bônus.

51 6 2
                                    

-no outro dia 8:56 am:

Jk- bom dia meu amor. (Disse ainda deitado na cama de casal, vendo jimin despertando).

Jm- bom dia. (coçava seus olhinhos).

Jk- você fica lindo até acordando. (Disse sorrindo, encarando o rosto de jimin).

Jm- seu bobo. (corou e desviou o olhar).

Jk- lindo. (Sorriu, pegando no queixo de jimin o fazendo o encarar), eu nunca vou me cansar de falar o quanto você é lindo. (o olhava nos olhos), eu te amo. (Lhe deu um selinho).

Jm- eu também te amo. (sorriu corado).

-6 meses depois, jimin e JK estavam tendo uma vida de casados, muito feliz e próspera, eles as vezes iam no mundo mundano, para passear ou conhecerem juntos vários países diferentes, e as vezes jimin se estressava com o maior e jogava a frigideira no mesmo, mais era raro.

-era um dia de treino e JK estava no campo treinando com hobi, quando um tae louco e ofegante chegou perto de ambos.

Th- jungkook..... (estava cansado e respirava fundo), o jimin.... (Foi interrompido).

Jk- o que tem o jimin? (Arregalou os olhos o olhando).

Th- ele desmaiou no meio do pátio e está desacordado. (Disse recuperando o fôlego).

Jk- meu deus. (saiu voando o mais rápido possível até seu quarto, encontrando jimin deitado na cama já acordado e jin ao seu lado, com um médico angelical já se retirando do local), omma? O que houve?

Jin- jimin teve uma tontura e desmaiou no pátio, então o trouxemos pra cá e o médico já o examinou. (Disse o olhando).

Jk- e então? (Olhou para jimin que estava estático).

Jm- eu..... eu tô esperando um bebê. (Disse com os olhos marejados).

Jk- um bebê? (Se aproximou de jimin se sentando ao seu lado pegando em sua mão).

Jm- sim. (o olhava sério).

Jk- obrigada. (Sorriu, beijando o peito da mão de jimin), eu te amo tanto. (Descia lágrimas de seus olhos).

Jm- eu também te amo. (sorriu e agora descia lágrimas grossas de seus olhos).

-5 meses Depois:

Jm- jungkook?? (Tentava o acordar às 3:00 da manhã).

Jk- huuumm? (Acordou meio sonolento), o que foi amor? (O olhou).

Jm- eu quero abacaxi com calda de chocolate. (O olhava).

Jk- anjos também sentem desejos é? (Coçou a nuca), essa é nova. (risos).

Jm- jungkook.... (Franziu o cenho).

Jk- ok, ok, eu já volto. (Olhou para a barriga já volumosa de jimin, dando um beijo nela e saindo do quarto, indo atrás do tal desejo de jimin).

-4 meses depois:

Jin- olha só aquela flor ali jimin. (Apontou para uma flor, no jardim).

Jm- ela é linda. (Sorriu).

Jk- jimin? Amor.... (Se aproximou de ambos).

Jm- o que? (O olhou na hora).

Jk- está na hora do café da tarde, vem. (Lhe estendeu a mão).

-quando jimin ia pegar na mão de JK, sentiu um líquido escorrendo em suas pernas.

Jm- jungkook..... (o olhou com os olhos arregalados), vai nascer. (Segurou em sua barriga).

Jk- meu deus, vai nascer. (estava nervoso).

Jin- pegue ele no colo e vamos. (Levantou vôo, ambos indo para o hospital).

-após o parto, sala de espera:

Médico- senhor jungkook? (Chegou na sala).

Jk- sim? (Se levantou da cadeira).

Médico- o senhor jimin o chama no quarto. (disse sorridente).

-jk estava trêmulo e nervoso, mais mesmo assim foi no quarto, logo entrando e vendo jimin dando mama para o bebê, JK se aproximou sorrindo com os olhos marejados.

Jk- oi..... (olhou para o bebê), ele é lindo. (sorriu).

Jm- sim... ele é igual á você. (Sorriu).

Jk- parece com você também. (Risos).

-jk ficou encarando aquela cena linda e então se aproximou de jimin, lhe dando um beijo na testa.

Jk- (jK Sorriu com lágrimas ainda escorrendo de seus olhos), eu amo muito vocês. (Os olhava com amor).

Jm- nós também te amamos. (Sorriu).

Jk- obrigada, por me salvar da escuridão. (Fazia carinho no rosto de jimin).

Jm- obrigada por me mostrar o que é o amor. (estava muito feliz).

Jk- você sempre será meu anjo da guarda. (Colou suas testas, passando todas as lembranças lindas de ambos juntos), eu te amo jeon park jimin.



Fim.

JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora