amizade ou paixão?

694 32 24
                                    

"Já passou...tá tudo bem agora."

era o que Joyce escutava,enquanto estava abraçada com Hopper.Ela se sentia segura perto dele.Ela havia percebido que aquele homem era seu conforto.Ele fazia ela se sentir bem,livre e confortável.Segura.

Jim segurou o pequeno e molhado rosto da mulher e enxugou suas lágrimas.Se ele pudesse transferir toda a dor dela pra ele,ele faria.

Depois de cinco longos minutos abraçados num silêncio confortante,ela se levantou,vestiu sua jaqueta de tom bege e sorriu para Hop.
Aquele sorriso dizia muita coisa.

—Obrigada. (ela sorriu envergonhada) —Quer...uma carona?Sei que tá sem carro esses dias.

—Se não for encomodar...

—De forma nenhuma! (ela sorriu para ele)

Ambos sairam da sala de trabalho,juntos,evitando olhar para seus colegas de trabalho.

Joyce foi dirigindo,enquanto Hopper estava ao seu lado,admirando aquela linda mulher que ele a acompanhava.
Seus cabelos castanhos no ombro,suas pequenas mãos no volante,seus pequenos-grandes olhos focados na estrada,seus lábios avermelhados,seu corpo naquele suéter e naquela jaqueta.Seu perfume doce de frutas.

Hopper se deu conta que estava apaixonado.É claro que ele sabia disso antes.Mas pela primeira vez tinha caído a ficha de verdade.Pela primeira vez ele havia parado para pensar nisso ao lado dela.

o amor.Como resolve-lo?

O delegado havia resolvido vários problemas de assasinatos,abusos,roubos,sequestros e muito mais em sua vida.Mas nunca tinha parado para pensar como resolvia-se o amor.

"É recíproco?"
"Ela também sente isso?"

"Ela também sente as borboletas?"

"Ela também pensa em mim antes de dormir?"

Será que o amor do ensino médio ainda tinha uma chance?

Eles diziam ser >apenas amigos<
acontece que amigos
não olham amigos dessa forma.

Hop?...Você ta bem? (Joyce tentava se comunicar com Hopper pela segunda vez, o mesmo a olhava com um olhar perdido)

—Ah,quê?..claro,estou ótimo.Só tava meio distraído com meus pensamentos (ele tentou se encontrar)

—Ah...ok.Chegamos Hop (ela sorri)

—Tchau Joy.Tenha uma boa noite! (ele sorri,enquanto olha em seus olhos)— Pode contar comigo para o que precisar.

—Você também pode contar comigo.Obrigada.

Os dois olham fixamente para os lábios um do outro.Se afastam,um pouco desconfortáveis.

"o que aconteceu aqui..?" (pensou Joyce)

"eu estou apaixonado pela Byers.Meu Deus.A ficha caiu" (pensamentos de Hopper)

O homem saiu caminhando o mais rápido possível para dentro de casa,tentando evitar demonstrar seu nervosismo,até que escuta a voz da mulher cuja ele acabara de se despedir.

—Hopper...?

—Joyce?..(ele se virou para o carro,olhando para a motorista)

—Eh..Você..quer..passar lá em casa amanhã? (Ela olhava para todos os lados,menos para onde o homem estava)

—Na sua casa??Quer dizer..só..nós dois?Tipo-

—Não!Não!Quer dizer...Pode levar a El se quiser..ela deve tá sentindo minha falta.

—eh,sim..ela tá..até amanhã!(Hopper exclamou e saiu aparentemente nervoso)

—ok(Joyce suspirou sozinha,no banco do carro)—não era minha intenção...você realmente não tem coragem,não é Joyce?(Ela revira os olhos,conversando consigo mesma)—Fica pra próxima...

Ela apertou o acelerador e foi a destino de sua casa,com o rosto arrependido das palavras que acabara de dizer,a mulher se encontrava perdida nos próprios pensamentos.

"e se não for recíproco?"
"ele me ama também?"...



continua<3

favorite crime - JopperOnde histórias criam vida. Descubra agora