treinamento.

64 5 0
                                    

-jimin e hobi haviam acabado de chegar no céu, jin estava na espera de ambos com tae ao seu lado, jimin já sabia.... Ia ouvir poucas e boas.

Jin- você não tem jeito mesmo jimin. (Balançou a cabeça em negação).

Jm- eu só queria ver ele pai. (O olhou com feição triste).

Jin- quando você for maior de idade poderá sair e voltar quando quiser, mais antes disso pode por favor me obedecer garoto? (Disse meio bravo).

Jm- tudo bem pai, me desculpe. (Disse cabisbaixo).

Jin- só isso não basta, farei chaves para aquela sala. (Disse saindo).

Jm- não é justo. (Disse com lágrimas descendo).

Jin- é para seu bem filho, o mundo mundano não é um lugar confiável ou um lugar bom, terá seus treinamentos jimin, e com o tempo poderá voltar. (Disse e saiu deixando apenas jimin e tae).

Th- desculpa ji. (O olhou).

Jm- está tudo bem, o importante é que eu consegui vê-lo. (Sorriu), vem tae, vamos treinar. (O puxou sorrindo fofo).

-após esse dia jimin treinou bastante, desde artes marciais até lutas com espadas, era o orgulho de Jin, já havia se passado 3 anos, jimin estava com seus 22 anos, enquanto JK estava com seus 20 anos, era o dia mais esperado para jimin, até porque o menor não via JK já fazia tanto tempo.

.....

Jm- mandou me chamar pai? (Disse entrando na sala de jin, o vendo mexendo em alguns papéis).

Jin- ah sim chamei, bom filho, você tem se mostrado muito bom e prestativo, acho justo que tenha um presente. (Se levantou da cadeira indo em direção á jimin), aqui filho. (Lhe estendeu uma chave).

Jm- isso é..... (seus olhos estavam marejados).

Jin- sim.... É a chave da sala dos portais.

Jm- obrigada papai. (lhe deu um abraço apertado).

Jin- de nada..... jimin, antes de você sair em busca da sua aventura, eu já te adianto..... não vá atrás dele. (O encarava).

Jm- e porque não? (O olhou sério).

Jin- porque por trás da história dele, não acharás coisas boas meu filho.

Jm- tudo bem pai, serei cauteloso. (Disse indo até a porta da sala), mais não deixarei de vê-lo. (Ia saindo sem deixar jin responder).

Jin- jimin. (Fez o menor parar o olhando), eu sei que fará a coisa certa, eu creio em você. (Disse e sorriu minimo).

Jm- obrigada papai. (Saiu deixando jin sozinho na sala).

Jin- já pode sair daí. (Disse indo até sua mesa, se sentando na cadeira).

Jh- como sabia que eu estava aqui? (Saiu de trás de um dos quadros).

Jin- eu sou o comandante daqui, acha mesmo que eu não sentiria a sua energia? (Sorriu fofo).

Jh- me desculpe jin, é que eu estou preocupado com o jimin.

Jin- é o destino dele hobi, se puder ficar de olho nele lá no outro mundo eu agradeço. (O olhou).

Jh- tudo bem, mais e referente á ele? (Disse rapidamente, tendo o olhar de jin sobre si na mesma hora).

Jin- não falaremos desse energúmeno aqui, e sobre o outro coitado que não tem culpa de nada..... olha hobi..... deus mesmo nos disse, não podemos mudar o destino nem mesmo se quisermos então..... vamos Deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer. (Olhava hobi).

Jh- tudo bem..... então ficarei de olho nele senhor. (Se curvou).

Jin- senhor está aqui no céu hobi, apenas jin ok. (Sorriu fofo).

Jh- mais o senhor é o comandante dos anjos e... (parou de falar), ok jin, com licença. (Se curvou e saiu da sala, indo atrás de jimin).

-jimin estava sentado perto de um dos portais, estava na presença de tae.

Jm- estou nervoso tae. (O olhou).

Th- não precisa ficar assim. (Lhe deu um tapinha no ombro esquerdo).

Jm- faz três anos que não o vejo. (Olhava para o portal em sua frente).

Jh- jimin? (Disse entrando na sala, vendo ambos ali).

Jm- o que foi hobi? (O olhou).

Jh- seu pai me pediu para cuidar de você e de tae também no outro mundo. (Os olhava).

Jm- não preciso de babá. (Disse sério se levantando do chão), muito obrigada hobi mas estamos bem. (Pegou na mão de tae e entrou no portal).

Jh- esse menino é tão difícil. (Revirou os olhos, logo entrando no portal).

-jimin estava lá, de novo, na casa de JK, o menor olhou por todos os lados, tae estava do lado de fora, em cima de uma árvore só olhando tudo de fora, jimin se sentou na cama de JK e então ouviu alguns barulhos vindos do corredor, o menor se distanciou e foi para o canto do quarto, logo vendo JK entrar dentro do quarto, não foi como o menor esperava, até porque JK estava beijando uma garota bonita e pelo jeito queria mais do que apenas beijos, ambos se agarravam feito dois animais, jimin se escondeu no banheiro já chorando, jimin foi se aproximando da pia e sem perceber esbarrou em um pote de creme o deixando cair no chão, fazendo um barulho no quarto.

?- ouviu isso? (Perguntou a menina, deitada na cama com JK em cima da mesma a beijando no pescoço).

Jk- o que? (Se distanciou da mesma a olhando).

?- um barulho no banheiro. (Olhava na direção do banheiro).

-jk se levantou indo até o banheiro, e quando entrou seu coração errou as batidas e seus olhos se arregalaram vendo jimin dentro do banheiro, agachado pegando o potinho de creme no chão).

Jk- vo-você? (O encarava, enquanto jimin o encarava de volta, agachado no chão com o potinho de creme nas mãos, ambos se olhando com ternura).

Jm- oi de novo.... jungkook. (Sorriu fofo).



Continua.....



JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora