a verdade.

55 6 14
                                    

Jm- jungkook..... ele é seu pai. (Apontou para nanjoom), e eu e tae somos seus meio irmãos, eu e o tae fomos adotados, sua mãe aqui na terra na verdade era um anjo também, ela era ajudante do nosso pai, seokjin, que no caso é sua verdadeira omma, esse ser ao seu lado era um anjo, ele traiu deus e foi expulso do céu, como muitos conhecem lúcifer.

Jk- perae.... Então eu sou filho de um anjo e um demônio? (Olhou para Nam que estava sério).

Jm- sim, você é metade anjo e metade demônio, nossa omma, pediu para mim ser seu anjo da guarda desde pequeno para mim cuidar de você, por isso demorei tanto para voltar, eu aprendi a lutar para proteger você dele, mais quando cheguei aqui me deparei com o yoongi. (Olhou para o mesmo deitado na cama, recuperando sua consciência).

Jk- suga e do mau é isso? (Estava confuso e seu coração doía por ter sido enganado tanto tampo).

Sg- não sou do mau, eu sou um anjo caído também jungkook, caí porque me apaixonei pelo tae e éramos apenas crianças, isso é considerado pecado pelo criador, eu não consegui voltar pra ver o tae e ele não me achava até que me viu aqui, eu só te protegia de anjos e demônios, como sua mãe aqui na terra me pediu. (Disse se sentando na cama).

Jk- conheceu minha mãe? Perae.... Da terra? (O olhou confuso).

Jm- jungkook..... ela só cuidava de você, sua verdadeira omma, está no céu.

-jungkook começou a chorar se sentando no chão, não acreditando no que estava ouvindo, JK sempre acreditou em uma mentira e isso estava o matando por dentro.

Jm- JK.... pare de se torturar, eu sinto isso também. (Colocou a mão em seu peito).

Jk- como assim? (O olhou chorando).

Jm- o dia em que você me beijou, você transferiu um pouco da sua energia angelical pra mim, então nossas almas estão ligadas e eu sinto o que você sente. (O olhava fofo), jungkook..... eu sei que você me ama. (Sorriu fofo).

-jungkook arregalou seus olhos, e corou, se levantando do chão, ficando de frente á jimin.

Jk- como sabe que eu te amo? Você sente isso também? (O olhava).

Jm- sim, eu sinto. (Sorriu, com algumas lágrimas caindo de seus olhos).

Nam- tô vendo que cagaram pra minha existência aqui. (Revirou os olhos), já chega dessa palhaçada. (Disse pegando JK pela gola da camiseta).

Jm- solta ele. (Disse bravo).

Nam- e se eu não soltar? (Perguntou bravo).

Jin- eu vou ser obrigado a te matar. (Disse atrás de ambos com uma espada prata nas mãos e com a feição de raiva).

Jm- pai? (Arregalou os olhos).

Nam- ola jin, ex marido. (Sorriu falso).

Jin- solta meu filho agora seu bastardo. (Olhava para JK, com os olhos marejados).

Jk- essa é minha omma? (Disse baixinho).

Jin- oi meu filho. (Uma lágrima caiu de seus olhos, olhando para jk).

Sg- agora a cobra vai fumar. (Disse pegando na mão de tae e o levando até a porta do quarto).

Th- adoro treta, mais essa treta eu não quero ver não. (disse nervoso, abraçando suga).

Sg- calma, vai dar tudo certo. (Disse á tae).

Th- olha lá o que vai aprontar yoon. (Soltou o abraço do menor).

Sg- pode deixar bebê. (Lhe deu um beijo na testa).



Continua...

Capítulo meio curtinho porque estou doente, mais amanhã sai o próximo capítulo 😘❤️.

JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora