0.6

1.9K 138 124
                                    

Narradora
6 de abril

- Parque de diversão? - Sabina fala encarando o parque na sua frente.

- Não gostou? - Pedro pergunta encarando a ruiva.

- eu amei, amor - Sabina fala sorrindo envolvendo suas mãos no pescoço do jogador. - Obrigada por isso.

- Eu só quero que você curta o máximo possível- Pedro fala sorrindo em seguida dando um beijo na testa da ruiva.

- Por que disso tudo? - Sabina pergunta encarando o atacante.

- Por que o que?  - pedro questiona a olhando.

- por que está fazendo de tudo por mim? - Sabina pergunta fazendo ele forçar um sorriso.

Pedro poderia falar pra ela que ja sabia de toda a verdade?  Poderia! Porém Ele preferiu não contar, mesmo ele sabendo que era errado ela está escondendo isso.

- Chegamos! - Marília fala sorrindo abraçando a ruiva por trás.

- eu pensei que seria apenas a gente - sabina fala olhando para seu noivo.

- a gente será apenas amanhã, baby - Pedro fala sorrindo dando um selinho em sua noiva em seguida se afastando.

- Vamos embora Marília, sabina está desmerecendo a gente - Everton fala fazendo a ruiva revirar os olhos.

- Mano, se lascar você ja foi? - Sabina fala forçando um sorriso.

- Pra ser sincero, sim! - Everton fala forçando um sorriso malicioso.

- Mano, vocês só falam de sexo - Gabriel fala balançando a cabeça negativamente. - Lamentável.

- Gabriel chora em não ter alguém pra transar - Giorgian fala fazendo eles rirem.

- Nunca me senti tão fraco de paquera como estou esses meses - Gabriel fala suspirando.

- Vem, vamos atrás de alguém pra você dar uns beijos - sabina caminha ate o seu melhor amigo pegando ele pela mão em seguida saindo correndo com ele.

- Ei, vocês tão indo pra onde? - Camila pergunta fazendo os dois pararem.

- atrás de uma mulher pro Gabriel- sabina fala em seguida sumindo da vista deles.

Pedro se senta em um banco perto da barraca de algodão vendo seus amigos se separarem. Giorgian e camila foram em direção a barraca das espingardas, camila pediu um urso; Bruno Henrique e Gisellen foram em direção ao carrinho de sorvete e everton Ribeiro foi até a barraca do algodão doce.

Marília olha pro seu marido em seguida olha pro pedro sentado no banco, o jogador tinha levado suas mãos até o rosto em seguida levado para os cabelos, a única reação da loira foi ir ate ele se sentando ao seu lado.

- Oi - Marilia fala serena recebendo o olhar do atacante vendo os olhos vermelhos dele.

- Você já sabe né? - Pedro pergunta fazendo a mesma concordar com a cabeça. - Eu não quero perdê-la.

- Eu sinto muito. - A voz de Marília fala rouca enquanto ela desviava o olhar do dele. - Fomos aos melhor médicos de Rio de Janeiro, infelizmente não podemos fazer nada.

- Isso não pode ser verdade, não pode ser! - Pedro fala passando suas mãos pelo seus cabelos.

- Infelizmente essa é a verdade! Está doendo em mim também, não queria que isso tivesse acontecendo. - Marilia fala voltando a atenção para o jogador.

- Porque ela não quis dizer para ninguém? - Pedro pergunta a olhando.

- Ela não queria que vocês sofressem antes do tempo, por isso que ela está dando o máximo dela nesses dez dias - Marília fala suspirando. - Ela pediu o desligamento da delegacia.

Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora