Narradora
10 de abrilO câncer de pulmão se tornou uma das principais causas de morte evitáveis. O câncer de pulmão é o segundo mais comum em homens e mulheres no Brasil. É o primeiro em todo o mundo desde 1985, tanto em incidência quanto em mortalidade. Cerca de 13% de todos os casos novos de câncer são de pulmão.
Os sintomas de câncer de pulmão normalmente só aparecem quando a doença já está em uma fase mais avançada, o que pode atrasar o diagnóstico e início do tratamento.
Foi isso que aconteceu com a jovem policial. Quando ela começou a sentir todos os sintomas da doença, ela ignorou totalmente, fazendo com que o câncer se espalhassem e se agrava-se mais ainda, não dando tempo de salvá-la.
As três da madrugadas do dia dez de abril, sabina foi levada ao hospital. A jovem policial começou a tossir sangue em seguida sua respiração começou a faltar, causando um desmaiamento na ruiva.
- Você não pode ir, não pode - Pedro sussurra entre as lágrimas enquanto segurava na mão de sua noiva.
A mesma estava no quarto respirando por ajuda de aparelho. A jovem estava muito fraca para conseguir falar algo, o câncer ja estava todo espalhado, nada poderia ser feito.
Os jogares mais próximos foram para o hospital assim que souberam da notícia, eles não queriam ficar longe dela em nenhum segundo.
Gabriel caminha até a cama pegando na outra mão dela, sentindo a mesma gelada.
- Eu estava brincando nas inúmeras vezes que pedi pra você morrer - Gabriel sussurra alisando a palma da mão dela.
- Não é porque Gabriel quer te ver morta, que a gente tem que pagar o pato por isso - Marília fala caminhando até os atacantes colocando sua mão no ombro do pedro.
- Porque a vida ta me levando ela, Marília? - Pedro pergunta encarando a loira fazendo a mesma engolir em cheio.
Sabina aperta a mão de seu namorado e de seu melhor amigo fazendo os dois olharem pra ela.
- Oi meu amor! - pedro fala entre as lágrimas dando um beijo na testa da ruiva.
- Vocês não era pra estarem aqui - sabina sussurra olhando para os dois. - Assim dói muito mais.
- Eu não podia deixar você sozinha nesse momento - Marília fala entre as lágrimas. - Sinto muito por quebrar seu desejo.
- Porque não contou para gente? - Gabriel pergunta sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
- Eu não queria ver vocês da forma que estou vendo - a ruiva sussurra sentindo suas lágrimas rolarem seu rosto.
- A gente tinha todo o direito, bina - Camila fala entre as lágrimas fazendo Giorgian abraçar a mesma de lado.
- Eu me prendi esses dez dias em fazer vocês felizes e criando lindas memórias- Sabina sussurra olhando para todos no grande quarto. - se prendam nelas.
Todos no grande quarto choravam junto com sabina, era doloroso ver ela indo embora sem poder fazer nada. Só eles sabiam o quanto estava sendo difícil se manter forte diante a tanta dor.
- Lembre de mim, hoje tenho que partir - Sabina sussurra sentindo sua voz falando. - Lembre de mim, se esforce pra sorrir.
Sabina desvia seu olhar do deles encarando a parede branca do quarto.
- Sempre iremos lembrar de você, cabelo de fogo - Everton fala com a voz rouca.
- Não sei viver sem você, por favor, nao me deixa. - Pedro fala entre as lágrimas recebendo o olhar sereno de sua noiva.
- Você foi... - Sabina fala em seguida começando a tossir - Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
- Ruiva, não parta! Eu não sei viver em um mundo sem a minha melhor amiga - Gabriel fala chorando enquanto alisava a mão da ruiva.
- Obrigada por ter sido o melhor amigo por esse tempo - Sabina fala com dificuldade em seguida vendo seus amigos caminharem ate ela.
- Você vai fazer tanta falta - Gisellen fala entre o choro. Ela chorava que soluçava fazendo seu marido a amparar.
- Eu estou partindo, sinto muito por não esta sendo forte o suficiente. - Sabina sussurra desviando seu olhar pra parede novamente.
Sabina estava com seus olhos fixado na parede branca e com seus pensamentos distantes, não ouvindo o que seus amigos estavam falando.
- Amor... - Pedro chama não recebendo respostas. - Amor, não!
- Lembre de mim, mesmo se o tempo passar, lembre de mim - Sabina sussurra enquanto encarava a parede- se um violão você escutar.
- ele com seu canto triste te acompanhará- Pedro canta entre as lágrimas apertando a mão de sua esposa.
- E até que eu possa te abraçar- Gabriel canta alisando a mão dela.
- Lembre de mim. - Sabina sussurra fechando seus olhos lentamente enquanto seus batimentos cardíacos caiam lentamente fazendo todos chorarem mais ainda.
Pedro se abaixa abraçando o corpo de sua esposa deixando com quê as lágrimas caíssem sem parar.
As vezes almas gêmeas são destinadas a se encontrarem e não a ficarem juntas.
I N S T A G R A M
Pedroguilherme seguirPedroguilherme a morte nos separou...
Descansa meu amor, ate um dia.
Eu te amarei ate o meu último suspiro. 😔🖤♡ curtidas por milhares de pessoas.
Os comentários foram bloqueados.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme
FanfictionIniciada: 25/08/21 Finalizada: 03/09/21 Sabina ver sua vida mudar ao descobrir que seus dias de vida estava contados no dedo das mãos. Em dez dias ela vai se prender em criar as melhores lembranças e arrancar sorriso das pessoas que tanto amam, enq...