Mina estava em sua sala com Jeongyeon quase tendo um derrame de tanta coisa pra fazer, mas por fora estava plena. Estavam programando o lugar aonde aconteceria o evento, qual emissora iria fazer a cobertura, quantas músicas cada grupo iria apresentar e o que fariam com o lucro arrecadado.
Depois que acabou a reunião com Jeongyeon teve uma outra com o líder de cada grupo pra decidir qual música eles iriam tocar no evento. Ficou decidido que seria 2 músicas pra cada, pra não ficar muito cansativo já que tudo ficou bem em cima da hora.
Ficou resolvido assim:
BBGx = Lion (original (G)-IDLE), Helicopter (original CLC)
3J = Stalker (original 3eye), After We Ride (original Brave Girls)
Damage = No Diggity (original Oneus), Follow (original Monsta X)
NXO = Gunshot (original Kard), Lit (original Lay)
4FD2 = Misfit (original Nct U), Do it together (original Exo)
Depois dessa reunião Mina estava finalmente livre pois Jeongyeon iria resolver o restante de coisas que faltava. Nunca esteve tão grata por ter ela como amiga.
A japonesa estava vegetando na sua sala quando alguém bate na porta.
— Pode entrar - disse com a voz cansada e então arrumou sua postura na cadeira.
A porta se abriu revelando ser Chaeyoung, Mina abriu um sorriso involuntário ao ver a menor.
— Oi chefe, queria falar com você sobre minha apresentação - falou ainda em pé na porta - Mas se tiver cansada eu posso falar com a Sra. Jeongyeon ou deixo pra outro dia.
— Não não, tudo bem pode entrar - Mina disse rapidamente. A menor abriu um sorriso e fechou a porta ao entrar, se acomodou na cadeira frente a ceo - E então, o que tem pra mim?
— Eu tenho duas músicas prontas, uma se chama Happen (mídia) é mais vocal e tudo mais e a outra é Gottasadae (original Bewhy) que é mais focado em rap que é minha especialidade. Não sei quantas músicas quer mas é o que posso apresentar.
— É exatamente o que a gente precisava, duas músicas está perfeito e fico feliz que você já tenha providenciado tudo - Mina até tentou disfarçar o cansaço na voz mas isso não passou despercebido pela Son.
— Eu sei que você disse pra separar as coisas mas você já trabalhou muito hoje, desde as 9 da manhã e já são 7 da noite. Já deu, vem vamos - se levanta rapidamente, pega a da ceo e a puxa.
— Perai, mas ainda tenho coisas pra resolver - a japonesa tenta argumentar mas Chaeyoung já tinha pegado até mesmo sua bolsa.
— Esqueça isso, o evento é daqui a 3 dias e você já fez muito por todos aqui. Vamos logo e não adianta teimar comigo.
Mina se deu por vencida no final das contas e se deixou levar por Chaeyoung.
xx
Tzuyu andava com sua amiga Momo pelo da cidade atrás de um vestido para a japonesa usar no evento.
— Puta merda Hirai, já tamo aqui faz 2 horas e nada de você achar a merda do vestido que quer - Tzuyu esbraveja enquanto saíam de mais uma loja sem obter sucesso em sua jornada.
— Relaxa aí, escada de bombeiro, essas coisas precisam de perfeição e tem que ser escolhidas com calma e paciência - Hirai tenta argumentar mas Tzuyu só revira os olhos.
As duas andaram por mais trinta minutos (sob muitos xingamentos por parte de Chou) elas entraram em uma última loja que estava razoavelmente vazia, uma atendente de tamanho médio, cabelos longos pretos e com um sorriso que mais lembrava um coelho veio ao socorro das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planetarium - Michaeng
FanfictionMyoui Mina se torna ceo de uma empresa em ascensão na indústria do entretenimento, mas que já causava grandes dores de cabeças para os fãs e artistas. Son Chaeyoung é uma trainee em busca de uma empresa para enfim realizar seu sonho de se tornar um...