Pandora sempre uma foi mulher devotada a seu senhor, o Grande Imperador. Sempre se manteve fiel a ele desde a sua primeira encarnação, o ajudava quando era necessário, lutava muitas lutas e se sentia feliz por fazê-lo feliz.
Por mais que esse ciclo exista a mais de mil séculos ela sempre seguiu forte ao seu lado mesmo sem precisar trocar de corpo já que foi abençoada com a imortalidade. Sempre jovem, seu corpo se mantinha forte e poderoso e nada do que fizesse poderia modificá-lo.
Sua história com as Guardiãs Celestiais desde o princípio era de batalhas sangrentas e muita devastação entre as galáxias. Já ocorreu de destruírem um buraco negro.
Porém na última batalha que travaram foi a pior de todas sem dúvidas nenhuma porque envolvia o Imperador. Mesmo que ele não tenha nem sequer saído de seu castelo conseguiu fazer um estrago terrível e irreparável nas guardiãs o que resultou na morte de 3 das 9 existentes fora a extinção de centenas de milhares de raças e seres existentes em toda e qualquer galáxia. Isso tudo com ele usando apenas 2% de seu poder total, mais precisamente quando ele levantou seu dedo em direção ao Sol.
O Imperador nunca precisou sair de seu castelo para nada, Pandora sempre esteve lá pra ele e isso ajudava bastante, já que se ele saísse resultaria, provavelmente, no fim de tudo.
xx
O Imperador por sua vez desde a sua primeira encarnação foi um "não ser", ou seja possuía apenas alma sem corpo residente. Pegava o corpo de pessoas aleatórias e apesar de se tornar levemente humano quando fazia tal coisa ele podia se dar ao luxo de morrer e assim escolher outro corpo melhor para reencarnar. Mas apesar disso ele não teve mais do que 3 corpos em toda sua vida. Já teve o corpo de um garoto chamado Seonghwa, muito boa pessoa e que era realmente puro de coração e alma, um jovem rapaz chamado Hui e agora seu novo corpo era desconhecido por quase todos, apenas Pandora sabia qual era.
Seu poder é tão grande que não pode ser medido e nem ao menos comparado já que a única demonstração de força que se tem conhecimento foi quando ele quase acabou com toda a existência. Mas uma coisa é certa seu poder é infinitamente maior do que a Guardiã Líder, Minji, ou Jiu, mesmo ela sendo o segundo ser mais forte em toda a existência, perdendo justamente pelo mal encarnado.
Nem mesmo o Imperador do Inferno Hades possui tamanha coragem de enfrentá-lo.
xx
Hades dispensa comentários já que é o tão temido e poderoso Imperador do Inferno. Esse também fez com que as Guardiãs tivessem bastante trabalho mesmo tendo aparecido uma única vez. Tem uma desavença bem grande com a Guardiã Plutão mas isso é uma história para outra hora.
Ele também não tem um corpo fixo e se classifica como Não Ser, por mais que ele esteja nesse corpo atual a mais de séculos o que foi uma surpresa para Atena. A deusa da sabedoria não teve condições de impedir o ataque de Hades e do Imperador e foi brutalmente derrotada mas por um pingo de piedade por parte do deus do inferno ela conseguiu sair viva e agora se refugia entre os humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planetarium - Michaeng
FanfictionMyoui Mina se torna ceo de uma empresa em ascensão na indústria do entretenimento, mas que já causava grandes dores de cabeças para os fãs e artistas. Son Chaeyoung é uma trainee em busca de uma empresa para enfim realizar seu sonho de se tornar um...