anjo da guarda.

51 6 0
                                    

Jm- então JK..... Eu pensei bem e.... eu decidi ser o seu anjo da guarda. (Disse fofo).

Jk- você sempre foi. (Sorriu), eu não acreditava em anjos e demônios, mas desde pequeno eu te vejo e tudo isso é tão real, sei que não podem me contar nada ainda, então esperarei no tempo certo, mas saiba que sempre acreditei em você, meu anjo. (Sorriu).

Jm- e..... (corou e mudou de assunto), o yoon? Ele te trata bem? (Se sentou na cama).

JK- Sim, ele sempre me protegeu, nunca me faria mau. (Se sentou ao seu lado na cama).

Jm- pode até ser, mas eu não confio nele, ele é um ser das trevas e..... (foi interrompido).

Jk- mas você me disse que eu também era. (O olhou).

Jm- mas você tem luz JK...... você não entenderia se eu te falasse. (Desviou o olhar).

Jk- Então tenta me contar. (Pegou em sua mão).

-o menor o encarou na hora, ficaram fazendo contato visual, até que suga entrou no quarto acabando com o clima.

Sg- desculpa atrapalhar, mais JK precisamos ir pra escola agora. (Disse parado na porta do quarto).

Jk- ah sim, só vou pegar minha bolsa e já vamos. (Se levantou pegando sua bolsa).

Sg- ola jimin, fiquei sabendo que é o anjo da guarda do JK agora, e sei muito bem o porquê está fazendo isso. (Se aproximava de jimin).

Jm- as notícias voam não é? (Se levantou da cama o enfrentando de frente).

Jk- já chega. (Entrou na frente de suga), vamos.

-foram em direção á escada, assim indo ambos embora.

-jimin se deitou na cama de JK, se alongando e então olhou para a porta do quarto.

Jm- o que tá fazendo aqui? (Desviou o olhar).

Th- você é meu maninho, preciso cuidar de você. (Se sentou ao seu lado).

Jm- tae.... eu sou um anjo mais..... eu desde adolescente, amo o jungkook, e mesmo ele sendo quem ele é eu..... (seus olhos se encheram de lágrimas).

Th- ei, shiiiiuu, não pense mais nisso. (O abraçou apertado), você sabe que existe luz nele, então não se preocupe com isso. (Sorriu fofo).

Jm- tá bom. (Se aconchegou mais no abraço de tae).

-ja havia se passado 3 dias, JK estava na aula, jimin e tae não estavam dormindo na casa de JK, ambos iam embora de noite, quando JK pegava no sono, era mais um dia da semana, jimin havia pegado no sono na cama de jk, já tae estava na cozinha fazendo um jantar para ambos.

Sg- o que pensa que está fazendo? (Disse á tae parado perto da mesa da cozinha).

Th- jantar. (Estava de costas para ele, na pia).

Sg- obrigada mas não precisava. (Se aproximou mais de tae).

Th- você..... me disse obrigada? (O olhou sem entender).

Sg- sim. (Coçou a nuca).

Th- suga..... eu sou um anjo eu posso sentir sentimentos das outras pessoas. (Se aproximou de yoon, ficando á centímetros de distância do mesmo).

Sg- eu sei. (Desviou o olhar).

Th- por isso, eu sei, que você gosta de mim. (O encarou sexy de cima a baixo).

Sg- e você também. (O olhou nos olhos).

Th- talvez. (Fez um carinho no rosto de suga).

Sg- taehyung não podemos, eu sou um demônio e você..... (fechou seus olhos, sentindo tae acariciar seus lábios).

Th- jimin e jungkook também são. (Sentia a respiração ofegante do menor).

Sg- sim mais..... a história dos dois são diferentes. (Abriu seus olhos).

Th- não, não é diferente, desde que seja com amor. (O olhava com carinho).

Sg- eu vou pro inferno mesmo. (Deu de ombros antes de roubar os lábios de taehyung para si), Você é meu agora. (Disse separando o beijo e olhando para tae que só confirmou com a cabeça e voltaram a se beijar).

-após algumas horas JK chegou em sua casa, subindo as escadas, não encontrando ninguém na casa, jungkook foi em direção ao quarto de yoon, abrindo a porta logo ficando de boca aberta.

-Pensamento jk- eita porra.


Continua....


JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora