epílogo

1.9K 139 67
                                    

Narradora
1 ano depois

A dor é um dos piores sentimentos, quanto mais você se prende pensando nas memorias que compartilhou com a pessoa que não está mais entre nós, mais a ferida vai se abrindo e sendo difícil de cicatrizar.

Pedro teve que aprender a viver com o luto e encará-lo de perto. Ele nunca pensou que estaria perdendo ela assim, e em um piscar de olhos, ela se foi pra sempre.

Hoje, dia 10 de abril, Um ano depois do ocorriso. Pedro sentiu toda sua força indo embora, sentiu um aperto no peito e uma dor inevitável. Era a dor da perda, ela estava presente na vida do jogador do Flamengo.

O atacante do Flamengo estava em frente a lápide da sua esposa com uma rosa branca em sua mão.

- Você sempre amou rosas brancas, era as suas preferidas. - Pedro fala suspirando.

" - Porque rosas brancas são suas preferidas? - Pedro pergunta olhando para a policial.

- Era as preferidas do meu pai, ele falava que elas transmitia paz - Sabina fala forçando um sorriso. - E agora ele esta em paz, como as rosas."

- Agora quem está em paz é você- Pedro sussurra sentindo as lágrimas rolarem em seu rosto. - Que saudades eu sinto de você, minha policial.

" - Quando você me chama de minha policial, eu sinto borboletas na barriga - Sabina fala fazendo o jogador rir.

O jogador se senta na frente da ruiva levando suas mãos ate a boca da mesma, a abrindo fazendo a mesma estranhar.

- O que você está fazendo? - Sabina pergunta com dificuldade.

- abrindo sua boca para as borboletas saírem- Pedro fala fazendo a mesma revirar os olhos em seguida batendo na mão dele.

- Deixa de ser idiota, pedro - Sabina fala fazendo ele cair na gargalhada."

- Um ano que você partiu, um ano sem você e me dói tanto não ter você comigo - Pedro fala entre o choro. - Como eu queria você comigo aqui. Saudades de seus lindos olhos verdes, dos seus cabelos de fogos.

" - Amor, eu tenho um apelido super carinhoso pra você. - Pedro fala se sentando na cama fazendo a ruiva erguer uma sombracelha.

- La vem você com essas piadas - Sabina fala suspirando. - Qual o apelido dessa vez?

- Cabelo enferrujado- Pedro fala caindo na gargalhada fazendo sabina pegar uma almofada jogando nele.

- Vai te lascar, Guilherme- Sabina fala se levantando da cama.

- Ficou com raiva, cabelo enferrujado? - pedro pergunta fazendo sabina se virar pra ele com tudo.

Sabina corre em direção ao jogador, pulando com tudo em cima dele dando um tapa em seu peito, em um gesto rápido, pedro gira ela ficando por cima da mesma.

- Você não tem mais forças do que eu - pedro fala fazendo a mesma forçar um sorriso. - Ai não, e esse sorriso?

Sabina se vira ficando por cima do pedro prendendo as mãos dele na cama fazendo o mesmo erguer uma sombracelha.

- Como que você pegou essas algemas tão rápido? - Pedro pergunta surpreso fazendo ela rir.

Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora