Bônus

1.2K 94 29
                                    

A U T O R A
Anos depois...

- Gabriel, cala a porra da sua boca! - Pedro pediu alterado e o olhou.

- Então acelera a porra desse carro. - Gabriel resmungou. - É um carro ou uma carroça?

- Você quer ir a pé? - Pedro questionou.

- Eu acho que se eu for a pé, chego primeiro que você. - Gabriel disse e murmurou.

- Que homem chato do caralho! - Pedro disse e acelerou o carro passando com tudo pelo sinal.

Os dois escutaram a sirene do carro da polícia fazendo Gabriel gargalhar enquanto Pedro revirava os olhos e estacionava o veículo.

- Isso tudo é sua culpa. - Pedro resmungou e olhou para seu amigo.

- Eu não mandei você atravessar o sinal. - Gabriel deu de ombros o que fez Pedro rolar os olhos.

Eles escutaram batidas no vidro do carro fazendo Pedro virar seu rosto e abaixando o vidro, encontrando com uma policial.

- Boa noite, senhora policial. - Pedro disse fazendo Gabriel soltar uma gargalhada. - cala a boca, Gabriel.

- Boa noite, os documentos por gentileza! - A morena pediu séria.

Pedro entregou-se seus documentos para a policial fazendo a mesma analisá-los.

- desembarque do veículo, por favor. - Ela pediu.

- Oh dona, porque? - Pedro questionou. - os documentos estão todos certinhos, não é necessário descer. - disse.

- Você pode ficar tranquilo, quem vai dizer que está tudo certo sou eu. - A policial disse e o olhou.

- Senhora, por favor! - Pedro disse e respirou fundo. - Nos deixam ir embora, estamos atrasados.

- Senhor, por enquanto estou só analisando seus documentos e querendo revistar o seu veículo, já que o mesmo passou pelo semáforo. - Amélie disse firme. - Então, se continuar dessa maneira terei que dar voz de prisão por desobediência.

- Desce do carro, pedro. - Gabriel falou já do lado de fora do carro.

- Você deveria escutar o seu amigo. - Amélie disse o olhando.

- Eu não vou descer! - Pedro rebateu fazendo a policial fechar seus olhos e em seguida abrindo.

- Pedirei pela última vez, desce do carro agora. - Amélie mandou autoritária.

- Eu não vou descer! - Pedro disse com sua cabeça na janela. - Você sabe com quem está falando?

Amélie sorriu sarcástica e analisou todo o resto do jogador, em seguida a policial apoiou seus braços no vidro e encostou sua cabeça, ficando perto do rosto do jogador.

- Eu sei muito bem com quem estou falando, pedro Guilherme! - Amélie falou o olhando. - E você, sabe com quem está falando? - Ela rebateu.

- Com uma policial! - Pedro disse.

- Exatamente e como uma autoridade, eu ordeno que desça desse veículo agora. - Amélie disse e sorriu. - É uma ordem.

- Eu não vou descer! - Ressaltou firme o jogador.

- Mas que porra. - Resmungou Gabriel Barbosa.

- Chega! - Amélie disse e se afastou. - Você está preso por desobediência a autoridade. - Disse fazendo o jogador arregalar os olhos.  - Agora você desce.

Gabriel que estava no outro lado do carro soltou uma gargalhada ao ver a cara do seu amigo.

- Eu estou tendo um deja vu. - Gabriel soltou entre a risada.

Pedro resmungou algo e desceu do veículo, fazendo Amélie sorriu sarcástica.

- Desceu agora, Jogadorzinho? - Amélie questionou fazendo o mesmo revirar os olhos.

Em homenagem aos 10K!Obrigada por tanto, amo vocês!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em homenagem aos 10K!
Obrigada por tanto, amo vocês!❤

Acho que Pedro teve um Deja Vu em...👀

Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora