Narradora
4 de abril- Vocês furaram o rolê da praia ontem! - Gabriel fala encarando o casal fazendo eles rirem.
- estávamos fazendo coisas mais importantes - Sabina fala mordendo seu lábio.
- tava dando leite na boquinha pra ela - Pedro fala fazendo todos caírem na gargalhada.
- Eca pedro, deixa de ser nojento - Gabriel fala jogando uma almofada no atacante.
- Informações demais, ok? - Everton fala suspirando.
- Eu não aguento Vocês - Gisellen fala rindo.
- não me digam que vocês nunca furaram um rolê pra transar? - Sabina fala dando de ombros.
- Bom, eu e camila furamos a balada a três dias atrás por isso - Giorgian fala recebendo o olhar do pedro.
- O quê? Você nao disse que era porque thiago estava com vocês e não tinha ninguém pra olhar ele. - Pedro fala fazendo o casal forçar um sorriso.
- Pedrola, o thiago nem está no brasil - camila fala fazendo todos cairem na gargalhada ao ver a cara do pedro.
- essa foi a melhor mentira que alguém deu - Diego ribas fala entre a risada.
Era essa risada que sabina queria ouvir em todos os momentos, independente da circunstâncias que eles viveriam. Ela não queria ver nenhuma dor estampada no rosto de seus amigos e nem de seu noivo.
- Porque você não está trabalhando mesmo? - Bruno Henrique pergunta encarando a ruiva.
A ruiva não tinha contado pra eles sobre seu desligamento da delegacia. Na verdade ela não tinha contado nada para ninguém. Como ela iria falar que iria morrer ao vinte e quatro anos? E não seria com uma bala em meio de um tiroteio. Como ela iria falar que só tem dez dias de vida? Ou melhor, só tem seis dias de vida. Como falar que um câncer no pulmão está matando ela aos poucos?
De todas as formas que ela sonhou em morrer, essa doença não entrou nem em último lugar de como morrer para sabina. Uma das melhores policiais do Rio de Janeiro vai morrer de câncer, não de bala, nem de explosão, de câncer.
- Férias! - A ruiva responde o olhando.
- Férias justo agora que na delegacia está um caos? - Giorgian questiona a olhando.
- O delegado achou melhor me ausentar nesse período, ele falou que eu estava trabalhando demais. - Sabina fala forçando um sorriso fazendo seus amigos o olharem.
- Pelo menos ele tem senso né? - Bruna Letícia fala suspirando. - Você estava se matando, sabina!
- Isso é verdade! Você estava sem tempo pra nada - Marília fala fazendo a ruiva dar de ombros.
- Esse era meu emprego. - A ruiva fala recebendo o olhar de todos.
- Era? Como assim? - Diego ribas pergunta fazendo a mesma engolir em cheio.
- Não é mais, amor? - Pedro questiona a olhando. - O que você está escondendo da gente?
- Gente, eu falei errado - Sabina fala tentando se justificar. - Claro que eu trabalho ainda, eu sou a major daquela delegacia.
- PRAZER, EU SOU MAJOR SABINA E VOCÊ ESTA PRESO - todos gritam fazendo sabina cair na gargalhada enquanto pedro revirava os olhos.
- Isso não tem graça nenhuma - pedro fala cruzando seus braços.
- Claro que tem - Sabina fala forçando um sorriso. - Naquele dia que te prendi, sua cara foi perfeita.
- Eu amo a história do relacionamento de vocês. - Everton fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme
FanfictionIniciada: 25/08/21 Finalizada: 03/09/21 Sabina ver sua vida mudar ao descobrir que seus dias de vida estava contados no dedo das mãos. Em dez dias ela vai se prender em criar as melhores lembranças e arrancar sorriso das pessoas que tanto amam, enq...