O que você esconde?

25 4 0
                                    

Mina voltou pra casa assim que recebeu alta do hospital e não via a hora de voltar para seu trabalho alegando que Jeongyeon estaria sobrecarregada por ter que carregar a empresa sozinha nas costas. Por mais que a coreana negasse e dissesse que tudo estava bem e não teria necessidade de voltar imediatamente a ceo não quis ouvir e já começou os trabalhos o mais rápido possível.

Saiu de seu escritório que tinha em casa exausta porém feliz. Foi até a geladeira pegar uma bebida mesmo que fosse quase três da manhã. Estranhou o silêncio que pairava pelo apartamento, não tinha Sana brigando ou se atracando com Yuqi e isso não era nada comum, porém Mina não fazia idéia de onde estaria suas amigas.

Serviu-se da bebida a colocando em um copo de vidro, ouviu um estalo vindo atrás de si e sorriu com o copo na boca. Deu uma forte respirada e suspirou logo em seguida. Descansou o copo em cima da mesa.

— Sempre um prazer, Chaeyoung - disse ainda de costas fazendo a menor ter calafrios. Como ela sabia?

— Como sabe que sou eu? - perguntou incrédula e Mina gargalhou alto.

— Seu cheiro é muito... Característico. Fora que é a única guardiã que até o momento sabe aonde eu moro e a única que teria a idéia de vim aqui as três da manhã - se virou para a pequena guardiã.

— Você tem um ponto - coçou a nuca — Mas, meu cheiro é bom?

Mina se aproximou lentamente de Chaeyoung sem quebrar o contato visual, se inclinou e cheirou o pescoço dela fazendo a menor se arrepiar, logo deu depois deu uma leve mordida ali e seu afastou novamente.

— Com toda certeza.

Ouviu-se então o barulho de porta abrindo e batendo logo em seguida. Sana passou quase correndo e tomou um tremendo susto ao ver as duas em pé na cozinha.

— Ann... Oi Minari, oi baixinha que eu não conheço. Tchau, vou pro meu quarto ta? - ela certamente estava estranha. Parecia apreensiva e claramente estava (muito) nervosa.

— Pode parar aí, Minatozaki Sana! - Mina disse com autoridade fazendo até Chaeyoung parar de respirar por alguns segundos — Aonde você estava e por que voltou as três da manhã?!

— Olha Mina... Eu realmente to cansada, conversamos mais tarde pode ser?

A ceo lançou um olhar amedrontador na direção de Minatozaki que sentiu suas pernas vacilarem.

— Se não vai dizer nada dê meia volta e vá dormir em outro lugar. O mínimo o que tenho que saber é por que minha minha melhor amiga está chegando a essa hora na MINHA casa.

Sana estava abismada com aquilo. Estava sendo expulsa?

— Ta me expulsando?

— To te dando uma escolha.

Sana queria muito contar pra ela mas não podia ainda mais com visita ali. Pensou muito sobre o que falar mas só suspirou, virou as costas e saiu pela porta.

Mina suspirou e sentou na cadeira da cozinha, pegou seu copo e virou tudo de uma vez.

— Qual é a dela? Achei que melhores amigas tinham esse lance de sempre contar tudo e tals - Chaeyoung disse um tanto confusa.

— Eu também achei.. O que você esconde, Sana? - disse essa última parte em voz baixa.

O silêncio se fez presente mais uma vez até que Chaeyoung resolveu quebra-lo.

— Ela é humana?

xx

Hirai Momo estava na sua árdua missão de achar uma das guardiãs novatas dada por Jiu como uma forma de se redimir do seu erro. Bom, a princípio ela não gostou muito da missão mas depois de ver o rolou com Seori e principalmente Dahyun ela aceitou com um sorriso imenso no rosto. Agora estava as quatro da manhã em uma boate a procura de uma pessoa que ela nem sequer sabe seu rosto.

Planetarium - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora