uma faixa de sol atravessava a sala,fazendo Joyce abrir seus olhos com dificuldade.Sua cabeça estava meio confusa,sua última lembrança era ter se assustado com um barulho vindo do quarto do filho.Se viu coberta por um lençol verde-azulado,que ela não lembrava de ter pegado.
Olhou em volta.Não lembrava de ter adormecido.Já era de manhã,o sol já estava iluminando sua sala.Percebeu então que sua cabeça havia passado a noite toda repousando no corpo de Hop,que olhava para ela com olhos cansados.
—Bom dia,bela adormecida. -Hopper disse sorrindo,em tom irônico.
—oh,Hop..eu dormi? -a Byers perguntou confusa.
—Que pergunta né Joyce,claro que dormiu! -ele ri—Dormiu como uma pedra.
—Ah,por que não me acordou?!—Você não tinha que ir pra casa?-ela pergunta constrangida com o que tinha acontecido.
—Não precisa,El sabe se cuidar...Não queria interromper seu sono,estávamos conversando ontem e você dormiu.Você ronca.
—Eu não ronco!-ela riu
—Ronca sim!-ele zombou —ronca muito,Hawkins inteira ouviu!!!
—Palhaço! -ela sorriu.Olhou fixamente nos olhos dele,fazendo ele fazer o mesmo.
Um silêncio ensurdecedor e constrangedor ecoava na sala.Os dois sentiram uma sensação nunca sentida antes.
—Merda!Deixei a El sozinha com o Mike! -Hopper se levantou rápido,quebrando o clima entre os dois.
—Qual o problema Hop?Você disse que ela sabia se cuidar... -Joyce interrogou-o chateada.
—Saber ela sabe.Mas ela tá com o imbecil do Mike!Dois adolescentes na puberdade sozinhos,isso não dá certo!
—Como assim Hopper?Não é o que eu estou pensando,né? -ela arregalou os olhos
—Claro que é! -ele colocou seus sapatos rapidamente
—Hopper!Que nojento!Eles não fariam isso! -Joyce o repreendeu, incrédula.
—Por que não?O Mike tá estragando ela! -ele gritou.
—Hop.Tá tudo bem. -Joyce acalmou o homem ciumento —Garanto que El e Mike não estão fazendo nada demais!Conheço o Mike a anos,e você conhece sua filha -sorriu,segurando a mão dele.
—Então...o encontro ainda tá de pé? -ela o olhou de canto.—Enzo's,às 19h?
—Enzo's.Às 19h.
os dois sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite crime - Jopper
Fanfictionnessa história,Hopper escapou da Rússia e voltou a sua cidade.Agora,ele quer recomeçar a vida e resolver seus problemas pessoais.Inclusive,problemas do coração. -It's a date.