-na sala de julgamentos:
Jin- então.... Hoje estamos aqui para o julgamento de, Kim nanjoom, min yoongi e jeon jungkook, espero que todos sejam sinceros e verdadeiros. (Estava sentado ao meio de todos os anjos da corte).
-os anjos da corte começaram a conversar entre si, enquanto jin olhava para JK, que estava quieto e meio espantado, após alguns segundos jin se pronunciou de novo.
Jin- senhor nanjoom a corte quer saber, você se arrepende de seus atos? (Olhava para Nam, que estava sério e cabisbaixo).
Nam- sim, só duas coisa que eu não me arrependo. (Olhou para jin).
Jin- o-o que? (Ficou nervoso).
Nam- de te amar e ter feito nosso filho jungkook. (Seus olhos estavam marejados).
-jin corou olhando nos olhos de Nam, seus olhos ficaram marejados e então o menor desviou o olhar.
Jin- então senhores.....? (Olhou para a corte).
Um dos anjos- ele traiu Deus. (Disse bravo).
Jin- é compreensível, mais lilith expulsou ele do submundo e usou o poder expurgo nele. (Os olhava atento).
Um dos anjos- expurgo? (Arregalou os olhos), então isso quer dizer que...... (olhou para jin).
Jin- sim, ela retirou toda escuridão e mau qua havia na alma dele e agora ele é o mesmo anjo de antes de cair do céu. (Olhou Nam que lhe deu um sorriso fofo).
Um dos anjos- então será justo, lhe dar mais uma chance de mostrar seu valor e seu arrependimento, deus manda todos terem uma segunda chance e serem perdoados.
Jin- exato, então está decidido, senhor Kim nanjoom, terá outra chance e ficará em observação por três meses. (Bateu o martelo sorrindo fofo), agora referente á min yoongi, ele era um anjo caído. (Disse olhando para suga), mais.... Ajudou na captura de nanjoom e se mostrou um servo fiel á Deus, ele será bem vindo ao céu, e será purificado ainda hoje, jeon jungkook. (Olhou para JK), meu filho... você não tem culpa dos pais que tem, você não fez nada de errado, foi manipulado e enganado, você é inocente e poderá escolher a luz ou a escuridão. (Se referiu a sua dualidade de poderes), mais lembre-se, se escolher a escuridão será banido para o submundo e será izilado. (Disse com os olhos marejados).
Jk- quero ficar com o jimin, ser uma pessoa boa e servir ao criador, eu escolho a luz omma. (Disse com sinceridade, sorrindo).
Jin- então está decidido. (Sorriu para JK, logo batendo o martelo e assim dando finalidade ao julgamento).
-3 horas depois, ambos já haviam saído da sala de julgamentos e estavam agora na sala de jin, conversando com os arcanjos.
-fora da sala de jin:
Jm- o que está acontecendo lá dentro? (Andava de um lado para o outro, na frente da sala de jin com tae á seu lado).
Th- dá pra relaxar jimin? (O olhava encostado na parede), daqui a pouco você vai abrir um buraco no chão.
Jm- não, não dá, tô preocupado com o jungkook. (olhou para tae), E você? Não está preocupado com o suga não?
Th- é claro que estou. (Olhou para jimin com os olhos já descendo lágrimas), olha as minhas unhas.... Todas comidas. (lhe mostrou duas unhas já roídas).
Jm- ah tae.... Me desculpa. (Disse fofo).
Th- tudo bem jimin.
-logo a porta da sala foi aberta, saindo de lá um jin sorridente.
Jm- pai? (Disse animado), eai? (O encarava).
Jin- está tudo bem. (sorriu, logo saindo dois arcanjos da sala).
Jm- aaahh que bom. (lhe deu um abraço).
Jk- eu não mereço um abraço também? (Saiu da sala, sorrindo para jimin).
Jm- jungkook, você..... (O olhou carinhosamente, lhe dando um abraço apertado), você está só com sua luz agora. (Disse quebrando o abraço e vendo as asas brancas de JK).
Jk- eu escolhi ser somente luz jimin, então eles me purificaram. (Disse quebrando o abraço).
Jm- dueu? (Estava choroso).
Jk- não, eles só usaram o expurgo e eu desmaiei, mais estou bem. (sorriu fofo).
Jm- que bom. (lhe abraçou de novo).
Jk- sim meu amor. (Sentia o cheiro gostoso de jimin).
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.
Fanfic[ concluída ] [ revisado ] -Jimin o anjo da guarda de JK, esconde segredos do passado de ambos que, JK nunca imaginaria, mais só o tempo e o amor serão capazes de revelar. História jmbottom.