0.8

1.8K 134 192
                                    

Narradora
8 de abril

- ACORDA, SABINA! - A ruiva é acordada aos gritos fazendo ela bufar.

- Caramba! Me deixem dormir - Sabina fala bufando enquanto puxava seu lençol para seu rosto.

- Temos um dia longo, minha querida - Marília fala puxando o lençol do rosto da ruiva.

- Eu não me lembro de ter marcado nada pra hoje - Sabina fala se sentando na sua cama.

- Pois nós marcamos - Camila fala sorrindo boba.

- Parabéns, podem ir Curtir e me deixem em paz - Sabina fala fazendo elas revirarem os olhos.

- Que desgraçada - Gisellen fala suspirando.

- O que vocês marcaram de tão especial pra hoje? - sabina questiona olhando pra elas.

- O seu casamento - Bruna Letícia fala sorrindo fazendo a ruiva arregalar os olhos.

- Como é que é? Como assim? - Sabina pergunta encarando suas amigas que estavam com um sorriso em seus rostos.

- Preparemos essa surpresa pra você - Marília fala sorrindo.

- E que baita de uma surpresa em - Sabina fala suspirando se levantando da cama.

- Parece que você não ficou feliz - camila fala recebendo o olhar da ruiva.

Sabina não sabia o que era pior, morrer noiva ou morrer casada com dois dias de casamento. Claro que ela sonhava em casar com o amor da sua vida, mais, ela não queria prender mais ainda o pedro.

Ela sabia que ele ja ia sentir toda a dor da perda em dobro, e com o casamento ele ia sentir muito mais.

- É! Eu gostei - a ruiva fala forçando um sorriso. - Marília, posso conversar com você ?

Sabina caminha ate o closet sendo acompanhada pela a loira. Ao entrar no closet Marília dar de cara com a ruiva a encarando.

- Eita, o que foi? - Marília pergunta a olhando.

- Isso é ideia sua né? - Sabina fala fazendo ela sorrir. - Marília, porque?

- Porque eu não posso deixar você partir sem antes está casada com o amor da sua vida. - Marília fala a olhando.

- A dor será muito maior, Mah - Sabina fala se sentando no chão fazendo a mesma suspirar.

- Eu não posso deixar você morrer sem realizar seu grande sonho, bina - Marília fala se sentando ao seu lado.

- Não quero que ele sofra mais, com esse casamento vai ser tudo mais doloroso - Sabina fala suspirando.

- Minha bonequinha, com o casamento ou não, vai ser doloroso do mesmo jeito - Marília fala pegando na mão dela.

- Não queria ver ninguém sofrendo, ninguém! - sabina fala sentindo as lágrimas virem.

- A dor é inevitável, meu amor - Marília fala alisando os cabelos dela - viva o presente, esqueça o passado.

Sabina solta um sorriso em seguida levando suas mãos ate seu rosto. Não tinha mais nada a ser feito, o certo era aceitar tudo que todos falavam.

- Viva o presente. - sabina fala se levatando do chao fazendo a mesma erguer uma sombracelha. - se levanta Mah, eu vou casar, não posso perder tempo.

- É assim que se fala - marilia fala sorrindo.

- EU VOU CASAR, PORRA - Sabina grita sorrindo voltando para o quarto.

Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora