Mina sempre foi uma pessoa calma, mas não quando se tratava de Yuqi e Sana, principalmente quando uma tentava (as vezes de forma literal) matar a outra. E foi o que acabou de acontecer.
Estava prestes a ir pra empresa pra mais um dia de trabalho, quando recebeu uma ligação da outra japonesa dizendo que estava no hospital. Desesperada Myoui foi correndo até lá e viu que sua amiga estava sentada na recepção, com um ponto de interrogação na cabeça ela perguntou o que tinha acontecido, foi aí que descobriu que:— Então... Hehe... Talvez eu tenha empurrada a Yuqi e ela caiu na frente de um carro... - Mina não pôde acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Sério? Empurrar uma pessoa na frente de um carro?
— Ta falando sério Minatozaki? Qual é o seu problema?? - Mina teve que respirar fundo umas 10 vezes pra não arrumar um escândalo em pleno hospital as 10 horas da manhã e ser expulsa por médicos.
— Em minha defesa eu digo que ela me irritou falando que eu só sou sua amiga por causa do dinheiro e te vejo como uma suga mommy - Sana estava visivelmente desesperada pra não tomar um esporro da japonesa mais velha.
— É mesmo? - Mina fez cara de deboche e cruzou os braços - Aonde que ela ta errada? Sana de todas as coisas que você tem só a capinha de celular que foi tu que comprou mesmo assim foi no camelô.
Sana estava pronta pra rebater isso mas percebeu que era realmente verdade, mas não totalmente.
— Ta, mas eu não sou sua amiga só por isso, tanto que eu conheço você desde criança! - tentava de todo jeito se defender.
— Ta foda-se, cadê a Yuqi? Foi muito grave?
— Não muito, ela voou uns metros mas a maioria das lesões foram apenas arranhões. Ela ta no quarto já.
Mina nem responde, partiu em disparada em direção ao quarto onde estava Song (claro, antes ela perguntou pra médica onde ficava), ao chegar lá Yuqi estava mexendo em seu celular e abriu um sorriso ao ver sua amiga.
— Veio visitar meu leito de morte? - falou de forma chorosa e dramática.
— Por Deus Yuqi - Mina revirou os olhos mas logo depois riu daquele drama todo - Como você está?
— Dolorida, minha cabeça dói bastante, mas fora isso até que bem levando em conta as circunstâncias - soltou um longo suspiro e encarou a japonesa - Minari, você tem que repensar suas amizades.
— Lá vamos nós... - Myoui resmungou baixinho, não estava pronta pra ouvir mais um discurso de "motivos pelo qual você tem que repensar sua amizade", tanto Sana quanto Yuqi faziam isso e ambas eram muito boas nisso, infelizmente.
xx
Uma menina baixinha, temperamental, explosiva mas ao mesmo tempo fofa, "carinhosa" e muito talentosa.
Essa é Son Chaeyoung.
Uma garota que sempre fala o que pensa e não se importa muito com o que pode acontecer depois, talvez por isso que ainda não tenha conseguido entrar em uma empresa ou talvez seja pelas muitas tatuagens que tem. Ao todo são 5 anos de trainee e ainda está perambulando por aí em busca de alguma oportunidade. Apesar de tudo ela não pensa em desistir, na verdade isso nem passa pela sua cabecinha dura. E isso é muito bom.
Chaeyoung nunca foi uma pessoa que pensa muita em seus atos, quase nunca sente remorso ou coisa parecida, mas quando se arrepende ela fica bem mau com isso e por bastante tempo. Na sua visão sempre está certa e ponto final, não está aberta a discussões sobre isso. Se alguém discordar de si automaticamente essa pessoa está errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planetarium - Michaeng
FanfictionMyoui Mina se torna ceo de uma empresa em ascensão na indústria do entretenimento, mas que já causava grandes dores de cabeças para os fãs e artistas. Son Chaeyoung é uma trainee em busca de uma empresa para enfim realizar seu sonho de se tornar um...