Narradora
5 de abrilNa manhã do dia cinco de abril, sabina amanhaceu indisposta. Com toda certeza, esse não era um dos melhores dias dela.
A falta de ar foi frequente, por um breve momento ela tinha se esquecido de como se respirava. A falta de ar estava tao forte era como se a qualquer momento ela fosse parar de respirar. Ela sentiu seu peito doer a cada respirada e pra piorar a situação, ela estava sozinha em casa.
- São dez dias câncer, você não pode me levar hoje. - Sabina fala arfando.
Ela se sentia cansada, era como se ela tivesse corrido uma maratona. E ela não tinha feito nada, nada além de ir pra cozinha e voltar.
- Porque isso está acontecendo comigo? - Sabina se pergunta em seguida tossindo colocando seu pano na boca.
Por um breve momento seus pensamentos levaram ela para todos os momentos que viveu em sua vida. Mesmo sua vida sendo a mais curta possível, ela se sentia orgulhosa por ter vivido tudo que viveu.
" - é com muito prazer que te nomeamos Major do esquadrão. - O delegado gil fala fazendo sabina sorrir"
- o que adiantou ter sido nomeada major, se eu vou morrer por uma doença? - Sabina fala sentindo as lágrimas rolarem no seu rosto.
" - Gabriel do céu, você sabe que eu posso te prender por isso? - Sabina fala encarando o jogador.
- Deixa de ser chata e vamos se divertir- Gabriel fala sorrindo. - Carlos, prepara o equipamentos, vamos correr.
Sabina olha para o local arregalando os olhos ao ver bruno Henrique e Giorgian em carros separados.
- Não acredito que você convidou eles também- sabina fala rindo voltando a olhar para seu melhor amigo.
- O racha só será perfeito se o grupo tiver unido - Gabriel fala rindo fazendo sabina revirar os olhos.
- Não acredito que uma policial vai correr em um racha. Meu Deus, que loucura. - Sabina fala rindo pegando o macacão da mão do homem. - Sabiam que eu posso levar uma punição por isso?
- Ninguém vai descobrir, minha querida - Gabriel fala rindo fazendo a mesma revirar os olhos. "
- E Ninguém descobriu! - Sabina fala sorrindo de lado em seguida tossindo colocando sangue pra fora. - Que desgraça, eu tinha tudo planejado para viver minhas ferias com todos os meus amigos e meu noivo.
" - Eu ainda acho que não vale a pena- Gisellen fala encarando a ruiva.
- Claro que vale, vai matar a minha vontade, então vai valer - Sabina fala forçando um sorriso enquanto tentava subir no pé de manga.
- Bina, não acha melhor compramos uma manga no supermercado? - Camila questiona observando a sua amiga subindo.
- As mangas de supermercados não prestam, são ruins - sabina fala suspirando em seguida ficando em pé em um grande e grosso galho.
- Cuidado pra não cair! - Marilia fala ao ver o pé da mesma na beirada do galho.
- Eu não vou cair, sei o que to fazendo- Sabina fala sorrindo em seguida puxando a manga do pequeno galho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultimos Dez Dias • Pedro Guilherme
FanfictionIniciada: 25/08/21 Finalizada: 03/09/21 Sabina ver sua vida mudar ao descobrir que seus dias de vida estava contados no dedo das mãos. Em dez dias ela vai se prender em criar as melhores lembranças e arrancar sorriso das pessoas que tanto amam, enq...