o pedido part. 2.

45 6 0
                                    

Jk- vem..... quero te mostrar uma coisa. (Disse pegando na mão de jimin e abrindo a janela da sacada).

Jm- uau. (Disse olhando pro céu, vendo várias pétalas de rosa branca caindo).

-ali perto no andar de cima:

Th- anda logo hobi, dá mais pétalas aí. (Disse tae na sacada de cima em que JK e jimin estavam, jogando as pétalas para baixo á pedido insistente de jk).

Jh- calma eu tô pegando. (Disse passando um saco de pétalas, á abrindo para tae).

-com JK e jimin:

Jk- toma. (Lhe entregou uma rosa branca).

Jm- é linda. (Sorriu e seus olhos brilhavam de felicidade).

Jk- jimin.... Eu te amo muito e eu sei que você também me ama, então.... (Se ajoelhou na frente do menor, que colocou a mão na boca em surpresa), Kim park jimin, quer se casar comigo? (Sorriu e pegou em sua mão com a outra segurava uma aliança com uma pedrinha azul no meio).

Jm- eu..... eu aceito. (Sorriu e descia lágrimas de seus olhos).

-jk sorriu e se levantou dando um beijo carinhoso em Jimin, logo colocando a aliança no dedo de jimin, ambos se beijavam carinhosamente, JK passeava as mãos pela cintura de jimin, enquanto o menor puxava com a destra os cabelos da nuca de JK, fazendo ambos arfarem com o beijo.

Jk- ei... (disse calmo entre o beijo), teremos tempo pra isso ainda. (Sorriu colando suas testas).

Jm- eu sei. (Sorriu corado).

Th- JK? Já posso parar de jogar essas drogas de pétalas? Meus braçinhos..... Ai. (Gritou do andar de cima os olhando, fazendo ambos olharem para cima e darem uma risada gostosa).

Jk- sim tae. (Risos), obrigada. (Gritou).

Jm- bom..... vamos dar a notícia á todos. (Saiu puxando a mão de JK, que com a cena deu um sorriso).

-com jin:

Jin- eu já sabia (risos), mais espero que sejam felizes. (Sorriu).

Nam- eu digo o mesmo, parabéns aos noivos. (Disse feliz).

Jm- obrigada. (Sorria fofo).

Th- uhuullll festa. (entrou na sala gritando, sendo seguido por suga e jhope).

Jm- que susto garoto maluco. (Disse com a mão em seu peito).

Th- foi mau. (risos).

Sg- parabéns ao casal. (sorriu).

Jh- sim verdade, parabéns aos dois. (se sentou no sofá).

Jk- obrigada pessoal. (Olhava jimin que sorria feito criança).

-2 dias depois, casamento jimin e JK, 16:27 pm:.

Sg- não se mexa tanto JK. (Disse tentando dar nó na gravata do maior).

Jk- estou ancioso yoon. (Coçou a nuca nervoso).

Nam- meu deus, estão se matando Para dar nó em uma gravata? (Risos), vem cá, (se aproximou de JK, arrumando sua gravata).

Jk- obrigada appa. (O olhava).

Nam- como assim? (O olhou).

Jk- obrigada por ter escolhido ficar com a gente. (Sorriu).

Nam- eu era muito jovem quando decidi seguir aquele caminho, e quando sai daqui minha alma foi consumida e corrompida pelos desejos da carne, mais graças ao arseu omma, eu pude voltar a ser quem eu era de verdade, então quem tem que agradecer aqui sou eu. (Disse com lágrimas em seus olhos).

Jk- não chora não ein. (Risos).

Nam- ah muleque, pare de ser idiota, pronto. (Havia acabado de arrumar sua gravata, JK lhe encarou e lhe deu um abraço carinhoso de pai para filho).

Jin- filho? (Disse chegando na sala), está na hora. (Disse animado).

Jk- ok.... (Separou o abraço), Vamos lá. (se levantou indo até Jin, á caminho do altar).

Jin- respira filho. (Risos), vai dar tudo certo. (O olhava ó acompanhando até o salão de cerimônias, com Nam e suga os acompanhando logo atrás).

Jk- deus te ouça omma. (sorriu nervoso e bufou com a ansiedade).



Continua.....

JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora