Capítulo anterior:
O professor chegou e toda a gente saiu de cima das mesas menos eu que fiquei estática a olhar, não conseguia acreditar em quem é que me ia dar esta aula, senti o liam a chamar-me a atenção mas a única coisa que eu fiz foi olhar para a Emily que estava com um sorriso, de quem se vai divertir nos próximos 'episódios'....
------------------
---------------------------------
O professor pousou às suas coisas e eu continuava em cima da mesa. Ele virou-se e ao olhar para a turma parou e olhou para mim, ficando com uma cara de surpreendido no rosto.
- katherine?!- disse com um ar surpreendido
-olá!!
- então estas boa??- perguntou
- é preciso responder?- perguntei com um ar provocativo. Ele olhou-me de cima a baixo e respondeu.
-não não é já deu para perceber- eu levantei-me e fui-me sentar.- continuando, eu sou o vosso professor de anatomia, chamo-me wesley... Como alguns já sabem- olhou para mim- e espero que gostem da disciplina.
- eu adoro anatomia- fiz-me pronunciar, de modo a que desse para ouvir
-eu sei que sim- respondeu-me e ambos ficamos a olhar perversamente um para o outro. A aula prosseguiu normalmente e com alguns olhares. Tocou e quando ia a sair justamente com o resto do grupo.
-katherine!- eu virei-me para trás e reparei que o meu novo professor favorito me tinha chamado.
- esperamos por ti no bar - disse o niall, dando passagem a Emily e pondo a sua mao no fundo das suas costas. Sairam e fecharam a porta.
- ouvi dizer que tinhas dificuldades nesta disciplina.- Fiquei com uma cara de WTF?!
-ah?!- ele tava-me a achar burra ou algo do genero para nao perceber de anatomia?!
- ouvi dizer que precisavas de explicações- e ai entendi o que ele estava a tentar dizer.
- ah pois é- fiz-me de parva- de facto preciso de aulas privadas- ele começou a aproximar-se de mim.
-práticas não é?- disse já a minha beira e com as mãos nas minhas ancas.
-é -ele aproximou as nossas caras pronto para me beijar. Os nossos labios rossaram-se e quando iamos por os labios em 'ação' em separei-me e dirigi-me a porta com uma vontade enorme de rir da sua cara de desespero por falta do beijo.
-adeus senhor professor- disse cinica- ate a proxima aula.- dito isto abandonei a sala e parti-me a rir, indo em direçao ao bar onde suponho que eles me esperavam. Assim que cheguei sentei-me numa das cadeiras disponiveis em frente da Emily e entre Eleanor e Perrie.
- entao demoras-te- disse o Liam.
-é tive umas coisas para resolver
- o que?- perguntou a sophia toda curiosa.
- ela teve a falar com o nosso professor- disse o niall
- ah pois é- disse a eleanor- falando nisso. Tu já o conhecias?
- já
-fogo onde é que tu conheces-te aquele pedaço de mau caminho que até me deu os calores- disse abanado as maos como se tivesse com calor.
- ei!!- resmungou o Louis e começamos todos a rir.
- do passado digamos- fiz um sorriso digamos que perverso.
- e tu Em ja o conhecias?
- mais ou menos, apenas sabia quem ele era- disse e olhou-me com a cara de quem espera que eu nao tenha feito nada de mal, fogo olha-me sempre com aquela cara, eu nao faço assim tanta porcaria.
- tenho que me começar a dar mais com voces, pode ser que me apresentem amigos assim todos bem constituidos e pitáveis- disse Eleanor.
-EI!!- voltou a reclamar o Louis, desta vez um pouco mais alto, ficando toda a gente basicamente a olhar para nos.
- ele não deve ser assim nada de especial- desta vez foi o otario a intervir.
- com ciumes harry?- perguntou perrie.
- achas mesmo? Ia ter ciúmes de quem?
-dele- disse Eleanor e apontou para a entrada, onde se encontrava o nosso novo professor. Ele olhou para a nossa mesa e picou-me o olho.
- que deus grego!!- foi a vez da Sophia de comentar.
- tambem acho- concordou Perrie, basicamente tavam as raparigas todas a olhar e a babar, ja os rapazes tavam a deitar fumo pelas orelhas. Recebi uma mensagem e quando vi quem era reparei que era do professor Wesley.
*SMS on*
Não precisas de babar.
Não resiste e comecei-me a rir, pronta a dar-lhe um resposta.
*SMS on*
Kat: Eu sei que sou linda, mas uma foto durava mais tempo- disse já que ele não descolava de mim. Sendo parvo como sempre ele levou o telemóvel na minha direcção pronto para me tirar uma foto e eu sorri, ele esperou que saíssem da sua frente e deu o clique, enviando-me a foto logo a seguir,
Wes: está bem?
Kat: claro que está sou eu kkkkkkkkk
Wes: nada convencida a minha aluna predileta
Kat: pensei que soubesses.- assim que disse isto a campainha suou e tivemos todos que nos dirigir as respectivas salas. Íamos ter supostamente matemática, mas acabamos por não ter devido ao professor que nos ía dar a aula vinha doutra escola e país, ainda não ter chegado. Logo fomos todos para o campo de futebol que havia na parte exterior, sentando-nos no meio do relvado, já que não tava a decorrer nenhuma aula lá. Não íamos ter mais aulas, mas eu e a Em decidimos ficar com eles a espera dos outros.
------------------
----------------------------
Olá!!! Então tudo bem??
Estão a gostar da história? Espero que sim e que não esteja a desapontar ninguém, falem comigo, gostava de conhecer as minhas leitoras é saber a vossa opinião....Beijinhos e até ao próximo capítulo!!!!
P.S. Desculpem pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness Of The Night
Teen FictionAcabadas de ' fugir ' de Nova Ioque, chegam a Londres duas raparigas prontas para dominar a escuridão da noite, através de uma adrenalina que só elas conhecem. Muitos nao as conhecem outros pensam conhece-las. DURANTE O DIA SIMPLES RAPARIGAS. DURANT...