7* capitulo

181 11 0
                                    

Capítulo anterior:

- claro, anda vamos para cima- dei-lhe a mão para ela se levantar. Fomos para cima e dormimos as duas como já não fazíamos a muito tempo. Nos costumamos fazer isso sempre que uma de nós está em baixo e precisa de apoio.

------------------

-------------------------------

Acordei de manhã com a luz vinda da janela, ou melhor da grande janela, uma vez que o comprimento do meu quarto é todo acompanhado por uma longa janela de correr. Fui até a casa de banho e tomei o meu banho matinal, que me fez despertar para o novo dia e ao mesmo tempo recarregar baterias, fui até ao meu closet para escolher a minha roupa de hoje que é uns calções rasgados com tachas um crop top branco e um kimono, calcei as minhas dr. martens pretas um chapéu de fedora também preto, a minha carteira preta habitual. Pus os meus brincos e deixei o piercing do super homem no umbigo, pus os meus anéis prateados de falange, mudei a capa para um gato de óculos. Fiz a minha maquilhagem habitual, ou seja, apenas eyeliner e deixei o meu cabelo secar ao natural. (http://www.polyvore.com/school_katherine/set?id=133757881).

Desci as escadas, preparei o pequeno almoço e fui ver onde a Emily estava, ela estava já vestida e sentada numa das cadeiras do jardim fui até ela é sentei-me na cadeira ao lado da dela, ela ao aperceber-se da minha presença olhou para mim e deu-me um sorriso fraco.

- então como estas?- perguntei

- igual- disse e deu um mini risinho.

- já tomas-te o pequeno almoço?

- não. Estava a tua espera para o fazeres

- então prontos isso já está resolvido, então bora!!- ela levantou-se e eu fui atrás dela até a cozinha.

Ela estava vestida com umas skinny jeans pretas e um blazer azul, uns sapatos também azuis e como sempre de salto alto, juro que não percebo como é que ela nunca partiu um pé, anda sempre com saltos para aí de 15cm. E com jóias prateadas, o cabelo também estava ao natural (http://www.polyvore.com/untitled_176/set?id=136526355). Fogo eu toda descapotável e ela toda agasalhada, eu acho que estou a entrar na menopausa, é a única razão que encontro para ter calor e não frio, eu acho que ela vai derreter de calor.

Ambas nos sentamos no balcão e começamos a comer o pequeno almoço preparado por mim. Acabamos e fomos buscar rapidamente as carteiras, pois já estávamos a ficar atrasadas, mas nada que não se resolvesse, indo um pouco mais rápido, eu estava descansada mas a Emily estava-me a chatear imenso uma vez que detesta chegar atrasada.

Fomos para o carro, sai dos portões da casa e pus o pé no acelarador, já não podendo aguentar mais a Emily a dizer que íamos chegar atrasadas. Mal avistei a escola comecei a diminuir a velocidade, mas mesmo assim ao entrar no estacionamento, o carro derrapou, e eu estacionei o carro, ficou toda a gente a olhar e provavelmente a pensar como é que uma rapariga fez aquilo.

Íamos a entrar nos portões mas paramos porque começaram a chamar por nós, quando olhamos estava o grupo todo encostado as grades e quando nós íamos a aproximar reparei que era por Zayn estar a fumar e todos os outros estavam lá.

-bom dia- eu e Emily dissemos assim que os alcançamos.

-bom dia- responderam todos em conjunto.

- grande entrada a tua na escola- disse niall todo sorridente.

- é ela estava-me a moer o juízo que íamos chegar atrasadas e eu tive que vir rápido

- quem te visse até parecias profissional- começaram todos a rir e eu e Emily olhamos uma para a outra também nós começamos a rir.

- pois mas não é- disse Emily enquanto eu estava a olhar para zayn a dar uma passa. Emily deu-me uma cotovelada para eu a olhar e reparei que ela me deu um olhar do tipo não faças isso, ela conhece-me tão bem, mas ta-me mesmo a apetecer por isso ela que se lixe.

- zayn!- chamei a sua atenção e consequentemente todo o grupo olhou, raios- das-me um?- ele percebeu o que eu lhe quis dizer e pôs a mão no bolso e retirou o maço, passando-me juntamente com o isqueiro, eu abri retirei um, entreguei-lhe o maço e pus o cigarro na boca, acendi-o, 'tampando-o' com a mão por causa do vento e deu a primeira passa, e soltei o fumo em forma de anéis, criando assim anéis de fumo. Estavam todos (menos zayn e Emily) a olhar para mim como se eu fosse um alien.

- não sabia que fumavas- disse Eleanor.

-só me conhecem desde ontem e além do mais eu só fumo de vez em quando.

- chama-lhe de vez em quando chama- disse Emily um bocadinho chateada comigo, ela detesta quando eu fumo, mas também eu quase que nem fumo no máximo 4 cigarros ao dia, e ontem até nem fumei, depende muito do meu estado de humor ou da vontade de fumar. Tocou e cada um foi para a sua aula, mal entro na aula vou-me sentar numa mesa lá ao fundo rodeada da Emily, do niall, do liam e da Eleanor. Estava uma completa algazarra na sala de aula, toda a gente a falar e em cima das mesas. O professor chegou e toda a gente saiu de cima das mesas menos eu que fiquei estática a olhar, não conseguia acreditar em quem é que me ia dar esta aula, senti o liam a chamar-me a atenção mas a única coisa que eu fiz foi olhar para a Emily que estava com um sorriso, de quem se vai divertir nos próximos 'episódios'....

------------

---------------------

Olá!! Então esta tudo bem?

Espero que o natal tenha sido bom e que tenham aproveitado bem. Nem acredito que o nosso Louis já tem 23 ta tão crescido kkkkkkkk. Peço desculpa por não ter postado mais cedo, mas quase que não parei em casa desde o fim da escola. Se não publicar antes do ano novo, espero que entrem bem no novo ano e se divirtam ou com os amigos ou com a família.

The Darkness Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora