Problemas

31 7 0
                                    

Chaeyoung estava pra arrancar os cabelos de tanto nervosismo, não conseguia ficar parada um segundo sequer e essa ansiedade tinha nome e sobrenome:

Kim Dahyun.

— Não adianta se descontrolar, anãzinha, você sabe que ela só vai aparecer quando ela quiser - quem disse isso foi sua amiga, mais como irmã, Chou Tzuyu.

Tzuyu era uma menina alta, magrela (Momo sempre tenta engordar a menina) , exageradamente bonita e um tanto quanto sincera. Quem vê pensa que ela e Chaeyoung são namoradas ou algo assim, mas elas se rotulam como irmãs.

— Ela tem razão Chae, você sabe muito bem como a Dahyun é - Hirai disse enquanto batia um prato de torta de morango feito por ela mesma - Além disso, o que você quer tanto falar com ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ela tem razão Chae, você sabe muito bem como a Dahyun é - Hirai disse enquanto batia um prato de torta de morango feito por ela mesma - Além disso, o que você quer tanto falar com ela?

— Quero respostas do que porque ela colocou Nina, quer dizer a Mina na minha vida novamente! - Momo arregalou os olhos e quase engasgou com a comida - Sim, eu tenho certeza que foi ela e quero descobrir o motivo.

— Bom, se for esse caso você pode perguntar pra Jiu ou pra Jihyo - Momo sugeriu depois de beber um quantidade exagerada de água pra se recompor - Mas nesse caso, você tem certeza absoluta que a ceo é a Nina? De verdade mesmo? Não é só o nome que coincide não?

— É o nome, a aparência e até a altura - Son senta no sofá e bufa - E você sabe que eu não posso falar com elas.

— Então o jeito é esperar a boa vontade de Kim aparecer - Tzuyu disse despreocupada deixando Chaeyoung mais nervosa ainda.

xx

O bar estava muito movimentado, várias pessoas pedindo bebidas, petiscos e mais alguns pedidos estranhos. Eunbi uma das atendentes ia nas mesas entregando os pedidos e parou em uma que tinha uma pessoa conhecida, infelizmente.

— Eunbi minha amiga, quanto tempo eu te vejo - abriu um largo sorriso e a garota revirou os olhos com força.

— O que vai querer, Dahyun? - Eunbi colocou o maior desprezo que conseguiu no nome da garota.

— Que jeito errado de tratar um cliente, principalmente quando é sua amiga - colocou a mão no peito e fez uma falsa cara de dor - Vou querer vodka por favor e não demore ein.

A atendente nem se deu o trabalho de responder, apenas saiu dali e foi pro balcão.

— Que cara é essa? - perguntou Seola, a dona do bar - Recebeu alguma cantada ruim? - debochou.

Eunbi pegou a bebida e sussurrou "Kim Dahyun" antes de sair. Seola fechou a cara na hora.

xx

Jeongyeon teve uma idéia brilhante para inauguração da nova empresa, então decidiu ir até a sala de Mina para compartilhar. A idéia era de fazer um evento com todos os artistas para que eles apresentassem suas músicas sejam solos ou em grupo. Myoui aceitou a idéia de bom grado e resolveu falar com Chaeyoung separadamente sobre isso já que a mesma era a única que era artista solo sem um grupo (vamos lembrar que pelo menos 1 membro de cada grupo já trabalhou solo).

— Queria falar comigo chefe? - Chaeyoung disse ao entrar na sala da ceo.

— Sim, sente-se por favor - era incrível a persona completamente diferente que Mina adotava quando estava trabalhando - Você tem alguma música pronta?

— Tenho algumas que eu escrevi recentemente e que estão em fase de finalização e acho que umas duas gravadas. Mas porque? - Son tentava de todos os modos não se desconcentrar observando a ceo, pelo menos não no ambiente de trabalho.

— Ótimo, preciso que envie para a Jeongyeon até amanhã, vamos realizar um evento daqui a dois dias e preciso que você esteja pronta, ok? - Mina percebeu que a coreana ficou um pouco nervosa - Não se preocupe, eu sei que você vai se sair bem. Eu confio em você - deu um sorriso fofo.

O coração de Chaeyoung errou várias batidas e ela achou que iria ter um infarto ali mesmo.
— Obrigada chefe. Vou dar meu melhor e não irei decepcionar.

— Eu sei que não - assentiu com a cabeça. Ficou um silêncio estranho na sala onde Chaeyoung abriu e fechou a boca várias vezes e desviava o olhar pra baixo - Me encontre na portaria na hora do almoço. Ok?

— O-ok - se martirizou por ter gaguejado e ter corado mesmo que pouco.

— Pode ir agora.

xx

Chaeyoung estava nervosa na porta da empresa, não sabia o que Nina, ou melhor, Mina queria com ela. Se assustou quando sentiu uma mão no seu ombro e se virou com rapidez encontrando uma Myoui Mina rindo de sua cara.

— Você veio mesmo ein - disse descontraída e Chaeyoung se perguntou aonde estava aquela mulher super séria que conversou com ela a meia hora atrás.

— Claro que vim, porque chamou essa pobre alma?

— Ta com fome? - a japonesa assentiu - Vamos, vou te levar a um restaurante aqui perto que frequento - foi andando até seu carro que estava estacionado ali na frente e Chaeyoung ficou boquiaberta, a japonesa estava totalmente diferente.

[...]

Chegando no restaurante, fizeram os pedidos e Chaeyoung estava em surto interno.

— Você queria falar algo na empresa, mas estava com vergonha, estou certa? - encarou a menor com um olhar divertido.

Son engoliu seco, não sabia que era tão transparente assim.
— Sim... Eu queria saber se... Você gostaria de sair comigo.....

xx

— Senhor, recebi a informação que Kim Dahyun está na Terra nesse mundo juntamente com outras duas Guardiões - uma mulher estava ajoelhada diante um grande trono com um homem sentado ali.

— Sua informação é de grande valor, obrigado Pandora - o homem tinha uma voz suave porém firme. Deu um sorriso de canto e dispensou gentilmente a moça.

Problemas estavam por vir.

Planetarium - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora