*por favor leiam a nota final, está um bocado grande mas eu preciso de saber a vossa opinião*
Capítulo anterior:
- não deixa tar, já fiz muito exercício por hoje.- como eu já previa esta resposta deixei para lá não me dando sequer ao trabalho de a convercer. Sai de casa e pus os fones nos ouvidos, começando a correr, pelas ruas londrinas. Estava imenso vento, mas nem isso me impediu de continuar a minha corrida, estava tão entretida que fui contra a alguém, caindo de rabo no chau e começando a resmungar com a pessoa, levantei-me e quando olhei para a pessoa era quem eu não esperava encontrar.
-.........
-----------------------------
------------------------------------------------
- oh katherine sempre tão desastrada- disse com um sorriso sinico.
- e tu sempre o mesmo cabrão- disse também sinica mas realista.
- tou a ver que neste tempo ainda não mudas-te o feitio, se queres saber até que te deixa sexy.
- vai-te fuder!! - disse enquanto virava costas e lhe fazia o dedo do meio
-sempre tão delicada!!
- já devias saber!- disse e comecei a andar
- como está a Emily?- gritou e aí eu congelei, deixando de andar e caminhando outra vez para trás.
-agora já te lembras dela - disse eu Ainda que surpreendida.
- nunca iria esquecer o meu amorzinho.
- antes não te lembras-te.
- tu é que lhe foste por macaquinhos na cabeça!!
- eu não lhe pus macaquinhos nenhuns na cabeça apenas a fiz abrir os olhos para o que tu lhe andavas a fazer e para o verdadeiro cabrão que es!!- dito isto virei-me e voltei a minha corrida, que agora apenas tinha o objectivo de por a mente em ordem, uma vez que não sabia como contar a Emily, sobre a pessoa que lhe abriu uma ferida ainda não totalmente curada, sentei-me num banco e reparei que já era de noite, então decidi regressar a casa, para não preocupar a Emily por muito que ela saiba perfeitamente que eu me sei defender.
Cheguei a casa e reparei que a Emily não estava na sala, supôs que ela deveria estar no andar de cima, então decidi ir para a cozinha preparar alguma coisa para comermos, quando entrei na cozinha reparei que a Emily estava a volta do fogão.
- OH MEU DEUS!!!- gritei de espanto e Emily saltou de susto olhando para trás.
- olha para a próxima eu corto-te esse teu pescocinho lindo!!- disse apontando-me uma faca e eu automaticamente comecei a rir.
- temos que admitir que tu só cozinhas muito raramente, tipo uma vez ao ano....
- oh, eu não sabia quando vinhas, o teu telemóvel estava indisponível e eu tinha que comer por isso... E além de mais eu cozinho bem!!
- pois cozinhas só que quase nunca o fazes!!
- só por isso acabas tu de fazer a massa- disse ela de forma digamos que engraçada.
-okay- fui para a beira dela e fui controlando a cosedura da massa enquanto ela ia ajustando o tempero dos bifes, era um jantar simples e fácil de se fazer, pusemos ambas a mesa, desde os garfos, as facas, os pratos, os copos, a toalha e começamos a comer, silenciosamente, nós costumamos ter sempre sempre conversa mas hoje isso não está a acontecer, mas também eu não estou com muita vontade de lhe dizer durante a refeição quem vi durante a minha corrida, não quero que ela tenha uma indigestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness Of The Night
Teen FictionAcabadas de ' fugir ' de Nova Ioque, chegam a Londres duas raparigas prontas para dominar a escuridão da noite, através de uma adrenalina que só elas conhecem. Muitos nao as conhecem outros pensam conhece-las. DURANTE O DIA SIMPLES RAPARIGAS. DURANT...