0.7

1.8K 134 151
                                    

Narradora
07 de abril

- Aqui é tão lindo - Sabina fala sorrindo admirando o parque em sua volta.

- Imaginei que você iria gostar, sempre gostou de lugares tranquilos - pedro fala estendendo a toalha sobre a grama.

- Eu vivo em caos com a delegacia, preciso de paz em minhas ferias - Sabina fala forçando um sorriso. - Quer ajuda?

- Não precisa, amor - Pedro fala olhando pra ela em seguida piscando um olho.

Enquanto pedro ajeitava as coisas no chão, sabina caminha em direção ao lago sentindo o vento gelado em sua pele fazendo ela fechar seus olhos.

" - Não pedro, eu não quero entrar nesse lago - Sabina fala rindo enquanto se afastava dele.

- Poxa! Eu so quero te beijar dentro d'água - Pedro fala fazendo bico olhando pra policial.

- Eu como autoridade, ordeno que respeite a minha ordem, não vou entrar e acabou conversa - Sabina fala fazendo o jogador revirar os olhos.

Pedro corre ate ela fazendo a mesma correr pra longe dele, mesmo assim pedro pega ela pela cintura correndo em direção ao lago pulando dentro dele.

- Eu te odeio- Sabina fala ao subir pra superfície fazendo seu noivo rir.

- E eu amo você - Pedro fala sorrindo em seguida puxando a nuca da policial colando seus lábios no dela."

Sabina com seus pensamentos longes nem percebeu quando pedro a envolveu em um abraço por trás fazendo a mesma sorrir.

- O que tanto minha ruivinha pensa? - Pedro pergunta encaixando sua cabeça no pescoço da policial.

- No dia que você desobedeceu as ordens de uma autoridade e pulou com ela dentro desse lago - Sabina fala fazendo o jogador rir.

- Aquele foi um dos melhores dias da minha vida - Pedro fala sorrindo. - Vamos pular novamente?

- Nao! Pelo amor de Deus, não- Sabina fala fazendo ele rir.

- Eu não vou fazer isso, dessa vez não- Pedro fala dando um beijo no pescoço dela fazendo a mesma se arrepiar. - Eu amo quando você se arrepia a cada toque meu!

- Para que estamos no meio de um parque - Sabina fala fazendo ele rir.

- Tem medo de não resistir, amor? - Pedro sussurra no ouvido da mesma fazendo ela fechar os olhos.

- Acha mesmo que eu não consigo resistir a você? - Sabina pergunta se virando para o jogador.

- Pra ser sincero, acho que ninguém consegue resistir ao meu encanto - Pedro fala sorrindo fazendo a policial erguer uma sombracelha.

- Que conversa é essa, Guilherme? - Sabina pergunta o encarando. - Então quer dizer que você tem quem quiser?

- Amor, não! Não quis dizer isso - Pedro fala fazendo a mesma revirar os olhos.

- Vai a merda também- Sabina fala se afastando dele indo até a toalha se sentando.

Pedro olha pro céu com um sorriso pequeno em seguida se virando pra policial que estava com a cara fechada.

- Amor, eu tava brincando- Pedro caminha ate ela fazendo a mesma virar a cara.

- Nossa, aqui tem muito mosquito- Sabina fala fazendo ele rir.

Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora