Oi gente, hoje trago uma one no universo original, e devo confessar foi um parto pra mim ◉‿◉, mais finalmente consegui concluir ela.
Agradeço a NanyKamy minha mamis poderosa pela capa, banner e Betagem, te amo mamis (◍•ᴗ•◍)❤ obrigada também a minha parceira PotterUzumakiWriter pelo auxílio em algumas partes da one (◍•ᴗ•◍)❤ a leitura crítica por Saory_Uchiha, LillyJensen4 e a julythereza obrigada meninas (◍•ᴗ•◍)❤Vamos a uns pequenos avisos: Essa one foi inspirada na música "Never Gonna Leave This Bed - Maroon 5" e trechos do filme crepúsculo lua nova.
Em "itálico" é o genjutsu.
Dados os avisos boa leitura ( ˘ ³˘)♥You push me
I don't have the strength to
Resist or control you
To take me down
Take me down
— Sai daqui Hinata. Será que você não vê que eu não gosto de você? Eu não te suporto, você me irrita. Você é fraca, e muito IRRITANTE!
— Sasuke, não por favor…
A voz da morena saiu como um sussurro, suas lágrimas molhavam seu belo rosto, em meio a soluços ela suplicou para que o grande amor da sua vida ficasse ao seu lado, a cada passo que Sasuke dava adiante, levava consigo os pedaços do seu coração. Conforme a distância aumentava, o vazio se fazia mais presente na alma da Hyuuga.
O vento soprava balançando os longos cabelos negros, os olhos, cor de neve se encontram avermelhados e sua pele alva arrepiada, de cabeça baixa deixou o último suspiro de dor ecoar pela garganta que de repente se tornou um grito.
— Nãoooooooooo. — Hinata acorda se sentando na cama, mas uma vez aquele sonho, o dia em que Sasuke a magoou profundamente e a abandonou.
— Hina? Você está bem? — a voz rouca é ouvida pela perolada
— Está sim, Sasuke. Volte a dormir — pediu ao marido — Foi só um sonho ruim nada demais — disse se levantando e saindo do quarto indo até à cozinha para beber um copo d'água.
Na cozinha, Hinata pegou a jarra na geladeira e encheu o copo e o levou a boca bebendo todo o conteúdo de uma vez — Se acalma Hinata, se acalma — dizia para si mesma como se fosse um mantra, respirou profundamente, botando a mão no seu ventre — Isso não vai mais acontecer, se acalma — repetiu para si mas sentiu uma mão rodeando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças
Hayran KurguAmar dói, sim dói de verdade e Hinata sabia muito bem como era essa dor. Mesmo depois de muito tempo ela ainda tinha flashes e memórias daquele dia, onde ela perdeu tudo e ainda que cercada de amor, era impossível não ter suas inseguranças. • Onesh...