz sonolenta.

El: desculpa acordei-te?

Kat: não tem mal diz

E: olha a Em esta em casa?

K: nao ela tinha ido para a escola, nao foi?

E: sim ela veio, estava tudo normal, estavamos todos a brincar com o facto de não teres vindo.

K: sim e?aconteceu alguma coisa?

E: não propriamente, o Niall disse....- apartir daí ela desligou-me o temovel na cara. WTF?! Esta tudo louco?

- Então amor?- perguntou o Louis.

- desligou-me o tele na cara- disse ja sem perceber nada, ficando todos a olhar para mim tambem com cara de WTF?! Entretanto chegou o Harry, contamos o que se tinha passado e ele inventou dizendo que secalhar elas eram loucas que tinham fugido do hospicio. Hoje o dia esta completamente normal mas eu estou rodiada de anormais.

*POV. Kath*

Estava a dormir profundamente quando a El me ligou, estranhei um bocado, foi um telefonema esquezito, mas tudo acabou quando ouvi:

E: não propriamente, o Niall disse....- ai desliguei-lhe o telemóvel na cara, levantei-me tomei um banho rápido e vesti-me

Sai de casa, sem comer nada, entrei no carro em direçao da escola e acelarei, se ele lhe fez alguma coisa fica sem tomates!!! Mal cheguei, nem me dei ao trabalho de estacionar o carro simplesmente tirei as chaves e sai do carro, deixando a porta aberta, praticamente corri ate eles e mal cheguei perto deles...

-----------------

-------------------------------------
Olá!!!
Então o que acham que se passa com a Emily?? O que será que vai acontecer a seguir??

Desculpem a demora e realmente espero que gostem...

The Darkness Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora