Jk- ah hyung... me desculpa eu não.... (Tampou os olhos vendo tae e suga deitados na cama, ambos apenas de cueca).
Sg- tudo bem JK, tae está dormindo. (Disse baixo, se sentando devagar na cama, cobrindo tae com o edredom).
Jk- ah eu não sabia..... vocês.......? (O olhou).
Sg- sim, dormimos juntos. (Sorriu fofo).
Jk- mais ele é um anjo e você..... (desviou o olhar).
Sg- mesmo assim, eu também amo jungkook, e eu sempre gostei do taehyung desde a guerra e.... (Parou de falar olhando para JK).
Jk- que guerra? (O olhou curioso).
Sg- falei demais. (Revirou os olhos e se deitou na cama novamente), não me pergunte mais nada jungkook.
Jk- ok...... tô saindo hyung. (Saiu do quarto, indo para o seu).
Jk- jimin? (Entrou no quarto, vendo o menor sentado no chão de costas com as asas abertas), jimin? (Deu a volta no mesmo ficando de frente com o menor), ji?
-jimin estava de olhos fechados com as pernas cruzadas, quando JK ia tocar em Jimin, o menor abriu os olhos que estavam inteiros brancos, fazendo JK se assustar no começo.
Jm- jungkook? (Se levantou do chão fazendo seus olhos voltarem ao normal).
Jk- seus olhos..... (disse afastado de jimin).
Jm- me desculpe pelo susto, eu estava recarregando minha energia angelical. (Escondeu suas asas).
Jk- ah tudo bem, eu achei que você não estava bem. (Se aproximou do menor).
Jm- você ficou com medo de mim não é? (Disse cabisbaixo).
Jk- me desculpe..... é que eu nunca vi nada igual. (Desviou o olhar).
Jm- ei..... (pegou em seu queixo), tá tudo bem. (Sorriu fofo).
-jungkook encarou os lábios de jimin e então segurou em sua cintura, ficando á centímetros de distância.
Jk- jimin....... (O olhou nos olhos), eu quero tanto te beijar. (Passou o polegar nós lábios do menor), ji..... me beija. (Se aproximava lentamente de jimin).
-jimin roubou os lábios de jungkook em um beijo, carinhoso e quente, ambas línguas brigando por espaço, o maior passeava suas mãos sobre o corpo do menor, enquanto jimin agarrava os ombros de JK, ambos estavam com uma áurea brilhosa e ambos sentiam uma energia boa e especial, logo a falta de ar se fez presente, após alguns minutos ambos se separaram e se olharam apaixonadamente.
Jm- jungkook.... Não faça mais isso por favor. (Disse cabisbaixo), não podemos.
Jk- jimin..... me desculpe, mais foi você que..... (foi interrompido).
Jm- não podemos JK, entenda. (Estava com os olhos marejados).
Jk- tudo bem.... (Disse cabisbaixo), eu quero te levar á um lugar. (Pegou na mão do menor).
Jm- onde? (Sorriu).
Jk- você vai ver, vem. (Puxou a mão do mesmo, ambos saindo da casa, pegando um táxi).
-após alguns minutos, (19:36 pm).
Jk- tcharam. (Disse animado para jimin, que acabará de sair do táxi).
Jm- um parque de diversões? (Sorriu fofo).
Jk- sim, eu amo esse lugar desde pequeno. (Olhava para os brinquedos com os olhos brilhando).
Jm- é eu sei. (Olhou para os brinquedos também).
Jk- vem vamos. (Pegou na mão do menor o levando até dentro do parque).
-ambos brincaram bastante e já estavam um pouco cansados, ambos estavam na roda gigante, cada um com um algodão doce nas mãos, olhando a incrível paisagem, jimin estava agarrado com um urso de pelúcia grande que JK havia ganhado, em um jogo de tiros.
Jm- então JK. (Quebrou o silêncio, o olhando).
Jk- o que? (O olhou).
Jm- você se divertiu não é? (Sorriu).
Jk- sim, obrigada por vir comigo. (Sorriu).
Jm- de nada. (Desviou o olhar).
Jk- Quantos anos você tem jimin?
Jm- tenho 23 anos. (O olhava).
Jk- uau, eu tenho.... (Foi interrompido).
Jm- 21, eu sei tudo sobre você, sou seu anjo esqueceu? (Risos).
Jk- verdade. (Risos), qual sua cor favorita?
Jm- azul.
Jk- cor linda.... Igual á você. (O olhava com carinho).
-jimin corou e desviou o olhar.
Jm- temos que ir agora. (Disse saindo da roda gigante, que acabará de parar).
Jk- ok, vamos. (Se levantou indo atrás de jimin).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.
أدب الهواة[ concluída ] [ revisado ] -Jimin o anjo da guarda de JK, esconde segredos do passado de ambos que, JK nunca imaginaria, mais só o tempo e o amor serão capazes de revelar. História jmbottom.