Caos

24 3 0
                                    

— Está pronta? Você é a primeira - Jeongyeon entrou no camarim de Chaeyoung, a estreante estava bem nervosa.

— Pronta nem tanto, mas vamos lá - deu uma risada nervosa.

Estava tudo pronto, microfone no rosto, as roupas são as ela foi pro evento então não teve necessidade de trocar, já tinha todas as letras decoradas então tudo daria certo.

Chaeyoung subiu ao palco sob muitos aplausos, seu olhar procurou os de Mina e quando a encontrou seu corpo relaxou e de repente ela se sentia mais confortável. Podia-se ouvir gritos histéricos no meio da multidão, quando Son encontrou a pessoa pôde ver que era Momo e fez força para não rir.

A música começou e Chaeyoung respirou fundo, começou a cantar e deixou tudo correr naturalmente.

[...]

— Você foi muito bem, to orgulhosa! - essas foram as primeiras de Mina quando Chaeyoung foi ao seu encontro após sua apresentação. Ela não podia estar mais feliz.

— Muito obrigada, eu tava tão nervosa mas quando te vi fiquei melhor - a coreana disse e impulsivamente abraçou a ceo, que ficou estática inicialmente mas logo retribuiu.

Ficaram assim por um tempo até que perceberam e se soltaram, claro, ambas estavam mais vermelhas do que tudo nesse mundo.

— PARABÉNS 3 CM DE ALTURAAAAAA - ouviu-se um berro e antes mesmo que pudesse perceber Chaeyoung foi atacada por um ser que voou em seu pescoço e a abraçou. Era Momo, claro.

— Ai ai Hirai porra - reclamou Son mas logo retribuiu o abraço rindo - Obrigada, poço sem fundo.

As quatro ficaram conversando quando um burburinho se alastrou pelo local, quando elas olharam entenderam o motivo.

Minatozaki Sana tinha chegado e claro que tinha que chamar a atenção.

— Puta que pariu - Mina amaldiçoou baixinho mas não passou despercebido por Chaeyoung que arqueou as sobrancelhas.

— Conhece ela?

— Ela é meio que uma espécie de melhor amiga - resmungou Mina e soltou um suspiro logo em seguida - Por que ela tem que chamar a atenção sempre? Já volto.

Quando ela saiu de perto Momo chegou perto de Chaeyoung, as duas se entreolharam e acenaram com a cabeça. Ambas sentiram algo estranho vindo daquela menina.

[...]

— Sempre chamando a atenção né Minatozaki - disse Mina quando chegou perto de Sana, que sorriu ao ver a amiga.

— Sempre, Myoui - abraçou a ceo, que retribuiu - Você tá bem? - Mina percebeu que ela parecia preocupada.

— Por que não estaria? - arqueou a sobrancelha.

— Não sei... To com um mau pressentimento - suspirou - Você sabe que eu nunca falho com isso.

— Você e a Yuqi tem dessas as vezes né? Mas relaxa que ta tudo bem, mas se quiser eu posso aumentar a segurança ou algo assim - lançou um sorriso a amiga que retribui com um meio torto - Aproveite a festa. O BBGx vai performar agora - a japonesa mais nova se animou na mesma hora.

xx

— Sinto uma energia estranha vinda daí - Kim Dahyun indaga do lado de fora e da um sorriso - Isso vai ser bem mais interessante do que eu pensei.

Com um aceno de cabeça ela faz com que os adolescentes em seu controle sigam em direção a festa.

O caos estava pra começar.

Planetarium - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora