no dia seguinte...
Hop acordou com uma energia diferente dos dias comuns.Acordou com vontade de viver,correu até seu banheiro para fazer suas higienes o mais rápido possível.Era inevitável notar o seu sorriso bobo enquanto escovava os dentes.
Saiu cantarolando uma música totalmente improvisada em direção a sua cozinha.—Oi El,bom dia!Vou fazer uns waffles pra você.
—Bom dia Hop!!(ela sorri)—Você parece animado!
—Ah,não é nada.(ele disfaça)
—aham,sei (El riu) alguma novidade?
—nada não,criança.
—Ok então (ela se fez de satisfeita) posso passar o dia com o Mike?..
—Beleza.Tem sorvete na geladeira,e pipoca no microondas.Se divirtam.(ele fala com plenitude,enquanto finalizava os waffles)
—Hop,você tá bem? (ela riu,desacreditada)
—E por que não estaria?(riu irônico)
—Algo diferente pra hoje Hop?
—só vou passar um tempo lá na Joyce,nada demais (sorriu de canto) tirando isso,tudo normal,oras!
—hmmm,na Joyce! (El sorriu travessa)
—Eleven Hopper!Pare de falar besteira!Joyce é minha amiga.
—Claro.Por que não?(sorriu)
enquanto isso,a Byers preparava um bom e escuro café,que em seguida foi adicionado o leite,que o deixou mais claro.Colocou geleia de framboesa em algumas bolachas e as pôs num prato no meio da mesa.Pôs um chá fresco e cheiroso e alguns copos de vidro em volta.A mesa tinha um pano verde pastel de fundo e um pote de frutas vermelhas.Enquanto se certificava que nada estava faltando,tomou um susto com a voz do seu filho mais velho.
—a mesa tá bonita,mãe.Alguém especial?(Jonathan sorriu)
—Não é só o Hopper mesmo (disse ironicamente,fazendo o filho rir.)Ele vem fazer uma visitinha aqui,nada demais.
—Aham...entendi (Sorriu malicioso) Agora tá explicado a dedicação.
—Jonathan!Que isso?! (a mãe o repreendeu,corando) que besteira...
—Calma mãe,não precisa levar a sério (sorri fraco) Ei,a senhora está muito linda. (olha para a mãe).
—Obrigada filho...hoje acordei com vontade de me arrumar,engraçado né?
—Sim.Fico feliz que você esteja tão bem depois de tanto tempo...(disse pensativo)— Fica bem mãe.Vou lá na Nancy...ver um filme?
—bom filme então (ela sorriu sem os dentes)—Diz que mandei un beijo pros Wheeler's.
—Ok,bom encontro.(Essas foram as suas ultimas palavras antes de fechar a porta)
—Não é um encontro!(exclamou,mesmo sabendo que o jovem não escutaria lá fora) —Esses jovens de hoje em dia...(ela revirou os olhos) —será que Jonathan sabe?
seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu a campainha tocar.Se certificou no espelho se seu cabelo não estava frisado ou se seu batom não estava borrado.Correu até a porta e cumprimentou o convidado com um sorriso.
—Oi Hop! (deu um sorriso terno)—Você veio!
—É,eu vim (sorriu) —É...gostei do seu cabelo (Ele disse constrangido)
(Joyce sorri) —Obrigada Hop.Onde está a Eleven?(ela olhou para trás do homem).
—Ah,ela quis ficar.
—Entendo...bom,mais pra nós dois né?Quer dizer- ( ela tentou corrigir o que acabara de dizer) —M-mais comida pra gente...(apontou para a mesa repleta e decorada)—pode se sentar...
Ambos tiveram uma tarde agradável com conversas agradáveis.Esqueceram da timidez enorme que os atormentava horas mais cedo.Estavam confortáveis um com o outro,sentados no sofá,até que Joyce deitou-se no corpo de Hopper,revivendo a timidez que haviam sentido mais cedo.
"muito perto"-pensou Hopper-"ah,se eu pudesse,se eu pudesse te beijar,Joyce..."
"o que será que ele tá pensando?" -Joyce se perguntou em pensamento -"será que ele também me ama?ora Joyce,por que ele te amaria?"
um silêncio constrangedor estava predominando o ambiente,quando ouviram um estrondo muito alto vindo da casa,fazendo Joyce berrar e abraçar Hopper com força devido ao susto.
—O-o que foi isso? -ela disse em tom choroso,lembrando do seu filho azarado—Will!
—Mãe!(Will exclama entrando na sala)—Não foi nada,eu só derrubei alguns...(ele vê sua mãe agarrada ao delegado)
—Alguns livros.Aproveitem a noite de vocês..(Will disse em tom sarcástico,sorriu de canto,deixando apenas os dois na sala novamente)"o que ele quis dizer com isso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite crime - Jopper
Fanfictionnessa história,Hopper escapou da Rússia e voltou a sua cidade.Agora,ele quer recomeçar a vida e resolver seus problemas pessoais.Inclusive,problemas do coração. -It's a date.