10* capítulo

218 13 2
                                    

Capítulo anterior:

-fogo! Onde é que arranjas-te aquela máquina? - perguntou histérico e eu comecei-me a rir.

-------------

---------------------

O resto das aulas passou calmamente e combinamos todos ir sair esta noite, não sei onde vamos, mas também eles é que são de cá e nos tenhem de mostrar os melhores sítios. Já estamos em casa, eu estou a ver televisão e a Em está fechada no quarto provavelmente a escolher a roupa que vai usar.

Acabei também por subir, para tomar um banho e me arranjar, já só tinha 1h30 para me preparar, depois de algum tempo já estava pronta. Eu tinha vestido um vestido curto com um grande decote, uns sapatos de salto alto pretos...

Quando desci, ainda não estava ninguém lá em baixo, logo a Em ainda não estava pronta, quanto aos outros eles venhem cá ter, a Emily deu-lhes a morada. Sentei-me no sofá a ver televisão e em menos de cinco minutos a campainha tocou e eu abri os portões para que eles pudessem entrar dentro da propriedade, desligaram os carros e saíram destes em grande alvoroço e como sempre animados, sem eu dar conta, a Emily já estava cá em baixo e a saída de casa foi portanto rápida. Fomos ambas no meu carro, uma vez que não queria estar dependente de ninguém para ir embora.

Quando chegamos, vi que era a mesma do outro dia. Dirigimos-nos logo até ao segurança, escapando assim de toda aquela imensa fila, que se encontrava.

- olha ela- disse ele assim que me viu- Kath, desta vez não arranjes problemas- disse ele, como sendo um conselho suponho, I really don't care.

- ta descansado...- ou talvez não.

-olha o styles- disse e comprimentou-o com um toque todo esquezito, seguindo se de todos os rapazes. Lá acabamos por entrar e não é que o otário da última vez se tava a dirigir a nós...

A minha primeira reação foi esconder-me atrás do Harry e do Niall que estavam a minha beira, a única coisa que eu queria era esconder-me daquele chato.

- olá styles!!- disse com um sorrisinho provocador, eu conseguia ver uma vez aproveitei para espreitar por entre o braço e o tronco do Harry.- então já me andas a roubar a miúda?- oi? Isto era para mim ou?!

- só se for o teu cu- decidi intrometer-me. Quando ele ia a responder o harry interferiu.

- baza Lesnar- disse com aquela voz rouca. O outro pôs um ar desafiante.

- xau Styles, até quando menos esperares.

Dirigi-me ao bar, sem lhe agradecer, também não fez nada de mais. Mal cheguei ao bar pedi uma bebida ao barmen. Enquanto tava a espera sinto alguem a encostar-se as minhas costas e a pôr as mãos na minha cintura, não me dei ao trabalho de me virar, quem quer que fosse ia dizer, senti a porém-me o cabelo todo para o mesmo lado e aí tinha que olhar, dando de caras com o Harry.

-que queres?- perguntei, provavelmente com uma cara esquezita, virando-me para a frente.

- não achas que eu merecia um agradecimento?- perguntou ao meu ouvido dando uma pequena mordida no meu lóbulo da orelha.

- não- disse dando-lhe uma cotovelada na barriga, peguei na minha bebida, levantei-me e fui ter com os outros que estavam sentados numa mesa, deixando-o a olhar para mim com cara de cachorrinho mal morto.

- então meninas- com isto fiz com que elas olhassem para mim.- borá dançar!!- disse com a animação do costume, todas elas se levantaram para me acompanhar.

Pusemos-nos no meio de toda aquela multidão, balançando o corpo com o som da música. Passado um tempo fomos todas para o bar, buscar bebidas, nao viemos para estar a seco. Olhamos a nossa volta a procura dos rapazes, que continuavam no mesmo sitio, sentados e a beber quase todos cerveja, quem é que bebe cerveja numa discoteca?

Voltamos para a pista com as nossas bebidas e estavamos a dançar todas juntas e de maneira provocativa, os meninos (zayn, liam e louis) foram dançar com as suas namoradas e ficamos eu e a Emily e dançar as duas. Estavamos as duas e dançar e eu levantei o copo que tinha a bebida e tiraram-ma da mao. Hã?!

Olhei para tras e vi o Harry a beber a minha bebida e o Niall a da Em. Que lata que estes caralhinhos tenhem.

-Ei a minha bebida- resmungou a Em.

-É boa!!- gozou o Niall com ela. A unica coisa que fiz foi voltar ao bar para buscar outra.

- Então nao vais ficar chateada?- perguntou o harry enquanto me seguia ate ao bar.

-É suposto ficar?

-Pensava que ias ficar, temos de admitir que era divertido.

-Porque querias que ficasse era?- disse virando-me para ele

- Ficas sexy chateada- disse com um sorriso digamos que perverso.

-eu sou sexy de qualquer das maneiras - disse virando-me para o balcao e enclinando-me sobre o mesmo, sabendo perfeitamente que o Harry estava atras de mim, e que lhe ia dar uma boa vista.- quero uma vodka preta- disse para o barman, que acabou por por tambem morango.

Quando me virei para ir para a pista, o Harry ainda estava la. Começo a achar que ele me anda a perseguir. Passei por ele e dirigi-me outra vez para o meu daquela multidão, pelo caminho ainda passei pela vaca siliconizada do outro dia, que mal me viu começou a andar para o outro lado. Aquilo deu-me uma grande vontade de rir, comecei entao a rir-me sozinha, que me visse pensava que estava bebada, nao estou propriamente normal, mas tambem nao estou bebada e sei o faço.

Já na pista no meio da confusão, nao consegui ver ninguem do grupo, pelo menos assim nao tinha ninguem para me chatear. Comecei a dançar, sozinha desta vez, tou rodeada de rapazes lindos e ainda nao comi ninguem hoje, ou melhor desde que vim de New York.

Mal acabei de pensar nisso, sinto umas mãos na minha cintura, será que estavam a adivinhar, comecei a dançar, com essa pessoa, nao querendo saber, e ele acompanhava-me, quando me ia virar para tras dei de cara com uma das pessoas mais detestaveis de sempre. Para quem pensou que era o John, errou, ninguem é pior que o Harry, este gajo deu mesmo para me perseguir hoje.

- estas-me a perseguir ou o que?

- talvez- disse com um sorriso matreiro.

Puxou-me para ele e ficamos com as caras muito proximas, conseguia sentir perfeitamente a sua respiração, tao perto da minha cara, ele inclinou ligeiramente a cara, aproximou-se da minha cara e......

-------------------

-----------------------------------

O que será que vai acontecer?Alguma ideia?

Então toda a gente preparada para o carnaval? O que vão fazer? Espero que se divirtam e que seja o melhor carnaval de sempre!!! Eu vou para a discoteca com os meus amigos e estou neste momento a publicar enquanto seco as unhas e a minha irma gêmea me arranja o cabelo, a minha criada kkkkkkk.

The Darkness Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora