park jimin.

74 9 1
                                    

....... 15 anos antes, 19/06/2003:.

Jin- jimin?? (O gritava dentro do salão principal), alguém viu o jimin? (Disse alto).

Jh- ele está ali senhor. (apontou para uma das cortinas grandes e todo branco do local, com detalhes em dourado).

Jin- te achei. (Pegou o menor pelo braço).

Jm- não..... não, papai. (puxava seu braço, Jimin era um garoto de 9 anos, cabelos loiros e olhos esverdeados, era um verdadeiro anjo e também peralta).

Jin- não resista jimin, eu mandei, então você irá. (Disse o arrastando até uma sala).

Jm- hobi seu traíra. (Disse bravo para hobi).

Jh- desculpa ji mais esse é meu trabalho, sou seu guardião. (Disse parado na porta).

-jimin fez um bico fofo e se sentou na cadeira de frente á seu pai.

Jin- jimin, como sua primeira missão, te mandarei com um anjo á uma missão, na casa de uma pessoa muito especial. (Lhe entregou um envelope com dados).

Jm- essa é...... a anja caída? (O olhou).

Jin- sim, ela está morrendo e precisamos cuidar disso. (Cruzou os braços).

Jm- ok papai. (Fez um bico fofo).

-logo jimin foi até a casa da tal pessoa, com o outro anjo jhope, jimin acabou se empolgando e acabou onde não deveria, jimin olhava aquele quarto todo azul e com brinquedos de menino, se aproximou da cama vendo um menino dormindo, se afastou com medo, o menor se encolheu no canto do quarto, quando viu o menino se levantar gritando da cama, mais se recompôs quando viu ambos mãe e filho se abraçando, um gesto tão lindo de mãe e filho, mais saiu de seus pensamentos, quando foi puxado por um certo anjo, para voltarem para casa.

..... quebra de tempo.

Jm- pai? (Estava sentado em uma poltrona, na companhia de jin em uma das salas do céu).

Jin- sim? (Mexia em alguns papéis, sim jin era o anjo superior do céu).

Jm- papai eu queria saber..... eu posso voltar na casa daquele menino de novo? Só pra vê-lo? ( O olhou sorrindo).

Jin- não jimin, não devemos ir sem necessidade á terra. (O olhou).

Jm- mais pai..... (disse meio alterado).

Jin- oras jimin, eu já disse que não. (Disse firme).

-jimin se levantou da poltrona, saindo de lá e indo até perto da sala que havia os portais que ligavam os céus e a terra, parando na frente de um dos portais.

Jh- o que pensa que está fazendo? (Segurou em seu braço, o impedindo).

Jm- eu quero vê-lo de novo hobi. (Disse com os olhos marejados).

Jh- jimin..... não podemos, sem permissão não. (o olhava).

Jm- mais..... (o olhou).

Jh- eu prometo , que quando eu for em uma missão eu te levo ok? (O olhava nos olhos).

Jm- tudo bem. (enxugou suas próprias lágrimas).

-1 mês após esse dia, jin, adotou taehyung, que por coincidência era a mesma idade que jimin, 9 anos, ambos se deram muito bem, eram inseparáveis, jimin até se esqueceu e se entreteve referente á voltar para o mundo mundano, mais isso mudou, com o tempo.

....... 10 anos depois.

-jimin já havia seus 19 anos e havia passado pela sala dos portais, e se lembrou do combinado de hobi e dele de anos atrás.

Jm- ele mentiu pra mim. (Franziu o cenho).

-jimin caminhou rapidamente de volta até a sala.

Jm- tae? (O olhava, deitado no sofá grande da sala).

Th- o que? ( O olhou).

Jm- Bora fazer uma loucura e embarcar em uma aventura? (Sorriu).

Th- bora, tô dentro. (Se levantou rapidamente e sorriu).

-ambos foram até a sala dos portais, jimin mostrava cada um para tae, até que alguém entrou na sala, vendo tae e jimin lá dentro, era hobi, que na hora paralisou.

Jh- o que pensam que estão fazendo aqui? (Disse alto).

Th- jimin? ( O chamou).

Jm- o que? ( O olhou).

Th- não me agradeça depois ok. (Empurrou jimin dentro do portal).

Jh- não. (deu um passo, mais já era tarde demais).

-jimin entrou dentro do portal, indo parar onde queria, na casa de JK, ao chegar viu JK dormindo tão sereno e calmo, o menor se aproximou e então se inclinou para olha-lo.

Jm- sua áurea é tão diferente....... Pesadelos te assombram. (Disse baixinho).

-quando o menor ia colocar a mão no rosto do maior, o maior se mexeu e resmungou, fazendo jimin se afastar e se esconder nas sombras.

Jk- não...... nãaaaoooo.. (disse acordando chorando e desesperado).

-havia se passado apenas 2 anos desde a morte de sua mãe, JK não havia pai, sua mae o dizia que o mesmo havia morrido, JK agora morava desde a morte da mesma com seu amigo suga, que era mais velho que o mesmo, exatos 5 anos, JK estava com 17 anos agora.

Sg- o que foi JK? (Disse entrando no quarto com um taco de baseball na mão), aaahh pesadelos denovo né? (Se escorou na porta do quarto).

Jk- sim. (coçou a nuca e passou as mãos em seu rosto suado).

Sg- ok..... só volte a dormir então, boa noite. (Fechou a porta do quarto, deixando JK sozinho).

-jk se deitou de volta na cama, ouvindo um barulho vindo do closet de seu quarto, JK se escorou na cama e olhou para o canto.

Jk- quem está aí? (Disse alto, vendo alguém sair das sombras, parando no pé de sua cama), quem é você? (Via um ser baixo, com assas brancas e cabelos loiros, pele branquinha e lábios rosas e gordinhos).

Jm- meu nome é jimin. (Disse meio baixo).

Jk- meu nome é jungkook. (Disse encarando fixamente para o anjo).

Jm- eu sei. (Sorriu fofo).

Sg- jungkook? Está falando com quem aí? (Disse do lado de fora do quarto).

Jk- ninguém hyung, estava só cantando. (Disse alto, olhando para o lado da porta).

-quando JK se virou para onde jimin estava, o mesmo havia sumido, o maior olhou para todos os cantos não achando jimin, ele havia sumido de novo.

Jh- você fique bem quietinho e vamos voltar pra casa. (Disse baixinho para jimin, que estava no banheiro de JK), antes que algo de ruim aconteça.

Jm- ok. (Revirou os olhos), mais já te digo não fiz nada demais.

Jh-sei jimin, eu sei. (Disse ironicamente).

-assim ambos voltaram para o céu pelo portal, jimin triste por não ter conversado com JK e hobi rezando para que jin não o matasse quando voltassem.



Continua.....



JIKOOK- FALLEN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora