-seul, 20/06/2003, 03:46 am:.
-jk estava com seus 7 anos de idade, seus cabelos castanhos e grandinhos, caiam em seus olhinhos de jabuticabas, era só mais uma noite normal na vida de jeon, uma de várias que viriam.
.......
Jk- aaaahhh. (Deu um grito, acordando assustado na madrugada, se sentando na cama, com os olhos marejados).
Mãe jk- o que foi filho? (Disse entrando no quarto correndo, assustada pelo grito de JK).
Jk- um pesadelo de novo mamãe.... Eu estava caindo de um prédio alto, e tinha vários seres estranhos em minha volta, voando e um céu vermelho. (Disse abraçando a mais velha).
Mãe jk- calma, fica assim não filho..... foi só um sonho ok? (O abraçava forte).
Jk- tá-ta bom. (Fechou seus olhos sentindo o calor e o cheiro de sua mãe, jk logo abriu seus olhos, vendo no canto de seu quarto um ser baixinho de asas e meio embaçado por conta do escuro, JK só fechou os olhos de novo e respirou fundo, logo pegando no sono de novo).
......... 10 anos depois.
Jk- não...... naaaaoooo.. (disse acordando chorando e desesperado).
-havia se passado apenas 2 anos desde a morte de sua mãe, JK não havia pai presente, sua mãe o dizia que o mesmo havia morrido, JK agora morava desde a morte da mesma com seu melhor amigo suga, que era mais velho que o mesmo, exatos 5 anos, JK estava com 17 anos agora.
Sg- o que foi JK? (Disse entrando no quarto com um taco de baseball na mão), aaahh pesadelos de novo né? (Se escorou na porta do quarto).
Jk- sim. (coçou a nuca e passou as mãos em seu rosto suado).
Sg- ok..... só volte a dormir então, boa noite. (Fechou a porta do quarto, deixando JK sozinho).
-jk se deitou de volta na cama, ouvindo um barulho vindo do closet de seu quarto, JK se escorou na cama e olhou para o canto.
Jk- quem está aí? (Disse alto, vendo alguém sair das sombras, parando no pé de sua cama), quem é você? (Via um ser baixo, com asas brancas e cabelos loiros, pele branquinha e lábios rosas e gordinhos, em meio ao escuro médio de seu quarto, graças ao abajur de sua escrivaninha).
Jm- meu nome é jimin. (Disse meio baixo).
Jk- meu nome é jungkook. (Disse encarando fixamente para o anjo meio embaçado pelo escuro).
Jm- eu sei. (Sorriu fofo).
Sg- jungkook? Está falando com quem aí? (Disse do lado de fora do quarto).
Jk- ninguém hyung, estava só cantando. (Disse alto, olhando para o lado da porta).
-quando JK se virou para onde jimin estava, o mesmo havia sumido, o maior olhou para todos os cantos não achando jimin, ele havia sumido de novo.
.......... 4 anos depois.
Sg- bom dia JK. (Disse vendo o menor entrar na cozinha, todo descabelado e sonolento).
Jk- bom dia nada.... Eu tive pesadelo de novo. (Disse coçando os olhos e pegando uma xícara de café).
Sg- será que esses sonhos não são por causa da morte da sua mãe? (O olhava sentado a mesa).
Jk- não.... Eu sempre tive esses sonhos estranhos desde meus 5 pra 6 anos. (Se escorou na pia o olhando).
Sg- deveria passar por um psicólogo então. (Bebericava sua xícara de café).
Jk- talvez. (Deu de ombros).
Sg- olha... estou indo, quando sair tranque tudo ok? (Disse se levantando da mesa e pegando sua bolsa, indo para o trabalho).
Jk- ok. (Foi em direção ao seu quarto).
-jk se arrumava para sair para a faculdade, o maior agora estava sentado em sua cama vendo uma foto de sua falecida mãe, agora com seus 21 anos, jk estava cursando fotografia e trabalhava de meio período em um café perto de sua casa.
-ali perto, do lado de fora do quarto, em uma árvore de frente ao quarto.
Jm- olha só como você está crescido jeon jungkook. (Dizia sorrindo).
Th- você ficou 5 anos sem o ver, depois daquele dia. (Disse sorrindo para jimin, aparecendo do nada ao lado de jimin na árvore).
Jm- sim. (Estava sério), pare de aparecer do nada taehyung. (Bufou).
Th- foi mau hyung. (Coçou a nuca).
Jm- eu senti tanta saudades desse mundo tae. (Estava com os olhos marejados), e desse garoto também.
Th- é... eu sei. (olhou para JK, dentro do quarto), quem diria que voltaríamos depois daquele dia. (Risos).
Jm- pois é tae, pois é..... (Olhava JK com amor e carinho).
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jimin o anjo da guarda de JK, esconde segredos do passado de ambos que, JK nunca imaginaria, mais só o tempo e o amor serão capazes de revelar. História jmbottom.