— Meu senhor - a mulher se põe de joelhos a frente do homem que confeccionava um tênis. Ao ouvir a voz feminina ele dá toda a atenção para ela.
— É você, Pandora. Diga-me - disse com voz natural calma e serena de sempre.
— Myoui Mina sofreu um atentado ontem a noite, a responsável por isso foi a Guardiã Mercúrio, Kim Dahyun - a mulher relata olhando diretamente para o homem.
— Suponho que a garota não tenha despertado seus poderes, certo? - a mulher assente — Bom... Dahyun nunca foi esperta, não é atoa que é a mais fraca das guardiãs, mas realmente estou surpreso que tenha chegado ao nível de colocar vidas humanas em risco. - divagou com um olhar longe — Algo mais?
— Sim, possivelmente o Guardião Vênus despertou.
xx
— Deixe-me ver se eu entendi: existem divindades, deuses, demônios e o caralho a quatro e entre eles existem os Guardiões que residem cada um dos 8 planetas que existem desde sempre e reencarnam a medida que vão morrendo. Cada um possui o poder de cada elemento existente e seus derivados e você é a Guardiã Plutão. Entendi bem? - Mina estava tentando digerir e entender todas as informações que Chaeyoung lhe deu nos últimos 20 minutos.
— Sim, você entendeu quase tudo - vendo a cara de confusão de Mina ela se apressou a explicar — Não são 8 planetas e sim 9: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.
Mina ficou um tempo calada e depois de alguns segundos elas desatou a rir.
— Ô Chae Chae... Tadinha de você, Plutão não é mais planeta.Chaeyoung por dentro jogou 300 tipos de maldição sobre a galáxia inteira, mas por fora apenas soltou uma risadinha sem graça e respirou fundo.
— Sabe, não é bem assim que funciona. Aconteceu uma... Coisa... E eu perdi uma parcela, grande inclusive, dos meus poderes, nisso meu planeta diminuiu de tamanho. Mas ele ainda é planeta sim ta???!
— Planetoide - corrigiu — Ou bolinha de gude... Mas me responde uma coisa, você ser desse tamanho tem relação?
— Puta que pariu que humilhação da porra... - Son praguejou baixinho — Não, Minari, eu nasci assim mesmo.
— Aaa entendi - a japonesa claramente tentava segurar o riso — Hm, Momo também é uma guardiã certo? Qual o planeta dela e o poder?
— Ela representa Netuno e seu poder é gelo. Mas Mina, você não me parece muito surpresa com isso tudo. Pra alguém que viu literalmente gente explodindo e pessoas soltando fogo pelas mãos você está bem calma.
— Não é minha primeira vez com algo assim - deu de ombros — Fui taxada de louca quando aconteceu só porque eu tinha 5 anos, mas eu sei que era real e agora tenho mais certeza ainda.
Aquilo deixou Chaeyoung muito preocupada.
xx
— Hey Eunbi! Desce mais uma ae por favor! — Dahyun gritava claramente não estava mais sóbria. A coreana mais nova a encarava com puro desprezo mas não podia negar nada a nenhum cliente, mesmo que ele seja... Kim Dahyun.
— Que triste sua fase ein amiga - Dahyun deu um pulo ao ouvir uma voz ao seu lado, se virou e abriu um sorriso ao ver quem era a pessoa.
— Seori!!!! Quanto tempo mulher - por algum motivo Dahyun achou essa sua fala super engraçado e começou a rir desenfreadamente — O-o que faz aqui? A velha insuportável da Jihyo te expulsou de lá?
— Não, Dah - disse Seori com um tom triste por ver sua amiga nessas condições — Ela não sabe que eu to aqui-
— Wooooooow típico da Grande Guardiã Urano - Dahyun interrompeu e voltou a rir e só parou quando Eunbi trouxe sua bebida. Deu um grande gole matando metade da caneca.
— Nem Jiu - completou a guardiã Urano e dessa vez a expressão de Dahyun mudou para completamente séria.
— Endoidou? Sua sorte é que parece que ela não sabe das coisas que acontecem por aqui - sussurrou — Mas o que te deu na cabeça pra vir aqui assim?
— Olha, parece que o guardião Vênus despertou, eu ouvi de relance a conversa entre elas e acho que vão conferir no Grimório pra ver se é realmente isso. - Dahyun ficou em choque com isso.
— Mas então faltará apenas a guardiã Saturno e o de Marte pra estarmos finalmente completos!! Seori isso é incrível - o rosto de Dahyun pareceu se iluminar mas mudou dois segundos depois — Mas não sei o que isso tem haver com a minha pessoa aqui.
— Você vai atrás dele ou dela sei lá - Kim arqueou as sobrancelhas — Veja bem, apesar de falhar quase que completamente em tentar despertar os poderes de alguém que nem sabemos se realmente os possui você é a única que aceitaria esse tipo de coisa, fora que é a única guardiã disponível. Chaeyoung e Momo dificilmente fariam isso estando sob vigilância de Jiu e Jihyo. Eu não posso porque ela não desconfiam que sei dessa informação então não posso agir e nem sair muito da Casa Imperial, então vai ter que ser você.
— E o que leva você achar que eu vou querer fazer isso? - Dahyun tinha um sorriso debochado no rosto.
— Bom, eu sou a única que sabe que foi você que tentou roubar a Big Berta pra matar Minatozaki Sakura.
O sorriso de Dahyun morreu.
xx
— Uma pergunta - a voz de Nina ecoou pelo ambiente vazio e deserto — Você morreria por mim?
— Sim - Chaeyoung responde sem hesitação.
Ambas estavam no Vale do palácio de Hades a beira do precipício, lá embaixo corria o Rio das Almas. Um rio onde existe ácido e sangue ao invés de água.
— Muito fácil - Nina analisou a mais baixa por um tempo — Você... Você viveria por mim?
— Sim - a guardiã Plutão mais uma vez respondeu sem hesitar.
— Cuidado - a antiga guardiã Saturno levantou seu dedo — Não faça esse juramento assim sem pensar - colocou a sua testa com a dela e segurou seu rosto com as duas mãos — O desejo se torna uma rendição e rendição se torna um poder. Você vai querer isso? - passou o dedo sob os lábios da mais baixa.
— Quero... Por favor - Chaeyoung parecia estar hipnotizada.
— Deus!!! Você é tão... Boa - Nina deu um suspiro satisfeito e se afastou dela mantendo contato visual.
Chaeyoung olhou para baixo e em seguida para a sua namorada. A mesma sorriu e então se jogou lá de cima.
Nina observava tudo com um sorriso bem grande no rosto e não tardou para pular também.
— ACORDA CACETE! - Tzuyu desceu um tapa no rosto de Chaeyoung que acordou assustada e claramente perdida.
— O que? O que foi?
— Você sua idiota! Ta aí delirando e eu to te chamando faz mais de meia hora.
Chaeyoung soltou um suspiro triste ao se lembrar do sonho que acabou de ter. Bom, nunca é bom você sonhar com lembranças boas, principalmente quando a pessoa em questão não está mais entre nós.
Mas... Será que Mina era a reencarnação de sua amada que se foi a mais de mil anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planetarium - Michaeng
FanfictionMyoui Mina se torna ceo de uma empresa em ascensão na indústria do entretenimento, mas que já causava grandes dores de cabeças para os fãs e artistas. Son Chaeyoung é uma trainee em busca de uma empresa para enfim realizar seu sonho de se tornar um...