Reunião

16 4 0
                                    

Chaeyoung estava em pé frente ao lugar onde jurou que não iria ver novamente. A Casa Real. Era um lugar que mais parecia uma catedral pelo seu formato, mas só quem vive lá dentro sabe muito bem que está muito longe disso.

O lugar ainda estava marcado pelos últimos acontecimentos e o coração de Son doía vendo aquilo e lembrar que tinha uma parcela de culpa naquilo tudo a deixava pior.

Respirou fundo e tomou coragem para se teleportar para dentro.

Quase tudo estava igual, mas o que deixou Chaeyoung triste foi quando viu o planeta Saturno apagado completamente e imóvel no grande Planetário que flutuava sobre a enorme mesa central

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase tudo estava igual, mas o que deixou Chaeyoung triste foi quando viu o planeta Saturno apagado completamente e imóvel no grande Planetário que flutuava sobre a enorme mesa central. Seu peito doía a ponto de parecer que iria se romper.

O teto era transparente e mostrava toda a galáxia, todas as estrelas, os planetas. Focou sua atenção no seu próprio planeta, o Plutão. Estava lá não tão grande como costumava ser e não tão brilhante mas estava ali e isso a deixava feliz por algum motivo.

— Vejo que já chegou, Chaeyoung. Seja bem vinda de volta - uma voz calma a despertou de seus devaneios e desviou sua atenção para a mulher que estava em sua frente, ela tinha cabelos roxos, expressão serena apesar de estar de olhos fechados — Por favor sente-se.

— É muito bom estar de volta, Minji - disse com sinceridade e sentou na cadeira que tinha seu planeta em cima do encosto — Não esperava que fosse ser chamada de volta depois de tudo.

— Bom, acredito que todos mereçam uma segunda chance e você já pagou por quase tudo durante um bom tempo - respondeu Minji a deixando com um certo entusiasmo — Agora é você aproveitar essa sua segunda chance que estou de dando e quem sabe não recupera seus poderes o quanto antes?

— Isso seria realmente bom pra mim - disse animada.

— Chegamos - apareçam Momo, Dahyun, Jihyo e Seori cada uma sentada em sua respectiva cadeira.

Chaeyoung não pôde deixar de sorrir por estar ali novamente, olhou para cada uma das suas amigas que estavam ali.

[...]

Mercúrio

Mercúrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Planetarium - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora