sleep together

748 42 50
                                    

O trajeto do restaurante pra casa era silencioso.Joyce olhava para o homem alto do seu lado com um sorriso sincero,já Hopper evitava olhar para a mulher,embora ele secretamente olhasse pra ela de canto de vez em quando.
Eles chegaram na casa dos Byers.Estava frio,muito frio.Não tinha ninguém lá fora,afinal ninguém queria morrer de frio ou algo do tipo.
Hopper estava bastante constrangido pelo ocorrido,apesar de no fundo estar comemorando o tão esperado beijo.

—Adeus,Joyce,eu-

—Não vai Hop.Por favor.Fica aqui!Não quero...ficar só.(Joyce pediu)

—Ok..Eu fico! (ele segura sua mão,a guiando até dentro de casa)

Os dois tiraram seus casacos e se encararam.Eram amigos desde a quinta série,uma amizade.Até que o desaparecimento de Will fez com que os dois voltassem a ficar mais juntos,o que fez com que ambos se apaixonassem.Mas não imaginavam que aquele amor era recíproco.Foi um choque para os dois.Estavam chocados,mas muito felizes.

Sentados no sofá,Joyce abraçou Hop,que retribuiu o abraço.Ela deitou-se no corpo dele.Ficaram assim por um bom tempo.Em silêncio,apenas aproveitando aquele momento agradável.Nem uma só palavra.Apenas pensamentos.Às vezes,o silêncio é necessário para que ouça-mos a nós mesmos.

—Então...acho que vou dormir.(Joyce disse,se levantando dos braços de Hopper e sorrindo leve,enquanto esfregava seus olhos cansados)

—Oh..ok..eu vou dormir aqui no sofá e..(Hopper foi interrompido por outros lábios nos seus)

—Não!Sofá?Venha pra minha cama...vamos só...dormir,não é?Está frio...

—T-Tudo bem.Só dormir.

Joyce se cobria-se com seu lençol azul-pastel no lado esquerdo de sua cama,enquanto Hopper estava descoberto,com a barriga para cima,olhava para o teto,pensativo.Olhou de canto a mulher que estava ao seu lado.Ela fechava os olhos,na tentativa de pegar no sono,mas não conseguia descansar a mente.Ambos pensavam demais.

—Joyce?Tá acordada? (Hopper sussurrou)

—Tô.

—Então...é verdade o que disse no carro?

—Claro que era!Por que eu iria mentir?

—Sei lá...é tão...Wow. (ele riu)

—É...Wow!

—Então...eu posso dormir abraçado com você?

—S-sim (Joyce assentiu,corada)

A Byers sentiu os braços de Hopper envolvendo o corpo dela,enquanto sentia a perna dele entrelaçando com a sua.Ela o abraçou,deitada.Se sentiam confortáveis.O calor daqueles dois corpos juntos afastou o frio que fazia no resto do quarto.Ficariam assim pelo resto de suas vidas se pudessem.Era tão bom para o delegado sentir aquele corpo junto ao seu,e a mulher pensava o mesmo.Ambos aqueciam um ao outro,sentindo os seus batimentos cardíacos sincronizados.

Ela sentiu as mãos frias de Jim envolvendo seus seios,enquanto sentia seus lábios sendo tocados por outros.Fechou os olhos e correspondeu ao beijo.Um beijo calmo e demorado,afinal ambos já tinham esperado demais por aquilo.Suas línguas se encontravam e se entrelaçavam.Um clima diferente se formava ali.Hopper entrelaçava seus dedos na nuca de Joyce,segurando sua cintura enquanto isso.

—Joyce,eu...posso?

—Por favor.

Era o que ele queria ouvir.Bastava seu consentimento.Ele distribui vários beijos no pescoço dela,fazendo a mulher sentir prazer com aquela barba roçando na sua pele.Ela tira lentamente a camisa dele,enquanto ele faz o mesmo com ela,jogando suas roupas em algum lugar no quarto escuro.

O corpo dela arrepiava inteiro quando sentia o delegado lhe tocar.Sentiu pela primeira vez ele dentro do seu corpo,fazendo-a suspirar de prazer,assim como ele sentia prazer em sentir o corpo dela.Jim amava ouvir aqueles suspiros,ela sussurrando o seu nome no seu ouvido fazia seu corpo se arrepiar todo.Ele deixava algumas marcas na pele dela.Doía um pouco,mas era uma dor boa.Ela amava sentir ele dominando seu pequeno corpo.Estava entregue a ele.Jim amava isso.Parecia um sonho.
Hopper sentia como se tivesse a oitava maravilha do mundo na sua frente.Ela era tão linda e atraente,e ela pensava o mesmo dele.Ambos chegaram ao êxtase.Só Joyce e Jim,Jim e Joyce.
  O que poderia ser melhor?

—você beija bem,muito bem. -Joyce comentou mordendo seu labio inferior.Estava deitada no largo peitoral de Jim,envolvida nos seus grandes e atraentes braços que a faziam se sentir segura.Sua respiração estava ofegante e seu corpo estava suado,assim como Jim.

—Você também.Eu sempre soube.(Hopper fez Joyce rir,ao lembrar dos tempos do colegial,quando os dois experimentavam novos sentimentos)

Os dois estavam tão felizes.Como nunca sentiram-se antes.Sentiram pela primeira vez em suas vidas que aquilo era eterno.Como nunca sentiram com Lonnie ou Diana.Não haveria ninguém nesse mundo que os separasse.Eles haviam crescido e amadurecido juntos,assim como lutaram e choraram juntos.Ninguém separaria essa união.Ninguém.

favorite crime - JopperOnde histórias criam vida. Descubra agora