0.9

1.9K 134 142
                                    

Narradora
9 de agosto

Faltando Exatamete um dia para tudo acabar, sabina se sentiu nervosa e preocupada. Ela não queria partir e deixar tudo para trás, porém ela não tinha pra onde fugir.

Quando os dias ia chegando, ela sentia muito mais falta de ar e dor no peito. Ela começou a sentir tudo em dobro, pedro até se preocupou e tentou levar ela para o hospital, porém, a jovem policial não quis ir, dizendo que estava bem.

O jogador sabendo que a sua esposa estava nervosa, marcou um jantar em seu antigo apartamento que por algum motivo não quis vender

- Você tá linda - pedro fala dando um gole em sua bebida.

- Obrigada, amor - sabina sorrir envergonhada e por um momento ela se sentiu nervosa.

- Porque está tão nervosa? - Pedro pergunta a olhando. - Está como do dia que nos conhecemos.

- Se esqueceu da forma que se conhecemos? Eu não estava nervosa - Sabina fala o olhando. - Eu estava te prendendo.

- Quem diria que depois de uma prisão, eu sairia apaixonado por você. - Pedro fala fazendo ela rir.

" - Será que a senhorita poderia me deixar ir embora? - o motorista do carro fala ao ver a policial parada em sua frente.

- E porque eu deveria? - a ruiva questiona com uma sombracelha erguida.

- Não me conhece? Eu sou pedro Guilherme, jogador do fluminense - pedro fala fazendo a ruiva sorrir sarcástica. - Olha, me fala quanto você quer pra me deixar ir embora.

- Prazer, eu sou major Sabina da polícia militar e você esta preso por suborno a autoridade.- Sabina fala o encarando fazendo o mesmo arregalar os olhos"

Era essas lembranças que sabina estava se prendendo, ela estava muito apegada a todos os momentos que eles viveram.

- Ok! Porque você não deixa esse nervosimo pra lá? - Pedro pegou a taça da minha mão de sabina e colocou na mesa de centro junto com a dele.

- E o que você sugere? - Sabina entrou na sua onda ja sabendo onde tudo levaria.

Ele não disse nada, mas a respondeu com um beijo, fazendo sabina passar seus braços em volta do pescoço do jogador e sentiu os dele em suas coxas, a puxando para sentar em seu colo. Pedro apertava as costas de sabina fazendo a ruiva se aproximar cada vez mais do corpo do jogador, se é que era possível. Eles estavam queimando por dentro de vontade um do outro. Nesse momento todos os problemas da policial ficaram esquecidos na memória dela e só assim ela conseguiria aproveitar a sensação de estar beijando seu marido por mais tempo.

As mãos do atacante se fixaram na cintura de sabina e a força que ela fazia para se manter ainda mais próxima a dele era capaz de fazer ela sentir sua intimidade tocar em seu membro, já animado.

Quando eles se separaram para tomar ar, Pedro levantou segurando sua esposa em seu colo, com as pernas na sua cintura, ele levou pro quarto. Assim que o casal entra, o atacante fecha a porta apoiando a ruiva na mesma, continuando com as pernas enroladas nele. Sua boca desceu para o pescoço da jovem policial e em seguida para os seus seios, onde com certeza ficariam marcas.

Em seguida, a ruiva desceu suas pernas até o chão, enquanto se beijavam, eles caminharam até a cama com a ruiva em seus braços. Ele deitou a mesma na cama carinhosamente e grudou seus lábios nos dela, causando varios arrepio na ruiva a cada toque do atacante.

Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora