Th- cadê o suga? (Olhava para a porta já aflito).
Sg- estou aqui. (Disse atrás de tae).
Th- suga. (Tae Se virou, vendo suga com uma áurea angelical, fazendo o coração de tae bater mais forte).
Sg- oi meu amor. (sorriu).
Th- você..... é um anjo. (Seus olhos estavam marejados).
Sg- sim. (sorriu), voltei a ser um. (Chegou perto de tae).
Th- eu.... Eu estava com medo de te perder. (Lhe deu um abraço apertado).
Sg- você nunca vai me perder, eu te amo taehyung. (Lhe deu um beijo na testa).
Th- eu também te amo.
Sg- casa comigo tae? (O encarou nos olhos).
Th- sim.... Eu caso. (Sorriu).
Jh- que fofos. (Chegou com Nam ao seu lado).
Jm- nanjoom? (O olhava de cima a baixo).
Nam- olá. (Disse sem jeito), bom.... Eu queria pedir desculpas á todos, por tudo que fiz, especialmente você jin, que foi a pessoa que mais magoei. (Chegou perto de jin, pegando em sua mão).
Jin- está tudo bem, só mostre seu valor e me mostre que merece meu amor de novo. (Disse cabisbaixo).
Nam- está me dando mais uma chance é isso? (Sorriu fofo).
Jin- hhuumm... talvez. (o olhou com os olhos marejados).
Nam- obrigada. (puxou jin para um abraço apertado e carinhoso).
-ambos ficaram abraçados por alguns segundos, jin sentia um amor e uma energia tão grande vindo de Nam, que seu coração bateu mais forte de novo.
Jh- bom... eu serei o responsável em avaliar e vigiar o senhor nanjoom, então ficarei sempre perto senhor jin. (Disse parado perto de ambos).
Jin- sim hobi, tudo bem. (se separou do abraço de Nam).
Jk- jimin... me encontre no salão de festas as 17:00 na varanda, tá? (O olhava sério), terei que ir com jin em um lugar antes.
Jm- tudo bem. (o olhava), ué cadê o tae? (Olhou para os lados não o vendo).
Jin- foi namorar jimin. (Risos).
Jm- ah sim. (Corou).
Jin- vamos JK, você ainda tem que aprender muito sobre aqui. (Se virou indo até sua sala com JK, Nam e hobi).
Jk- tudo bem. (Deu um beijo na testa de jimin e entrou na sala).
Jm- fiquei sozinho. (fez um bico fofo e saiu para seu quarto).
-com JK:
Nam- é isso. (JK havia acabado de ouvir toda a verdade sobre seu passado e de seus pais).
Jk- uau. (estava pensativo), que história longa. (Coçou a nuca).
Jin- sim. (risos), então filho.... Eu sei que você também quer se casar com o jimin e está pensando em o pedir em casamento hoje. (o olhava).
Jk- como você.... (Arregalou os olhos).
Jin- sou seu omma JK. (Risos), você é meu filho, te conheço garotinho. (Sorria).
Jk- o que acha então omma? (O encarava sério meio nervoso).
Nam- por mim tudo bem. (sorriu).
Jin- é claro que está tudo bem. (o olhou), se isso for os fazer felizes eu apoio. (Disse fofo), mas..... saiba que a fornicação é somente depois do casamento ok? (O olhava sério).
Nam- senão será pecado. (Piscou para JK).
Jk- tudo bem, eu entendi. (Confirmou com a cabeça, corando).
-17:06 no mesmo dia, salão de festas:
Jm- será que ele não vem? (Perguntou a si mesmo).
Jk- cheguei. (disse entrando no salão), desculpa a demora eu tava atrás de algo. (Se aproximou).
Jm- tudo bem. (sorriu).
Pensamento jk- é agora ou nunca JK. (Engoliu seco pelo nervosismo).
Continua....
-calma não me matem por ter terminado o capítulo assim, JK não irá pedir jimin assim na lata né? rsrsr, no próximo capítulo será emocionante e se eu fosse escrever tudo nesse capítulo iria ficar gigantesco hehe, então até a próxima pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.
Fanfic[ concluída ] [ revisado ] -Jimin o anjo da guarda de JK, esconde segredos do passado de ambos que, JK nunca imaginaria, mais só o tempo e o amor serão capazes de revelar. História jmbottom.