Chaeyoung estava em choque ao chegar em casa, realmente não esperava que tudo fosse se resolver tão rapidamente assim, mas principalmente não esperava reencontrar aquela pessoa. Momo compartilhava do mesmo pensamento.
— Você viu que ela era igual a-
— Sim, eu vi e não acreditei, ela é idêntica a... Você sabe - soltou um suspiro e se jogou no sofá.
— Mas será que é mesmo? Tipo, depois de tanto tempo - Hirai parecia um pouco, incerta? Ou confusa.
— Tem que ser ela, principalmente depois de tudo.. Eu sei que não é realmente ela, mas tem alguma ligação, tem que ter.
— Aish... Vou ligar pra Dahyun - a japonesa disse decidida para o desespero de Chaeyoung.
— NÃO!!! pelo amor de Deus não - se levantou de um pulo e agarrou o braço da amiga - Todo mundo menos ela...
xx
Mina não reclamaria do seu emprego como ceo se não fosse pelas longas e chatas reuniões. Até tentava jogar a bomba pra Jeongyeon mas nem sempre dava, até porque tem coisas que só a chefe pode resolver como por exemplo a divisão de renda entre a empresa e os idols.
Descobriu que a divisão era ridícula sendo mais 60% da empresa em todos os quesitos, então decidiu que em alguns seria 50% a 50% e o restante seria mais de 60% para os idols, mas em troca aumentaria o salário dos funcionários para ficar mais justo.
Agora teve que ajeitar a data de comeback de cada grupo, então ela colocou cada grupo fazer dois comeback por ano sendo que totalmente produzido por eles pra ficar mais fácil a escolha de conceitos e coisas do tipo. Depois de decidir o calendário de comebacks (sim, ela definiu datas para TODOS os grupos em um calendário) a reunião teria acabado, certo?
NÃO!! Claro que não. A vida de uma ceo é difícil, muito difícil.
Agora vinha a parte de renovação de contrato, mas nessa parte ela teve que contar com a ajuda de Jeongyeon para fazer uma reunião individual com cada um dos 21 e definir os novos termos.
Bom, agora acabou. Mina estava mais do que satisfeita quando seu dia de trabalho acabou então resolveu ir direto para sua casa.
Morava em um prédio enorme (que ela comprou, é claro) mais especificamente na cobertura.
Ficava bem no centro da cidade e era bem chamativo, apesar de morar gente rica e famosa naquele prédio quase ninguém sabe que a ceo mora ali, além de Jeongyeon apenas Sana e Yuqi sabem, mas essas duas últimas praticamente moram com ela, então né.
Falando nas duas...
— O QUE ACONTECEU AQUI? - Mina praticamente berrou quando abriu a porta de sua casa e se deparou com o caos. Sua sala estava revirada, sofá derrubado, a mesa semi quebrada, cortinas no chão.
Sana apareceu toda desgrenhada e torta, abriu um sorriso ao ver sua amiga japonesa ali e abraçou numa tentativa falha de amenizar a bronca.
— Oi minha amiga japonesa de longa data que eu amo demais, como você tá? Trabalhou muito? Deve ta cansada né? - deu um risada nervosa.
Myoui nem se deu o trabalho de responder, apenas lançou aquele olhar assustador que Minatozaki conhece muito bem, infelizmente.
— Em minha defesa isso tudo foi culpa da chinesa desgraçada da Song - levantou os braços em rendição.
— Você me chamou de Xing Xong falsificada! - ouviu-se um grito não tão longe assim, logo a chinesa apareceu na sala também, só que diferente de Sana ela estava intacta, perfeitamente plena.
Mina apenas suspirou e seguiu o caminho até seu quarto. Ô vidinha difícil essa ein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planetarium - Michaeng
FanfictionMyoui Mina se torna ceo de uma empresa em ascensão na indústria do entretenimento, mas que já causava grandes dores de cabeças para os fãs e artistas. Son Chaeyoung é uma trainee em busca de uma empresa para enfim realizar seu sonho de se tornar um...